As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Crackdown 2 Grátis para Xbox One

O game de pancadaria e muita explosão Crackdown 2 está de graça no Marketplace do Xbox

crackdown-2-xbox

O jogo do ”pai do Chris” Crackdown 2 está de graça para os caixistas, o jogo tem 3 versões e a terceira está inclusa no pacote do Gamepass ( uma assinatura mensal do Xbox One com mais de 100 jogos para baixar).

 
O jogo é muito divertido, caçar chefões da mafia, coletar orbs que fazem seu desempenho melhorar durante o jogo, fora outras missões. 
Se você curte bastante fazer missões e explodir tudo o jogo é para você.

O Model of Crackdown 2 é semelhante ao seu antecessor, Crackdown, que é um jogo de tiro em terceira pessoa no mundo aberto.

O personagem do jogador é um super-moderno oficial financiado por uma cidade “agente” e é referido como um “agente”.

crackdown2.0

Desta vez, o jogador escolhe uma das quatro faces e cores (oito cores quando reservadas), não apenas as cabeças pré-definidas que foram previamente propostas.

Ao mesmo tempo, a partir do início da primeira bola do jogo, a capacidade de obter extensões e agentes de extensão, por exemplo, inteligente,

agora permite que o agente de salto alto em Crackdown 2, e deslizar para o heliporto agências torre.

Crackdown-2-28-1362718695-1280x720

Os jogadores podem controlar qualquer número de veículos no jogo, incluindo veículos revendedores, cruzadores Peacekeeper e um grande número de veículos civis reservados pela Cell. Corridas de ponto de verificação são retornadas nas versões rodoviária e de teto.

Como Crackdown, o jogo permite que você jogue junto no jogo principal, mas agora suporta até quatro jogadores.

O jogo também apresenta um modo multijogador competitivo que pode acomodar até 16 jogadores.

crackdown-2

Membros de ambas as organizações podem ser atacados por ataques corpo-a-corpo, explosões e balas, mas algumas armas UV especiais são criadas para aqueles esquisitos que não conseguem sobreviver sob o sol.

Necessidade de equilibrar os cinco tipos de habilidades: destreza, os jogadores competem por recolher no telhado de flexibilidade e destreza bola apóstata ou matar inimigos a partir de uma posição elevada para aumentar a destreza; armas de fogo, aumenta mão e braços equestres fogo .

CRACKDOWN-2-GIF

Condução, combinado com o desempenho do inimigo, escorregas elétricos, freio de mão, passando a prova de estrada, ignorando truques e recolher Orbs Renegade condução; explosivos, dinamite, granadas e lançadores,

E poder, por ataques corpo a corpo, jogando objetos, o uso destes Itens atingem o personagem ou usam sua ação aberta para aumentar quando você adiciona potência, como carregar ou bater no chão.

MULTIPLAYER

CRACKDOWN-2-MULT

Playlists multijogador incluem modos de jogo como Rocket Tag, Vehicle Tag, Capture the Orb, Deathmatch e Team Deathmatch.

Jogos cooperativos permitem que você participe de quatro amigos. Na cooperativa, você pode obter bolas especiais chamadas “bolas on-line” ou “bolas do Xbox ao vivo” que fornecem recompensas adicionais para todas as suas habilidades.

O modo de colaboração é semelhante ao modo single player, exceto que a tarefa da campanha só é movida para o jogador que está hospedando o jogo.

Lote

A repressão 2 ocorreu 10 anos após o incidente com o Crackdown. Após a “redenção” da cidade do Pacífico, uma breve paz começou.

Segundo a agência, uma nova estudante de medicina chamada Kathryn Thorn foi admitida como cientista.

No entanto, descobriu-se que ela conduziu uma experiência não autorizada e foi deportada.

Depois disso, sua vida foi arruinada e acusou a agência. Mais tarde, ela invadiu agente originais agências clone da instituição, e injetou-los com um vírus, o vírus sofreu uma mutação e tornar-se a raiva imprudente foi geneticamente modificada da droga, e morreu depois de algumas horas antes de matar Morrer.

Ela então destruiu o laboratório de pesquisa, devolveu o projeto à sua origem e destruiu apenas o agente.

CRACKDOWN-2-A

Logo depois, Catalina lançou um vírus “louco” entre os moradores de uma cidade do Pacífico, transformando a pessoa infectada em um monstro mutante irracional e matando tudo o que encontraram.

Como não havia agentes e fraquezas da AIEA, os criminosos começaram a reaparecer, então nenhum agente lidou com eles e a AIEA e a cidade ficaram desabrigadas.

Embora as pessoas estejam mais fracas e mais desesperadas do que nunca, a manifestação de Catalina a apoiou, alegando que a instituição curou o vírus, mas manteve em segredo.

Eles esperam desesperadamente que eles tenham formado uma “gaiola”, uma organização terrorista cujo objetivo é destruir a AIEA e forçá-los a recusar o tratamento.

Foi então que a AIEA lançou o projeto Sunburst, que colocou um grande número de bombas diretas de luz solar e explodiu larvas de monstros.

CRACKDOWN-2S

A luz é completamente inofensiva para as pessoas comuns, mas o sol queima e destrói os monstros. Essas bombas dependem de geradores para coletar a luz do sol.

Ao ouvir esses geradores e o projeto Sunburst, Cell tirou e roubou o gerador.

A farmácia deve ativar todos os dispositivos de absorção, três para cada farol, para um total de vinte e sete. C

Crackdown 2 Grátis para Xbox One 1

você pode gostar também

Deixe uma resposta