notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps

Bethesda é comprada pela Microsoft

Bethesda é comprada pela Microsoft os criadores de The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, Doom, Shame, Quake, StarCraft, etc.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Bethesda é comprada pela microsoft

Bethesda é comprada pela Microsoft os criadores de The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, Doom, Shame, Quake, StarCraft, etc. juntam-se à equipe do Xbox

Hoje é um dia muito especial e damos as boas-vindas a alguns dos estúdios de maior sucesso da indústria no Xbox. Temos o prazer de anunciar que a Microsoft chegou a um acordo com a controladora da Bethesda Softworks para adquirir o ZeniMax Media.

 

controle xbox series x

 

Bethesda é um dos maiores e mais aclamados desenvolvedores e editores de jogos privados do mundo. Eles são uma equipe muito talentosa, composta por 2.300 funcionários, formaram o estúdio de criação de maior sucesso em nosso setor: Bethesda Softworks e Bethesda Game Studios. , Id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios. Essas equipes são responsáveis ​​pela franquia de “The Elder Scrolls”, “Fallout”, “German Headquarters”, “Doom”, “Dishonored”, “Prey”, “Thor’s Hammer” e “StarCraft”.

Os jogos da Bethesda sempre ocuparam um lugar especial no coração do Xbox e de milhões de jogadores em todo o mundo. Nossa equipe tem uma longa e rica história de cooperação, desde o excelente desenvolvimento de jogos para PC com o motor DOOM e ID Tech até a Bethesda, que lançou o primeiro jogo de console para o Xbox original, o revolucionário Elder Scrolls III: Morrowind.

Ao longo dos anos, tive conversas extensas com os líderes criativos da Bethesda para discutir o futuro dos jogos. Há muito temos opiniões semelhantes sobre os criadores e como seus jogos podem estender sua influência a mais jogadores.

Assim que deu o primeiro passo ousado para trazer a série Elder Scrolls para o Xbox original, Bethesda foi uma das primeiras a apoiar o Xbox Game Pass, trazendo seus jogos para novos usuários em vários dispositivos , E investiu pesadamente em novas tecnologias de jogos, como streaming em nuvem. Transferência do jogo. … Adicionaremos a franquia Bethesda Legend ao Xbox Game Pass para consoles e PC. O que mais me entusiasma é que vi o roteiro para futuros jogos Bethesda, incluindo Xbox Star e PC (incluindo Starfield) Xbox e PC, alguns dos quais já foram lançados, e muitos ainda não foram lançados. Isso está sendo desenvolvido pela Bethesda Game Studios O novo épico espacial altamente antecipado. A hora agora.

Como nós, Bethesda é apaixonada por criar experiências criativas, explorar novas franquias de jogos e contar histórias ousadas.

Todos os seus excelentes trabalhos continuarão e crescerão. Esperamos fornecer a eles os recursos e suporte da Microsoft para que eles possam fornecer a você ideias mais criativas de criadores de novas maneiras.

Todo o nosso trabalho, e a base para construir um relacionamento com você, começa com o compromisso de fornecer uma variedade de jogos incríveis para descobrir e jogar no Xbox.

Nas últimas semanas, tivemos o prazer de compartilhar mais detalhes sobre o importante conteúdo do plano que desenvolvemos ao longo dos anos. Um plano cumprirá seu compromisso com os jogadores do Xbox de fornecer a experiência de jogo de próxima geração mais eficiente, envolvente e compatível, e você poderá assistir a filmes de grande sucesso com os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Hoje é uma etapa importante em nossa jornada compartilhada, e estou muito animado com o que essa etapa significa para o Xbox.

Foi uma surpresa para os fãs das duas empresas pois não tinha nada de rumores na imprensa.

Via: Xbox wire

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais