As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Black Friday confira 6 dicas para economizar de verdade

Black Friday é a campanha de vendas mais importante do comércio, confira dicas para aproveitar o máximo

black friday compras

A black Friday está chegando e você precisa conferir essas dicas para aproveitar bem a promoção de vendas do ano

Economia básica da Black Friday
Confira dicas importantes sobre como economizar na Black Friday, obter muitos descontos, não se arrepender de gastar dinheiro.

Faça uma Lista primeiro determine a prioridade do produto.

lista de compra black friday celular

Primeiro de tudo, o que você realmente precisa, depois vá para o produto que deseja, mas não é necessário, e finalmente o presente. Identifique produtos similares
Preencha a lista que você criou anteriormente com um produto semelhante ao que você deseja ou precisa comprar.

Portanto, se você realmente deseja vender rapidamente ou não vender nenhum produto, talvez já tenha listado vários produtos que podem substituí-lo.

Ansioso para compras de Natal

balck_friday_natal

É um bom momento para investir em presentes e compras de final de ano, é possível evitar filas e, geralmente, não termina as compras no último minuto do preço.

Reserve um momento para pensar sobre o que você planeja comprar no Natal (talvez esse não seja o melhor ano para todos que você quiser) e coloque-o na lista.

Faça cadastro nos sites antes
Preparada a lista? Você já sabe quais sites comprar? Registre-se nos sites ,crie sua conta imediatamente para evitar a perda de oportunidades promocionais.

Saiba o que você quer comprar
Devido ao grande número de impressões, alguns sites geralmente são bloqueados no dia da promoção. Portanto, se você já conhece as especificações do produto necessário, não perderá tempo pesquisando e não cometerá erros em sua escolha.

Considere também se deseja trocar de telefone, computador ou TV. Mesmo que o desconto seja bom, o produto pode não ser melhor que o produto existente.

Verifique se a loja é confiável
No momento do desenvolvimento, muitas vitrines parecem muito confiáveis, mas esse não é o caso.

Um bom conselho está no site “Reclamações” aqui, e mesmo no site Procon, eles listam as lojas e avaliam sua reputação.

O próprio Google também pode ser seu aliado. Verifique se você já tem amigos na loja que deseja comprar.

 

Definir limite de gasto
Antes de considerar uma compra, você precisa analisar seu orçamento e ver a situação financeira real. O mesmo acontece na Black Friday, avalie sua situação financeira e saiba exatamente quanto você pode gastar. É inútil atender a todas as suas necessidades de curto prazo e cobrir a dívida que você não pode pagar, certo?

Lembre-se sempre: as compras inteligentes não sobrecarregam e nem sobrecarregam.

Monitore os preços

preços zoom black friday
Eu mesmo sempre uso o site zoom, sempre salvo os itens que quero comprar coloco um aviso de preço por exemplo quero comprar um zenfone 5 da asus R$1399 e quero pagar R$999 e deixo o aviso ativado assim que chegar nesse preço recebo um e-mail.

O bom do site também é que ele deixa registrado para você até 6 meses de histórico de preço do produto assim no dia da black friday você vai saber se o produto realmente baixou de preço ou se o site está fazendo a famosa ”blackfraude”.

Além disso, cuidado com os descontos falsos, algumas lojas aumentaram o preço dos produtos na Black Friday para diminuir o preço, de modo que a impressão de dar a impressão é muito maior.

Outra boa ideia é deixar os produtos selecionados no carrinho de compras. Em muitas lojas, você pode fazer descontos adicionais para concluir a venda e enviar esses descontos para o seu e-mail.

Dica Bonus:

Quer saber se uma loja é ou não confiável? A melhor maneira de conferir isso é pelo site do reclame aqui, o site monitora tudo e tem métricas de reclamações, se a empresa responde as reclamações dos compradores e muito mais

Black Friday confira 6 dicas para economizar de verdade 1

você pode gostar também

Deixe uma resposta