atualização xbox dashboard series x

Atualização Xbox de março é lançada antecipando a chegada do Headset Sem Fio Xbox e muitas outras novidades

O lançamento deste mês inclui atualizações para o aplicativo de acessório do Xbox. Essas atualizações devem ser lançadas durante o lançamento do fone de ouvido sem fio do Xbox, que adiciona um novo botão para FPS compatível com versões anteriores e HDR automático para jogos, e melhora o aplicativo do Xbox., E controles de jogo aprimorados.

Compre seu xbox aqui

Em 16 de março, com o lançamento dos fones de ouvido sem fio do Xbox, o aplicativo Xbox One, os dispositivos Xbox Series X | S e Windows 10 receberão atualizações. Com ele, o aplicativo permite que você personalize os controles de áudio para obter uma reprodução de som personalizada, incluindo configurações do equalizador, aprimoramento de graves, mudo automático de sensibilidade, monitoramento de microfone e brilho da luz de fundo do microfone. Mais importante ainda, graças à atualização sem fio do console, o fone de ouvido pode manter os recursos mais recentes, garantindo assim uma qualidade de áudio premium em constante evolução.

Ao usar o aplicativo de acessório do Xbox em um dispositivo Windows 10, certifique-se de instalar todas as atualizações mais recentes do Windows para aproveitar o recurso de personalização de áudio do fone de ouvido.

 

A equipe do Xbox anunciou que os jogos compatíveis com versões anteriores tornaram-se ainda melhores com o FPS Boost. Na hora de escolher o jeito que você gosta do jogo, a escolha é muito importante. Portanto, em março deste ano, lançaremos novos controles para FPS Boost e Auto HDR.

Nas configurações de controle do jogo, você pode selecionar opções de compatibilidade e habilitar ou desabilitar HDR e FPS Boost automáticos. Depois de reiniciar o jogo, suas escolhas serão aplicadas – você pode verificar pressionando o botão do Xbox e verificando o indicador sob o relógio. Nem todos os jogos oferecem suporte a esses recursos, portanto, as opções de compatibilidade podem não se aplicar ao seu jogo.

As conquistas estão voltando ao aplicativo Xbox

As conquistas estão voltando! Ouvimos os comentários de que nossa comunidade deseja que as conquistas sejam trazidas para o aplicativo Xbox para celular. Este mês, estamos testando várias experiências de conquistas no aplicativo, começando com um conjunto limitado de jogadores e depois estendendo para todos.

Esta primeira atualização incluirá uma lista de conquistas no aplicativo, uma tela de detalhes de conquistas e notificações de conquistas desbloqueadas. Também lançaremos uma atualização adicional com recursos populares, como placares, nos próximos meses.

Uma nova maneira de gerenciar suas assinaturas do Xbox

Estamos trazendo o gerenciamento de assinaturas para o console Xbox para tornar mais fácil para os clientes verem todas as informações importantes sobre seus planos, incluindo última cobrança, próxima cobrança, data de término e muito mais. Ele também permite que os clientes atualizem seus cartões de crédito ou outras informações de pagamento, conheçam todas as diferentes assinaturas disponíveis e alterem os planos. Você encontrará tudo isso em Configurações e Conta.

As listas de TV no OneGuide estão indo embora

Com base no uso e feedback do cliente, estamos constantemente aprimorando a experiência do Xbox. Para esse fim, a partir de maio deste ano, iremos encerrar as listas de TV ao vivo do OneGuide no Xbox One. Você pode continuar a usar o OneGuide para visualizar seus dispositivos HDMI conectados ou sintonizador de TV USB. Você também pode continuar usando o OneGuide para passagem de HDMI e para assistir TV por meio de sintonizadores de TV USB, mas não conseguirá acessar o guia de listagens de TV na tela.

Gerenciar a experiência de jogos está ficando melhor

Melhoramos o desempenho de carregamento das telas Gerenciar em Meus jogos e Aplicativos. Depois de comprar um jogo na Loja com as versões Xbox One e Xbox Series X|S, a tela Gerenciar torna mais claro quais partes do pacote são melhores para o seu console se você selecionar Escolha o que instalar em vez de apenas Instalar tudo.

Fique atento ao Xbox Wire para atualizações futuras e as mais recentes notícias relacionadas ao Xbox.

Curtiu as novidades de atualização Xbox? Comente

Via