criar blog digitando no notebook

5 Melhores Notebooks para trabalhar em casa

criar blog digitando no notebook

O Home Office tornou-se, de forma forçada ou opcional, o novo cenário central do mercado de trabalho. Com os seus aspectos positivos, como o que hoje muitas pessoas têm conseguido graças ao tele trabalho, essa modalidade permite: a melhor forma de ter opções para ter mais tempo livre e conciliar a vida familiar, trabalhar com tranquilidade, flexibilidade para realização de tarefas, evitar horas desgastantes de trânsito e transporte público, entre outros.

 

Conheça os 5 melhores notebooks para trabalhar em casa, a fim de aproveitar os aparelhos com o melhor desempenho para esse tipo de serviço.

 

No entanto, para realizar um trabalho eficiente, otimizar o tempo de realização de tarefas e entregar cada uma delas com qualidade, é preciso ter um bom notebook, o qual atenda às suas necessidades Home Office.

Primeiro, você deve ter em mente que desempenho é algo básico se deseja ser produtivo em casa, sendo necessário ter um notebook que seja prático, mas ao mesmo tempo confortável para o trabalho.

No mercado encontramos muitas opções de notebooks diferentes, desde o com funções mais simples aos com maior tecnologia, mas engana-se quem pensa que o mais caro é o melhor, pois a escolha deve ser baseada nos critérios do aparelho que atende as suas necessidades.

Você deve acessar lojas com ótima reputação para conferir as melhores opções, no caso, o site KamBuM é confiável para compra de eletrônicos, itens tecnológicos, computadores e smartphones, entre outros.

Por isso preparamos uma seleção dos melhores notebooks para trabalhar em casa, que você não pode perder.

Quais são os melhores notebooks para trabalhar em casa?

Como mencionado, o notebook deve ser escolhido de acordo com as suas necessidades de trabalho, por exemplo, básico apenas para produção e edição de textos, um com bons recursos para utilizar programas de renderização, entre outros. Tudo vai depender do trabalho que irá realizar.

A seguir mencionamos os 5 melhores notebooks para trabalhar em casa, e, indicamos quais os pontos fortes de cada um:

1. Notebook HUAWEI MateBook X Pro com tela de toque de 13,9 “

melhores notebooks 1. Notebook HUAWEI MateBook X Pro com tela de toque de 13,9

Este é o um dos melhores notebooks por razões óbvias: o HUAWEI MateBook X Pro possui uma tela sensível ao toque que permite rolar, ampliar, selecionar e interagir de uma forma muito eficaz e intuitiva. Ele ainda permite que você deslize para baixo com três dedos para fazer capturas de tela com facilidade.

Com um simples toque, seu smartphone e HUAWEI MateBook se tornarão ” superdispositivos” mesmo sem uma conexão com a Internet. A tela do telefone será exibida no laptop, permitindo que você arraste e solte arquivos entre eles e use o mesmo teclado e mouse para enviar mensagens para seus colegas / amigos no dispositivo móvel, ao editar arquivos no notebook. Essa colaboração entre dispositivos torna mais fácil conciliar trabalho e vida pessoal.

As principais características deste magnífico notebook são:

  • Tela 3K QHD de 13,9 “, 3.000 x 2.000 pixels, tecnologia de toque LTPS.
  • Processador Intel Core i7 (4 núcleos, cache de 8 MB, 1,8 GHz até 4,9 GHz).
  • 16 GB de memória RAM.
  • Armazenamento SSD de 1 TB NVMe PCIe.
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce.
  • Sistema operacional: Windows 10 Home.
  • Tela sensível ao toque com proporção tela-corpo de 91%.

De acordo com as opiniões que os usuários têm sobre este modelo, afirmam que se trata de um “computador de toque, rápido e sem softwares desnecessários”. Além disso, eles enfatizam que “é um laptop impressionante”, afirmando que pelo preço você não pode obter uma configuração igual.

Isso torna este computador uma ótima opção se você deseja um computador para Home Office com grande potência e a um preço muito razoável.

2. Notebook ASUS ZenBook 14

melhores notebooks zenbook-14-ux434

Criatividade, Estilo, inovação. Estas são as características que definem o novo e elegante ZenBook 14. É um dos menores e mais finos laptops de 14 polegadas do mundo, com uma tela NanoEdge sem borda, e, o revolucionário ScreenPad 2.0, permitindo que você liberte sua criatividade.

O elegante notebook Asus ZenBook 14 tem um design espetacular e sofisticado com um chassi ultracompacto e ultraleve, marcando uma nova era de design. Com uma tela NanoEdge de quatro lados, o ZenBook 14 é um dos menores laptops de 14 polegadas do mundo. Além disso, o computador possui uma tela nítida de alta resolução que pode fazer com que qualquer imagem tenha a melhor aparência, com ângulos de visão amplos e cores nítidas e vivas.

Esse notebook ZenBook 14 se destaca ainda mais com sua dobradiça ErgoLift exclusiva, uma obra-prima de engenharia, projetada para inclinar automaticamente o teclado para a posição de digitação mais confortável. Mas isso não é tudo, ele também pode melhorar a dissipação de calor e o desempenho de áudio.

Características gerais do notebook:

  • Tela FullHD de 14 “(1920 x 1080)
  • Processador Intel Core i7-10510u (4 núcleos, 8 threads, cache: smartcache de 9 MB, 1,80 GHz até 4,90 GHz, 64 bits)
  • Memória: 16 GB LPDDR3 2133 MHz
  • 512 GB SSD M.2 PCIe Gen3 x2 NVMe
  • Placa de vídeo Intel UHD
  • Sistema operacional Windows 10 Home (64 bits)

Os comentários dos compradores deste excelente notebook portátil são muito bons, destacando aos usuários seu “excelente desempenho” e que é o “portátil do futuro”.

3. Notebook Huawei Matebook D14 para Home Office

Este é um laptop que possui um design muito bom, com engastes completamente estreitos, que oferece uma experiência FullView. Tem um peso de apenas 1,38KG, o que lhe permite ter um maior conforto ao transportá-lo para todo o lado.

Graças à sua grande variedade de aplicações, permite-lhe ligar o seu smartphone ao seu telefone de uma forma confortável e rápida, podendo ligar o computador com o premir de um botão.

Possui carregador via cabo USB tipo C, que é do tamanho semelhante ao de um celular. Além disso, trata-se de um carregador que possui proteção contra superaquecimento, evitando assim danos ao equipamento. Ele incorpora um processador AMD Ryzen e um disco rígido SSD para maior desempenho. Quanto à placa de vídeo, este modelo usa a integrada que é uma Radeon Vega 8.

As opiniões sobre este modelo são bastante positivas, afirmando que “a bateria, o peso e o desempenho para o Home Office se destacam”. Eles também garantem que “sua tela oferece uma qualidade de imagem muito boa”, portanto, a exibição é muito boa. No entanto, este é um computador de baixo desempenho, especialmente para programas de alta demanda.

4. Notebook MacBook Air 13

É a opção preferida de muitas pessoas que trabalham à distância, e não é de se admirar, especialmente por sua tela retina de 13,3 polegadas. Graças a esta tela de alta qualidade, você pode ter uma exibição muito clara de tudo que precisa. Além disso, possui um teclado retro iluminado perfeito até para trabalhar à noite.

Quanto ao seu desempenho, ele oferece um processador Intel Core i3 de 10ª geração, que possui um desempenho bastante bom. Seus gráficos são alimentados por um motor gráfico Intel Iris Plus Graphics e, em termos de disco rígido, oferece um SSD ultrarrápido de 256 GB. É acompanhado por 8 GB de RAM, para que você tenha um ótimo desempenho na maioria dos programas e no modo multitarefa. Por outro lado, sua bateria tem autonomia de até 11 horas, o que o torna ideal caso você não tenha uma tomada elétrica próxima.

As opiniões dos usuários a respeito desse notebook são bastante positivas, garantindo que ele tem “um design elegante e uma bateria de longa duração”. Ressaltam também que “ sua tela é de muito boa qualidade e oferece uma boa qualidade de imagem ”. No entanto, um ponto fraco deste computador é a sua potência, uma vez que pode ficar aquém de programas exigentes.

5. Notebook HP 15s-eq0025ns

É certamente uma ótima opção para suas tarefas diárias, conforme comprovado por altos índices de compradores, destacando seu design de moldura fina com micro aresta e durabilidade de bateria.

 

O HP tem bateria de longa duração. Este é um notebook de 39,6 cm (15,6 polegadas) projetado para alta produtividade e entretenimento e, graças à sua tela grande, você pode navegar e concluir tarefas rapidamente.

É um laptop compacto e leve, certamente projetado para viagens. Veja mais fotos, vídeos ou projetos em uma tela de moldura micro de 6,5 mm. Destaca-se o seu tela Full HD, com o qual pode desfrutar de imagens e efeitos visuais de grande nitidez com uma qualidade de 2 milhões de pixels. E com uma resolução de 1920 x 1080 você dará a todo o seu conteúdo digital uma nova dimensão.

Além disso, graças ao seu painel antirreflexo e de baixo brilho, você pode realizar suas tarefas sem problemas quando estiver ao ar livre.

Principais características do notebook:

  • Tela Full HD diagonal de 39,6 cm (15,6 “)
  • Processador AMD Ryzen 5 3500U (4 núcleos, 6 MB de cache, 2,1 GHz até 3,7 GHz)
  • 8 GB de memória RAM DDR4 2400 MT / s RAM
  • Disco SSD PCIe NVMe M.2 de 256 GB
  • Placa de vídeo AMD Radeon Vega 8
  • Sistema operacional Windows 10 Home 64

Os usuários que compraram este modelo garantem que ele tem uma “excelente relação custo-benefício”. Eles também afirmam que é um “laptop de gama média muito competente”, o que o torna uma ótima opção quando você deseja trabalhar remotamente. No entanto, alguns usuários apontam que ele possui apenas 2 entradas USB.

Você pode conferir esses depoimentos em plataformas como o Reclame Aqui, fóruns na internet, entre outros.

Ao comprar o seu notebook é importante conferir a validade do serviço de garantia estendida pela loja, e verificar o prazo para ter assistência quando precisar ao solicitar o serviço através do telefone de suporte da assistência técnica oferecida pelo fabricante.

Curtiu a lista com os melhores notebooks para trabalhar em casa? Comente.

 

Total
0
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger