As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Motorola faz primeira conexão 5G comercial

Exatamente 46 anos depois da primeira chamada de telefone celular do mundo, moto z3 é o primeiro smartphone disponível comercialmente no mundo com 5G

A inovação sempre fez parte do DNA da Motorola. A empresa criou a indústria de comunicações móveis como a conhecemos e inventou a maior parte dos protocolos e das tecnologias disponíveis, incluindo o primeiro telefone celular e a primeira estação rádio base.

Agora a Motorola faz história novamente como o primeiro fabricante a conectar usuários de celulares à rede 5G. 1No dia 3 de abril de 2019, o moto z3 junto com o moto snapTM 5G se tornou o primeiro smartphone disponível comercialmente do mundo a se conectar à rede 5G, quando a Verizon ativou sua rede 5G Ultra Wideband.

Exatamente 46 anos depois que o Motorola DynaTAC 8000X foi utilizado para fazer a primeira chamada de telefone celular do mundo, e revolucionou a comunicação móvel em 1973, consumidores puderam acessar a primeira rede 5G comercial utilizando o moto z3 e o moto snapTM 5G, que transformará a tecnologia móvel.

Com latência mais baixa, largura de banda mais alta, e velocidades até dez vezes mais rápido que a tecnologia sem fio existente2, as redes 5G fortalecerão a conectividade móvel e melhorarão a experiência de smartphone de maneira radical.

Conectando o moto snapTM 5G ao moto z3, os usuários podem se conectar à rede 5G da Verizon nos Estados Unidos e usufruir uma experiência de smartphone mais rápida e mais suave, como: streaming 4K ao vivo ininterrupto, chats de vídeo, jogos sem atrasos e experiências de realidade virtual e as velocidades de download mais rápidas de todos os tempos.

Para comprar um moto snapTM 5G, acesse verizonwireless.com/5g/phones.

1 Conectividade 5G disponível com o moto snapTM 5G (vendido separadamente) e cobertura de rede 5G (em lançamento em regiões selecionadas em 2019; com expansão posterior). Veja www.verizon.com/about/our-company/5g para obter detalhes.

2 Baseado em tecnologia de ondas milimétricas 5G, proporcionando velocidades de download de 300 a 500 Mbps. Em lançamento em regiões selecionadas em 2019; com expansão posterior. Veja www.verizon.com/about/our-company/5g para obter detalhes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More