As opiniões de um consumidor para outro consumidor! notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp?

Será que há como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp?

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

WhatsApp-tela-usuario

Será que há como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp? Essa é uma dúvida comum de muita gente, especialmente de quem é muito ciumento.

 

No entanto, não são só casais com ciúmes que têm a dúvida. Pais se preocupam com quem os filhos estão conversando na Internet, além de haver a mesma dúvida com idosos e até mesmo com funcionários por parte de patrões.

Mas há como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp? Sim, há. Se você quer saber como, veja as explicações a seguir!

Como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp?

Se você quer descobrir como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp, saiba que existem soluções tecnológicas que ajudam a resolver essa questão.

Existem os famosos software-espiões que capturam várias informações de um aparelho celular, incluindo, claro, as conversas de WhatsApp de uma pessoa.

De posse desses softwares e instalando-os no celular da pessoa que se quer investigar, é possível descobrir sim com quem ela está conversando, além de se obter cópias das conversas e até mesmo de áudios e imagens trocadas entre as pessoas.

Qual o melhor software de monitoramento de celulares?

wspypro-app

Existem muitos softwares de monitoramento de celulares no mercado atualmente, mas o melhor deles é o wSpy Pro.

O programa é muito fácil de se usar e conta com várias funções. Com ele, é possível descobrir como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp, por exemplo.

Além disso, o programa ainda captura todas as mensagens trocadas por Instagram e SMS, além de registrar todas as palavras digitadas no celular, todas as senhas (inclusive de redes sociais como o Facebook) da pessoa, sua localização via GPS e todos os sites que foram visitados naquele aparelho.

Seu uso também é bem simples. Basta baixar o programa pelo site oficial (é preciso pagar uma assinatura de 1, 3 ou 6 meses) e instalá-lo no celular que será monitorado.

Depois de instalado, o programa é completamente indetectável: ele não aparece em nenhuma listagem e não pode ser desligado pelo usuário a não ser que se formate o celular.

O software, em ação, começa a capturar todas as mensagens e arquivos de áudio trocados pelo Whats app e envia essas informações para um servidor em nuvem.

Para acessá-las, basta entrar no servidor com o seu login e senha e obter todos os relatórios, acessar as conversas e ouvir os áudios disponíveis. Como se trata de um servidor em nuvem, isso pode ser feito de qualquer lugar e por qualquer aparelho. Por exemplo, você pode estar no Japão e acompanhar as conversas de um filho que está no Brasil.

Além de capturar as conversas por WhatsApp, o wSpy Pro também faz o mesmo com conversas por SMS e Instagram, além de registrar a localização do aparelho por GPS e todos os outros recursos já citados. Tudo isso fica disponibilizado no painel da empresa apenas para você, que tem o login de acesso.

Quais os cuidados necessários para não se prejudicar com isso?

Agora que você já aprendeu como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp, é importante entender que existem vários riscos nesse tipo de estratégia.

O primeiro deles, claro, é o de danificar a relação com a pessoa que será monitorada. Para se ter uma ideia, as redes sociais já são motivo de um terço dos divórcios no Reino Unido.

Por isso, investigar para saber com quem alguém está conversando no WhatsApp pode levar a uma quebra de confiança que nunca será restabelecida e a relação pode não resistir a isso.

Outro risco é o jurídico. De acordo com a Lei 12.737, também conhecida como Lei Carolina Dieckmann, é crime invadir um dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo.

A pena para esse crime é de detenção em regime fechado de 3 meses a 1 ano, além de uma multa financeira a ser paga.

É importante frisar que a lei cita uma condição específica para que isso seja realizado: “autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo”. No caso de autorização, ok, não se trata de um crime. Mas sem a autorização, pode haver problemas jurídicos decorrentes do ato.

E aí, agora que você já aprendeu como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp, se sente mais confortável? Vai colocar esse conhecimento em prática ou apenas resolveu uma curiosidade intelectual que tinha? Comente abaixo com a sua opinião!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: