Motorola faz primeira conexão 5G comercial

Exatamente 46 anos depois da primeira chamada de telefone celular do mundo A Motorola mostra o moto z3 é o primeiro smartphone disponível comercialmente no mundo com 5G

A inovação sempre fez parte do DNA da Motorola. A empresa criou a indústria de comunicações móveis como a conhecemos e inventou a maior parte dos protocolos e das tecnologias disponíveis, incluindo o primeiro telefone celular e a primeira estação rádio base.

Agora a Motorola faz história novamente como o primeiro fabricante a conectar usuários de celulares à rede 5G. 1

No dia 3 de abril de 2019, o moto z3 junto com o moto snapTM 5G se tornou o primeiro smartphone disponível comercialmente do mundo a se conectar à rede 5G, quando a Verizon ativou sua rede 5G Ultra Wideband.

Exatamente 46 anos depois que o Motorola DynaTAC 8000X foi utilizado para fazer a primeira chamada de telefone celular do mundo, e revolucionou a comunicação móvel em 1973, consumidores puderam acessar a primeira rede 5G comercial utilizando o moto z3 e o moto snapTM 5G, que transformará a tecnologia móvel.

Com latência mais baixa, largura de banda mais alta, e velocidades até dez vezes mais rápido que a tecnologia sem fio existente2, as redes 5G fortalecerão a conectividade móvel e melhorarão a experiência de smartphone de maneira radical.

Conectando o moto snapTM 5G ao moto z3, os usuários podem se conectar à rede 5G da Verizon nos Estados Unidos e usufruir uma experiência de smartphone mais rápida e mais suave, como: streaming 4K ao vivo ininterrupto, chats de vídeo, jogos sem atrasos e experiências de realidade virtual e as velocidades de download mais rápidas de todos os tempos.

Para comprar um moto snapTM 5G, acesse verizonwireless.com/5g/phones.

1 Conectividade 5G disponível com o moto snapTM 5G (vendido separadamente) e cobertura de rede 5G (em lançamento em regiões selecionadas em 2019; com expansão posterior). Veja www.verizon.com/about/our-company/5g para obter detalhes.

2 Baseado em tecnologia de ondas milimétricas 5G, proporcionando velocidades de download de 300 a 500 Mbps. Em lançamento em regiões selecionadas em 2019; com expansão posterior. Veja www.verizon.com/about/our-company/5g para obter detalhes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais