Dicas para o Windows 11 tela inicial

Dicas para o Windows 11 que Você Precisa saber Agora!

Confira as Dicas para o Windows 11 que vão te ajudar com o novo sistema da Microsoft.

O Windows 11 já está disponível para algum tempo e é hora de aprender mais sobre as novas funcionalidades.

Há algumas coisas que não podem ser intuitivas para você, ou você não pode saber como usar. Compilamos uma lista de 7 dicas do Windows 11 que o ajudarão a aproveitar como novas funcionalidades e a facilitar sua experiência.

O Windows 11 está pronto para o futuro com uma variedade de opções diferentes para trabalhar, jogar jogos ou encontrar informações. Você também pode personalizar o Windows 11 para atender às suas necessidades e estilo. Estas dicas lhe darão uma orientação útil sobre como começar sua jornada!

Mude a aparência de seu computador

Dicas para o Windows 11 - temas

 

com temas

O Windows 11 tem uma grande variedade de temas diferentes. Isto permite que você mude a aparência de seu computador sem ter que comprar um software novo e caro.

Há todos os tipos de temas disponíveis, da natureza ao espaço sideral, por isso é fácil para qualquer pessoa encontrar algo que goste.

Os temas podem ser mudados com um clique na área de trabalho, e até mesmo alguns gratuitos para você usar!

Personalização do Windows 11 para atender às suas necessidades

Com o Windows 11, você pode personalizá-lo de acordo com suas necessidades e estilo. O Windows 11 inclui uma variedade de opções diferentes para trabalhar, jogar jogos ou encontrar informações. Você também pode personalizar o Windows 11 para se adequar às suas necessidades e estilo.

Uma das melhores formas de personalizar o Windows 11 é mudando como núcleos na interface do usuário. Você pode mudar o cor de sua barra de título, o fundo da janela, assim como os acentos das janelas. Para isso, selecione Configurações > Personalização > Núcleos e escolha com núcleos que melhor se adaptam ao seu gosto ou interesse.

Outra ótima maneira de personalizar o Windows 11 é através de temas. Com os temas, você pode mudar a aparência e a sensação de suas janelas sem realmente mudar nada no hardware de seu computador. Há muitos sites gratuitos onde você pode baixar novos temas para o Windows 11. Basta verificar como revisões antes de baixar qualquer tema que poderia ser prejudicial.

O Windows 11 também tem uma variedade de recursos embutidos para tornar os jogos mais fáceis e mais agradáveis! Se você está jogando lentamente ou se quiser gravar o que acontece na tela, basta pressionar Win+G (ou ir para a Barra do Jogo > Iniciar Gravação). Na barra do jogo, clique na Record que vai começar a gravar o que acontece na tela para que você não perca nada importante!

 

Precisando de um desktop ou notebook novo? Confira as ofertas

Veja mais informações na tela com Windows 11

Uma das atualizações mais interessantes no Windows 11 é a possibilidade de ver mais informações na tela. Agora é possível visualizar até três aplicativos de uma só vez e é tão fácil quanto encaixá-los à esquerda, à direita ou na parte superior da tela. Quando você pega uma aplicativo em um lado de sua tela, ele ocupa um quarto de sua tela. Para encaixar um aplicativo em outro canto de sua tela, pressione e manter pressionada uma janela até que ele se encaixe no lugar.

Outra opção para ver mais informações é o uso de desktops virtuais. Os desktops virtuais permitem que você utilize vários desktops ao mesmo tempo, o que ainda dará mais espaço para trabalhar em diferentes projetos. Você também pode personalizar cada área de trabalho com suas próprias imagens de fundo e organizar seus aplicativos favoritos para que eles sejam mais fáceis de encontrar.

Facilite a busca do que você está procurando

Quando você começa a procurar por um arquivo, esta nova barra de busca pode ser acessada pressionando a tecla Windows e Q. Se você está procurando por algo específico, como uma foto ou um PDF, digitando-o nesta barra a ajudar a encontrar-lo mais rapidamente. Você também pode tornar suas buscas mais direcionadas, clicando nas categorias para restringir os resultados de sua busca.

Usar o Windows 11 para trabalho, escola ou entretenimento

O Windows 11 é uma potência para a produtividade e a criatividade. Você pode usá-lo para criar, editar ou colaborar em arquivos. Por exemplo, você pode usar o Windows 11 para criar uma apresentação em PowerPoint ou fazer um novo vídeo no Movie Maker. Você também pode trabalhar com seus aplicativos favoritos como Excel e Word.

Isso é apenas o começo do que você pode fazer com o Windows 11 para trabalho, escola ou entretenimento. É tão personalizável que é fácil encontrar o que você precisa e muito mais!

Utilização do Windows 11 para jogos e vídeos

Muitas pessoas gostam de jogar jogos ou assistir a vídeos no Windows 11. Se você tiver o aplicativo Xbox, poderá jogar seus jogos favoritos em qualquer dispositivo com tela. Você também pode usar a Barra do Jogo para gravar sua jogabilidade para que você possa compartilhara-la e gabar-se aos amigos!

Se você quiser assistir a vídeos, há muitos aplicativos de vídeo diferentes que suportam streaming a partir de seu telefone/tabela. Um dos mais populares é o Microsoft Movies & TV porque ele permite que você encontre todos os seus filmes, programas de TV, e mais em um único lugar.

Uma coisa a ter em mente quando está jogando ou assistindo vídeos é que você pode precisar de uma conexão rápida com a Internet para alguns deles. Por exemplo, se você estiver jogando no Xbox, você precisará de uma conexão de internet de pelo menos 10 megabytes por segundo. Alternativamente, se você estiver transmitindo vídeo com seu telefone ou tablet, certifique-se de que sua conexão de internet é forte o executando suficiente um teste de velocidade em Configurações > Rede e Internet > Status > Teste de velocidade da conexão Wi-Fi doméstica

Conclusão

Desde mudar a aparência do seu computador até a personalização do Windows 11 para atender às suas necessidades, há algo para todos. Você pode facilitar a busca do que procura, usar o Windows 11 para trabalho, escola ou entretenimento, ou usar o Windows 11 para jogos e vídeos. O Windows 11 já está disponível, e vale a pena fazer a atualização.

Total
1
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger