Bethesda é comprada pela microsoft

Microsoft deu um passo importante com a compra da Bethesda e trouxe muitos estúdios no pacote.

Bethesda é comprada pela Microsoft os criadores de The Elder Scrolls, Fallout, Wolfenstein, Doom, Shame, Quake, StarCraft, etc. juntam-se à equipe do Xbox

 

controle xbox series x

 

Bethesda é um dos maiores e mais aclamados desenvolvedores e editores de jogos privados do mundo. Eles são uma equipe muito talentosa, composta por 2.300 funcionários, formaram o estúdio de criação de maior sucesso em nosso setor: Bethesda Softworks e Bethesda Game Studios. , Id Software, ZeniMax Online Studios, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks, Alpha Dog e Roundhouse Studios. Essas equipes são responsáveis ​​pela franquia de “The Elder Scrolls”, “Fallout”, “German Headquarters”, “Doom”, “Dishonored”, “Prey”, “Thor’s Hammer” e “StarCraft”.

Os jogos da Bethesda sempre ocuparam um lugar especial no coração do Xbox e de milhões de jogadores em todo o mundo. Nossa equipe tem uma longa e rica história de cooperação, desde o excelente desenvolvimento de jogos para PC com o motor DOOM e ID Tech até a Bethesda, que lançou o primeiro jogo de console para o Xbox original, o revolucionário Elder Scrolls III: Morrowind.

Ao longo dos anos, tive conversas extensas com os líderes criativos da Bethesda para discutir o futuro dos jogos. Há muito temos opiniões semelhantes sobre os criadores e como seus jogos podem estender sua influência a mais jogadores.

Assim que deu o primeiro passo ousado para trazer a série Elder Scrolls para o Xbox original, Bethesda foi uma das primeiras a apoiar o Xbox Game Pass, trazendo seus jogos para novos usuários em vários dispositivos , E investiu pesadamente em novas tecnologias de jogos, como streaming em nuvem. Transferência do jogo. … Adicionaremos a franquia Bethesda Legend ao Xbox Game Pass para consoles e PC. O que mais me entusiasma é que vi o roteiro para futuros jogos Bethesda, incluindo Xbox Star e PC (incluindo Starfield) Xbox e PC, alguns dos quais já foram lançados, e muitos ainda não foram lançados. Isso está sendo desenvolvido pela Bethesda Game Studios O novo épico espacial altamente antecipado. A hora agora.

Como nós, Bethesda é apaixonada por criar experiências criativas, explorar novas franquias de jogos e contar histórias ousadas.

Todos os seus excelentes trabalhos continuarão e crescerão. Esperamos fornecer a eles os recursos e suporte da Microsoft para que eles possam fornecer a você ideias mais criativas de criadores de novas maneiras.

Todo o nosso trabalho, e a base para construir um relacionamento com você, começa com o compromisso de fornecer uma variedade de jogos incríveis para descobrir e jogar no Xbox.

Nas últimas semanas, tivemos o prazer de compartilhar mais detalhes sobre o importante conteúdo do plano que desenvolvemos ao longo dos anos. Um plano cumprirá seu compromisso com os jogadores do Xbox de fornecer a experiência de jogo de próxima geração mais eficiente, envolvente e compatível, e você poderá assistir a filmes de grande sucesso com os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.

Hoje é uma etapa importante em nossa jornada compartilhada, e estou muito animado com o que essa etapa significa para o Xbox.

Foi uma surpresa para os fãs das duas empresas pois não tinha nada de rumores na imprensa.

Via: Xbox wire