Notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Blackpink wallpaper personalize seu telefone + de 5 opções

Blackpink wallpaper vai deixar seu telefone mais estiloso

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

blackpink-wallpaper

Personalize o seu celular com Blackpink Wallpaper

 

O grupo é composto por quatro pessoas: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Eles lançaram oficialmente em 8 de agosto de 2016, os singles “BOOMBAYAH” e “Whistle” no primeiro single “Square One”.
Em 1 de junho de 2016, a YG Entertainment começou a se preparar para a estreia do grupo de mulheres e começou a provocar.

Os participantes aparecem toda semana, começando com Jenny, que apareceu anteriormente nas canções de outros artistas da empresa.

samsung-galaxy-a80-blackpink-

Em 8 de junho, uma foto de Lisa foi publicada retratando uma garota misteriosa cuja dança no canal do grupo no YouTube surpreendeu a todos. Em 15 de junho, o membro mais velho da banda, Jisoo, divulgou uma foto, que ficou conhecida do público devido a reportagens fotográficas de várias marcas e vídeos, bem como curtas-metragens do filme “produtor”.

Em 22 de junho, Rosa foi declarada a última integrante do grupo, que já era conhecida por sua participação na música “Without You”, do G-Dragon, em 2012, e sua voz forte chamou a atenção das pessoas.

blackpink-wallpaper-2

Finalmente, em 29 de junho, a YG forneceu materiais de interesse para todo o grupo, confirmando a criação do grupo: Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé.

A agência confirmou a data de estréia do grupo na última semana de julho, mas devido a atrasos, o grupo fez sua estreia em 8 de agosto.

Em 29 de julho de 2016, a YG Entertainment confirmou a estreia do grupo às 20:00 (GMT + 9) em 8 de agosto de 2016.

Baixe o pacote do Blackpink wallpaper

84 / 100 SEO Score

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: