como atualizar o whatsapp para versao mais recente ios e android

Como atualizar o WhatsApp para versão mais recente?

Como atualizar o WhatsApp para versão mais recente

Como atualizar o WhatsApp para versão mais recente? Qual o passo a passo que devemos seguir pra conseguir ter todos os recursos atualizados do aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado em todo o mundo?

Abaixo, deixamos um passo a passo simples de como fazer isso tanto no Android quanto no iPhone. Leia conosco e aprenda você pode atualizar o WhatsApp facilmente pela loja de aplicativos do seu aparelho. Lembre-se de que, se você receber uma mensagem incompatível com sua versão do WhatsApp, você precisará atualizar o WhatsApp para visualizá-la. Recomendamos que você sempre utilize a versão mais recente do WhatsApp para ter acesso a novos recursos e a correções de erros.

Como atualizar o WhatsApp para versão mais recente no Android?

Se você usa um dispositivo Android, pode atualizar o WhatsApp gratuitamente diretamente na Google Play Store, realizando a atualização manualmente ou habilitando as atualizações automáticas.

Para atualizar o WhatsApp manualmente, primeiro inicie a Play Store, e, em seguida, digite “WhatsApp” no campo de pesquisa localizado na parte superior e selecione a sugestão relevante daquelas que você vê aparecer e, em seguida, o ícone do aplicativo.

Agora que você vê a seção da Play Store relacionada ao WhatsApp, se uma atualização estiver disponível para o aplicativo, pressione o botão “Atualizar” para instalá-lo imediatamente. Por outro lado, se em vez do botão para realizar a atualização houver o botão “Abrir”, significa que a versão mais recente do WhatsApp já está no seu dispositivo.

Como atualizar o WhatsApp para versão mais recente usando um iPhone?

Agora vamos passar para o iPhone e descobrir como atualizar o WhatsApp para versão mais recente nos smartphones da Apple. Também neste caso, é possível fazê-lo intervindo manualmente ou habilitando as atualizações automáticas, mas deve sempre proceder abrindo a sua App Store.

Para atualizar o WhatsApp no iPhone manualmente, primeiro inicie a App Store no seu iPhone, acesse a seção “Pesquisar” selecionando o item apropriado no canto inferior direito, digite “WhatsApp” no campo de texto na parte superior e selecione a sugestão relevante.

Agora que você vê a seção da App Store referente ao WhatsApp, caso esteja disponível uma atualização para o aplicativo, você pode clicar no botão “Atualizar” para prosseguir imediatamente com a instalação do mesmo. Se o botão de atualização não estiver disponível e houver um botão “Abrir”, significa que não há atualização para instalar para o WhatsApp.

Além do que acabei de indicar, você pode verificar a disponibilidade de atualizações para o WhatsApp e instalá-las tocando no seu avatar que você encontra no canto superior direito da tela principal da App Store, verificando se na seção Atualizações disponíveis há também o WhatsApp e, em caso afirmativo, pressionando o botão Atualizar relevante.

Você possui um APK?

Caso você seja usuário de um APK, ou seja, um arquivo destinado a quem possui smartphones Android, sendo sempre versões modificadas de aplicativos originais, então você não deve seguir o primeiro tópico que ensinamos a atualizar seu WhatsApp na Google Play Store.

As versões modificadas do WhatsApp são muito completas, pois fornecem recursos adicionais em relação ao app original, como a possibilidade de ver mensagens que foram apagadas por quem enviou, ficar offline para contatos previamente escolhidos, fazer chamadas de vídeo com mais de 8 pessoas, bloquear pessoas em grupos, personalizar os chats com cores e imagens, entre várias outras funções.

Por isso, muitas pessoas já os utilizam no lugar do WhatsApp original, como o próprio WhatsApp GB, considerado o APK mais completo entre todos os existentes atualmente. Nesses casos, você deve ir até o site oficial de seu APK, ao menos uma vez a cada duas semanas, e verificar se não há alguma atualização disponível que garanta maior segurança de seus dados pessoais e conversas.

A última versão do WhatsApp GB, por exemplo, é sempre disponibilizada no site oficial da plataforma APK, por mais que vários outros sites também a “comercializem”. Escolha sempre o site original, assim você garante que seu smartphone estará recebendo um arquivo com boa procedência. Até a próxima!

Total
1
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger