Dying Light 2 na E3 2019 com um novo e exclusivo visual

Dying Light 2 terá muita coisa para mostrar para os fãs

Dying Light 2 é facilmente um dos maiores jogos da série E3 2019 deste ano, com a desenvolvedora Techland já confirmando que estará participando da exposição com um novo visual em sua sequela esmagadora de zumbis do mundo aberto. 

 

Mas você não tem que esperar até a próxima semana para saber mais de Dying Light 2, como GamesRadar + tem dado uma espiada exclusiva em um ponto-chave de interesse nunca antes visto no mundo aberto impressionante do jogo, que é dito ser quatro vezes o tamanho do mapa original de Dying Light . 

Visto acima, a arte conceitual é intitulada “A boa ação fica impune”, e mostra um parque temático assombrado que sucumbiu à degradação natural (e potencialmente sobrenatural). 

Compre Dying Light aqui 

 

Há um sopro de Dead Island (outro jogo de zumbis da Techland) para toda a vibe ‘paraíso perdido’, mas o estúdio promete que há mais do que isso. 

 

Isso porque, ao lado da arte conceitual, a Techland forneceu a seguinte descrição, que também lhe dá uma ideia melhor sobre o que esperar quando o jogador entra neste parque temático em ruínas durante os eventos do próprio jogo: 

“Os jogadores são diretamente responsáveis ​​por moldar o mundo da Dying Light 2.

As escolhas dos jogadores influenciarão regiões inteiras, distritos, áreas da Cidade.

 Dying Light 2, muitas vezes, forçará você a tomar decisões no local, e o resultado pode ser inesperado. 

Esta cena em particular mostra apenas isso – como uma boa ação pode acabar em destruição.

 ”Este parque temático, que já foi um distrito movimentado e animado, agora está em ruínas, a enorme atração de polvos que espelha a famosa roda gigante em Pripyat, perto de Chernobyl. “

Em outras palavras, suas ações no Dying Light 2 terão impacto em regiões inteiras do mapa, e as conseqüências de cada decisão podem não necessariamente acontecer da maneira que você poderia esperar. 

Nós teremos a certeza de ouvir mais sobre o jogo a seguir durante a apresentação da Square Enix E3 2019 , quando a programação da E3 2019 começar.

Fonte

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais