EOvIgzaWoAgnHdi
EOvIgzaWoAgnHdi

dying light

O game foi anunciado na E3 2019 e prometia o lançamento na primavera de 2020 mas ontem (20/01) a desenvolvedora Techland  postou no Twitter o porque de adiar Dying Light 2:

Ontem os fãs de Dying Light 2 receberam um banho de água fria da desenvolvedora Techland pelo Twitter.

 

Dying liight 2 comunicado

”Para nossa comunidade dedicada: foi um ano movimentado para nós, enquanto continuávamos trabalhando em nosso maior lucro até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos oferecer exatamente o que prometemos  e Estávamos almejando inicialmente para um lançamento da primavera de 2020 com o Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para concretizar nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs. Fique atento e obrigado a nossos fãs em todo o mundo por seu apoio, paciência e compreensão contínuos.

TECHLAND Pawet Marchewka, CEO”

Infelizmente não será por agora que veremos Dying Light 2 que lançou ano passado um trailer de gameplay incrível.

Infelizmente temos que aguardar mais um pouquinho para poder jogar o game. O game Dying light 2 preço ainda não foi divulgado e nem data, mas espero que seja em 2021.

ATUALIZAÇÃO SOBRE O DYING LIGHT 2: 19/03/2021

Techland compartilhou o último vídeo sobre o desenvolvimento de Dying Light 2 nesta quarta-feira (18).

Por meio de um curto vídeo fascinante, a equipe de desenvolvedores forneceu informações mais detalhadas sobre o atraso do jogo e, finalmente, esclareceu onde o título foi feito. Segundo Techland, devido à falta da pandemia covid-19 e à necessidade de tempo para aperfeiçoar o jogo e concretizar suas ideias, o público carece de atualizações.

O estúdio disse: “Este é um projeto grande e complexo. Precisamos de tempo para concretizar nossa visão. Nós entregamos um jogo de todo o coração e você continuará jogando por alguns meses”. “Estaremos prontos para falar sobre Dying Light2 em breve. . ”

Após o anúncio, o vídeo terminou com o curta-metragem “Dying Light 2”, mostrando mais gameplay e cenas narrativas. Essas imagens também mostram um novo tipo de voláteis e aprimoram o lançamento do jogo em 2021.