Apps Disney Watch with Smart TV
Apps Disney Watch with Smart TV

Apps_Disney+_Watch-with-Smart-TV

O Disney + ** da Walt Disney começou a ser promovida nas Smart TVs * da Samsung na América Latina. Consumidores de países como Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Panamá poderão instalar novos aplicativos em suas TVs com base na data de lançamento do serviço fornecida para cada região. Tomando o Brasil como exemplo, o lançamento está previsto para 17 de novembro.

Conteúdo

Disney + chegou ao Brasil esse mês e você que tem tv da Samsung já pode instalar no seu aparelho e claro com uma assinatura do serviço.

 

Compre sua nova tv samsung 4K aqui em oferta

Com a chegada de uma das plataformas de streaming mais esperadas do mundo, as famílias podem desfrutar de seus filmes clássicos favoritos e as notícias mais incríveis da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic do conforto de suas casas . O conteúdo varia de filmes e documentários a séries de TV originais.

 

A TV Samsung * permite que os consumidores fiquem totalmente imersos neste conteúdo em resolução alta para obter imagens e som excelentes em TVs lançadas entre 2016 e 2020. O aplicativo Disney + estará disponível para download na loja de aplicativos da TV Samsung, para que os consumidores possam baixá-lo facilmente e obter muitas princesas, aventuras da Pixar e Star Wars, as melhores histórias de super-heróis da Marvel da National Geographic e O show mais incrível.

 

“Estamos felizes em anunciar a adição do aplicativo Disney + ao nosso portfólio de TV. A Samsung tem um objetivo claro de fornecer aos consumidores a melhor experiência de entretenimento e trazer mais diversão para toda a família. Tudo isso Apresentamos a ajuda da mais avançada tecnologia de TVs e barras de som. Gustavo Assunção, vice-presidente da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung Brasil, disse que agora os consumidores podem desfrutar do novo catálogo de conteúdo Disney + a qualquer hora e em qualquer lugar , E tenha uma experiência mais envolvente.

Tvs compatíveis aplicativo Disney Plus

LG Smart TV
Disney + está disponível em TVs LG 2016 (ou superior) executando webOS 3.0 ou superior. Por outro lado, as TVs com sistema operacional NetCast não são compatíveis – o serviço não funciona com o navegador integrado em nenhuma TV LG.

Samsung Smart TV
Samsung Smart TV Disney + é compatível com os modelos 2016 (ou mais recentes) que usam o sistema operacional Tizen. Infelizmente, as TVs com o sistema operacional Orsay não são compatíveis – o serviço não está disponível por meio do navegador integrado em nenhuma TV Samsung.

Smart TV com Android TV
Disney + pode ser usado em várias smart TVs com Android TV 5.0 (ou superior). A plataforma também é compatível com os modelos Sharp AQUOS e Sony Bravia, além de set-top boxes com Android TV, como Nvidia Shield TV e Xiaomi Mi Box.

E como instalar o aplicativo da Disney + na tv Samsung?

Para fazer o download, a TV deve estar conectada à internet. Acesse a Loja de Aplicativos, clicando no ícone Apps , localizado à esquerda da barra inicial da TV. Uma vez dentro da Loja, digite o nome do Disney+ no ícone Pesquisa de Aplicativos a partir do dia do lançamento, selecione o App e, por fim, clique em Download.

¹Disponível nos modelos de SmartTV Tizen lançados entre 2016 e 2020.
**O aplicativo divulgado pode não estar disponível em todas as Smart TV Samsung. A plataforma Samsung Smart TV é usada pelos provedores de conteúdo para disponibilizar aplicativos. Os provedores de conteúdo podem remover aplicativos da plataforma Smart TV ou parar de dar suporte a qualquer momento. O prazo entre o lançamento e a disponibilização de um aplicativo pode variar. O aplicativo precisa de conexão à Internet para ser baixados e funcionar corretamente. A utilização de alguns aplicativos pode estar sujeita a acordos de fornecedores de serviços terceiros. Alguns recursos, aplicativos e serviços exigem consentimento para a coleta e uso de informações pessoais e/ou acessórios vendidos separadamente. Custos de assinatura ou contratação poderão ser cobrados pelos desenvolvedores do aplicativo.