dying light 2 poster

Dying Light 2 é uma “bagunça total”, depois que o jogo sofreu um atraso para uma data final ainda indefinida. A desenvolvedora Techland adiou esse relatório na época, e mais recentemente deu uma entrevista abordando diretamente os pontos levantados no relatório PolskiGamedev.pl.

Ola Sondezh, gerente sênior de relações públicas do The Escapist, disse: “Este artigo contém muitos erros e estamos tentando corrigir o material fornecido ao autor. Em particular, Songe desafiou a idéia de que o jogo não tem uma única visão”. Os princípios básicos permanecem os mesmos. As coisas continuam as mesmas desde o início da produção “, e o escritório da Techland em Varsóvia também interrompeu o desenvolvimento de novos jogos para salvar o principal estúdio de Wroclaw. A empresa se apoia”.

A Techland forneceu comentários semelhantes ao PolskiGamedev.pl – muitos comentários foram publicados no relatório original – mas só foram passados ​​ao público de língua inglesa através de traduções em segunda mão.

Outra questão importante no relatório inicial foi o conflito entre a Techland e o escritor externo Chris Avellone. Sondej forneceu a Avellone as seguintes palavras: “Eu gosto de trabalhar no Dying Light 2 e gosto de trabalhar na Techland.

Discutir e repetir elementos de design é uma parte normal de qualquer processo de desenvolvimento de jogos e, finalmente, você fará todo o possível para apoiar o jogo. A visão do processo e do nome é o trabalho do designer.

dying light 2 chris_avellone_e3_2018

Avellone disse: “[O diretor criativo] Adrian Ziszewski e eu nunca sentimos nenhum conflito ao discutir a história. Isso é normal para todos os elementos repetitivos do design, não apenas na narrativa. Em Dying Light 2″ , A história é um elemento-chave e é importante para mim e a equipe fazer tudo corretamente. ”

Também entramos em contato com Avellone, que confirmou essas citações.

O designer de jogos Tymon Smektala disse que a Techland está “na fase final do projeto”, mas ele quer saber quando a data de lançamento de Dying Light 2 aparecerá em 2020. “A Techland tem uma equipe dedicada à publicidade. Com relação à data de lançamento do jogo e todas as informações que acompanham, eu sei que eles querem surpreender os jogadores, então não quero chateá-los e nem a nossa comunidade”.

O jogo promete e por isso os fãs estão tão ansiosos confira só a gameplay demo do jogo.

Via