Lumia2B830
Lumia2B830

Lumia2B530 Como destravar seu Windows Phone

Aprenda o passo a passo de Como destravar  Windows Phone

Conteúdo

Como destravar Windows Phone aprenda o passo a passo, pois as vezes seu Nokia Lumia pode travar, ou e uma atualização ou para quem usa o PFD.

1. Conecte o carregador e carregue o telefone por pelo menos 60 minutos.

2. No entanto, se o telefone não carregar a tela inicial, redefina-o e restaure-o conforme as instruções a seguir.

Importante: Esse procedimento apaga todo o conteúdo pessoal do telefone e restaura as configurações originais.

Lumia2B830

a. Desconecte o carregador. Pressione e segure o botão Liga/Desliga e a tecla para diminuir volume. Solte as teclas pressionadas quando o telefone vibrar.  

b. Logo depois que o telefone vibrar (ou ligar, se estava desligado), pressione e segure a tecla para diminuir volume até que o telefone exiba um ponto de exclamação (!) na tela. Solte a tecla para diminuir volume.

Compre seu novo Nokia em oferta e ative o cashback

 

emailhotmailWindowsforphones

c. Em seguida, pressione o botão Liga/Desliga e as teclas de volume na seguinte ordem: tecla para aumentar volume, tecla para diminuir volume, botão Liga/Desliga e tecla para diminuir volume.

d. Aguarde até que o telefone seja redefinido. Durante a redefinição, você verá engrenagens girando na tela por até cinco minutos. Após esse tempo, a tela ficará em branco por cerca de 30 segundos e, em seguida, o telefone será reiniciado.

e. Realize o processo de configuração inicial do telefone. Se a data e a hora forem mostradas, certifique-se de que os valores estejam corretos.

Lumia2B620

Atualizado: O meu Lumia 620 travou o Windows phone, e não voltava uma coisa que fiz foi somente tirar o cartão de memória: resolveu.

 

Se por algum motivo você tentou restaurar seu aparelho ou mesmo de uma hora para outra ele não inicia o Sistema Operacional, siga os passos abaixo para destravá-lo.

 

Outro modo de Como destravar Windows Phone

Obs.: Certifique-se de que o telefone tenha bateria suficiente, na dúvida mantenha-o ligado no carregador por pelo menos 30 minutos, então retire-o da tomada e comece o procedimento.

1. Pressione e segure o botão Power e o botão Volume (-) como na figura abaixo até o telefone vibrar, então solte-os.

 

Imagem

 

2. Então pressione e segure apenas a tecla Volume (-), até que apareça um ponto de exclamação na tela, como na figura abaixo, depois solte o botão.

 

Imagem

 

3. Seguindo, pressione os botões nesta ordem, um de cada vez: Volume (+)Volume (-)Power e por fim Volume (-), assim como na figura abaixo.

 

Imagem

 

4. Após isto as engrenagens serão mostradas na tela, com uma barra mostrando o andamento do processo, e seu telefone será redefinido para os padrões de fábrica.

Importante dizer que este procedimento apaga todos os dados do seu aparelho!

 

Imagem

 

E ai aprendeu a Como destravar seu Windows Phone? Comente