cyberpunk 2077 tv qled samsung xbox series x (1) Como configurar Xbox series

Antes de aprender como conectar o Xbox na tv confira as especificações do Xbox series X:

Conteúdo

Como configurar Xbox series X/S na tv Samsung: aprenda de modo fácil a fazer as configurações iniciais do seu console na tv.

Antes de aprender como conectar o Xbox na tv confira as especificações do Xbox series X:

  • Processador personalizado de próxima geração: o Xbox Series X é o console mais poderoso de todos os tempos, equipado com o processador personalizado, aproveitando as mais recentes arquiteturas Zen 2 e RDNA 2 da AMD. Oferecendo quatro vezes o poder de processamento de um Xbox One e permitindo que os desenvolvedores aproveitem 12 TFLOPS de desempenho da GPU (Unidade de processamento gráfico) – duas vezes o de um Xbox One X e mais de oito vezes o Xbox One original.
  • O Xbox Series X oferece um verdadeiro salto geracional no poder de processamento e gráficos com técnicas de ponta, resultando em maiores taxas de quadros, mundos de jogos maiores e mais sofisticados e uma experiência imersiva diferente de tudo o que se vê nos jogos de console.
  • Variable Rate Shading (VRS): Nossa forma patenteada de VRS permite que os desenvolvedores utilizem com mais eficiência toda a potência do Xbox Series X. Em vez de gastar ciclos de GPU uniformemente em cada pixel da tela, eles podem priorizar efeitos individuais em personagens de jogos específicos ou objetos ambientais importantes. Essa técnica resulta em taxas de quadros mais estáveis ​​e resolução mais alta, sem impacto na qualidade final da imagem.
  • DirectX Raytracing acelerado por hardware
  • Armazenamento SSD: Com o SSD de última geração, quase todos os aspectos dos jogos são aprimorados. Os mundos dos jogos são maiores, mais dinâmicos e carregam instantaneamente e as viagens rápidas são exatamente – rápidas.
  • Resumo Rápido: O novo recurso Resumo Rápido permite continuar vários jogos de um estado suspenso quase instantaneamente, retornando para onde você estava e o que estava fazendo, sem esperar pelas longas telas de carregamento.
  • Entrada de Latência Dinâmica (DLI): estamos otimizando a latência no pipeline de player para console, começando com nosso Xbox Wireless Controller, que aproveita nosso protocolo de comunicação sem fio proprietário de alta largura de banda quando conectado ao console. Com o Dynamic Latency Input (DLI), um novo recurso que sincroniza a entrada imediatamente com o que é exibido, os controles são ainda mais precisos e responsivos.
  • Inovação HDMI 2.1: firmamos uma parceria com o fórum HDMI e os fabricantes de TV para oferecer a melhor experiência de jogo por meio de recursos como o modo de baixa latência automática (ALLM) e a taxa de atualização variável (VRR). O ALLM permite que o Xbox One e o Xbox Series X definam automaticamente a exibição conectada para o modo de menor latência. O VRR sincroniza a taxa de atualização da tela com a taxa de quadros do jogo, mantendo visuais suaves sem rasgar. Garantir um atraso mínimo e a experiência de jogo mais responsiva.
  • Suporte a 120 FPS: Com suporte para até 120 fps, o Xbox Series X permite que os desenvolvedores excedam a saída padrão de 60 fps em favor de realismo elevado ou ação em ritmo acelerado.

Compre os novos consoles em oferta 

Como configurar Xbox series na tv Samsung ?

Conecte o Xbox à sua TV e:

1Conecte o cabo à porta do cabo de alimentação no console (marcada por um único ponto em relevo) e, em seguida, conecte-o a uma tomada;

Como conectar o xbox na tv

2 Conecte o cabo HDMI na porta HDMI OUT do console (marcada por um único traço elevado) e, em seguida, conecte a outra extremidade do cabo HDMI em qualquer porta HDMI IN em sua TV Samsung. Você pode experimentar o melhor desempenho em jogos 4K 120Hz quando o cabo HDMI está conectado à porta HDMI IN 4 identificada com um ícone de jogo;

Nota: O suporte para 4K  120Hz pode variar dependendo do modelo.

3 Ligue a TV e o Xbox. Pressione o botão “Home” no controle remoto da TV e selecione seu Xbox (Console de jogos) no menu “Fonte”;

Nota: Alguns modelos podem ter diferentes métodos de conexão entre o console de jogos e a TV.

Ative as configurações de HDR em seu Xbox

Quando sua TV é 4K UHD, o Xbox One ou series X/S deve detectá-la automaticamente e perguntar se você deseja ativar o 4K. No entanto, se inicialmente você perdeu ou pulou o pop-up de notificação do modo, você pode ativar o 4K manualmente.

1 Pressione o botão Xbox no controlador para abrir o guia Xbox. Navegue até a guia “Configurações” e selecione “Vídeo e som”;

2 Selecione “Saída de vídeo” e, em seguida, selecione “Fidelidade e overscan de vídeo”. Confirme se a detecção automática está selecionada. Caso contrário, selecione-a;

3 Escolha os modos de vídeo na guia “Vídeo e som”;

4 Para habilitar o HDR, marque as caixas para “Permitir 4K” e “Permitir HDR”.
E ai aprendeu certinho a Como conectar o Xbox na tv ? Comente

Quer saber mais novidades sobre Xbox? Acesse aqui