As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Dying Light 2 na E3 2019 com um novo e exclusivo visual

Dying Light 2 terá muita coisa para mostrar para os fãs

Dying Light 2 é facilmente um dos maiores jogos da série E3 2019 deste ano, com a desenvolvedora Techland já confirmando que estará participando da exposição com um novo visual em sua sequela esmagadora de zumbis do mundo aberto.

 

Mas você não tem que esperar até a próxima semana para saber mais de Dying Light 2, como GamesRadar + tem dado uma espiada exclusiva em um ponto-chave de interesse nunca antes visto no mundo aberto impressionante do jogo, que é dito ser quatro vezes o tamanho do mapa original de Dying Light .

Visto acima, a arte conceitual é intitulada “A boa ação fica impune”, e mostra um parque temático assombrado que sucumbiu à degradação natural (e potencialmente sobrenatural).

Compre Dying Light aqui 

 

Há um sopro de Dead Island (outro jogo de zumbis da Techland) para toda a vibe ‘paraíso perdido’, mas o estúdio promete que há mais do que isso.

 

Isso porque, ao lado da arte conceitual, a Techland forneceu a seguinte descrição, que também lhe dá uma ideia melhor sobre o que esperar quando o jogador entra neste parque temático em ruínas durante os eventos do próprio jogo:

“Os jogadores são diretamente responsáveis ​​por moldar o mundo da Dying Light 2.

As escolhas dos jogadores influenciarão regiões inteiras, distritos, áreas da Cidade.

Dying Light 2, muitas vezes, forçará você a tomar decisões no local, e o resultado pode ser inesperado.

dying-light-2

Esta cena em particular mostra apenas isso – como uma boa ação pode acabar em destruição.

 ”Este parque temático, que já foi um distrito movimentado e animado, agora está em ruínas, a enorme atração de polvos que espelha a famosa roda gigante em Pripyat, perto de Chernobyl. “

Em outras palavras, suas ações no Dying Light 2 terão impacto em regiões inteiras do mapa, e as conseqüências de cada decisão podem não necessariamente acontecer da maneira que você poderia esperar.

Nós teremos a certeza de ouvir mais sobre o jogo a seguir durante a apresentação da Square Enix E3 2019 , quando a programação da E3 2019 começar.

Algumas novidades sobre o Dying Light 2

O quanto é impressionante os sistema de escolhas de Dying Light 2

Jogos que possuem sistema de escolhas que podem moldar o percurso do jogador e consequentemente seus finais, chamaram muito atenção dos jogadores nos últimos 5 anos.

Especialmente quando The Witcher 3 trouxe algo há mais com esse mecânica e possuem uma das missões mais bem elaboradas desta geração até então.

dying-light-2-faccoes

A famosa missão do Barão Sanguinário, onde os criadores desta incrível sequela de missões estão desenvolvendo toda a narrativa de Dying Light 2, juntamente com o famoso Chris Avellone.

Por outro lado, alguns jogos adicionaram essa mecânica de escolhas, como o último Assassins Creed Odyssey, caso a estória não faz o jogador entender o que está em “jogo”.

Ao ponto de não importar o que vai escolher muitas das vezes este sistema se torne inútil
, tive este sentimento em algumas missões com a Kassandra.

Porém aqui a Techland além de também querer adicionar este sistema de escolhas em seu próximo jogo, está querendo reinventar este conceito nos jogos de mundo aberto.

dying light 2 tower

Estas escolhas possuem dois níveis de complexidade:

1) O Primeiro presente em jogos com AC Odyssey e The Witcher, onde através de escolhas por diálogo pode mudar sua travessia durante o jogo é seu final.

2) O segundo ainda mais complexo e presente apenas no Dying Light 2( por enquanto) , as escolhas geradas podem moldar o cenário e alterar a gameplay:

O exemplo da torre de água é bem simples.

dying-light-2-CIDAE
Se concordar em seguir as ordem dos Peacekeppers, e eliminar os dois indivíduos e distribuir a água para população daquele distrito, você também será beneficiado.

Pois poderá beber água nas fontes distribuídas por este distrito e recuperar vida possibilitando na economia de recursos para na construção de possíveis medkits.

Porém para assegurar na distribuição correta da água os Peacekeppers vai construir uma base é terão seus integrantes espalhados pelo distrito.

 

Caso faça algo que vai contra seu código de conduta até mesmo você poderá sofrer as punições destes indivíduos.

Porém também teremos escolhas complexas que podem mudar completamente a game play.

Por exemplo caso você decida que a facção Scarvegers fique com a piscina abandonada e usá-la para fabricar combustível será adicionado a possibilidade de usar veículos no jogo.

Com os veículos eles poderiam usar para transportar matérias de construção para outros distritos assim podem concertar um ponte e desbloquear uma nova área totalmente explorável.

Dying-Light-2-E3
Dying-Light-2-E3

Caso outras facção fique com a piscina os veículos e a nova área fique inacessível para você durante todo o jogo.

As escolhas geradas não terão resultados bom ou ruins, normalmente terão os dois, se for bom por você será ruim para outra pessoa

O exemplo abaixo mostra claramente isso, onde uma boa escolha resultou na destruição completamente deste distrito.

Fonte

você pode gostar também

Deixe uma resposta