dying light faccoes

Dying light 2 a sequência do mundo aberto está sendo desenvolvida para PS5 e Xbox Series X, além do hardware da geração atual

Desde que o jogo foi anunciado pela E3 em 2018, a Techland é apaixonada pelo fato de que “Dying Light 2” foi desenvolvido como um segmento das duas plataformas atuais, além dos próximos consoles PS5 e Xbox Series X.

HUDDYINGLIGHTGAMEPLAY

Portanto, a sequência poderá usar as especificações do sistema de próxima geração, incluindo ray tracing, e em uma nova entrevista com o diretor oficial de visualização da Tech Magazine, Tomasz Shalkowski, explica como essa tecnologia de vanguarda promoverá Dying Light 2 para seus contemporâneos.
Schalkowski disse: “O Ding Light 2 é o maior jogo criado usando o nosso próprio motor C.” “Para nós, é muito importante realizar nossas ambições gráficas, portanto este será o primeiro produto da Techland a suportar o traçado de raios. Trabalhamos com a Nvidia (em um PC) para implementar esta tecnologia e tirar proveito das mais recentes conquistas neste campo. Domínio “.

Já jogou o Dying Light e Dying light The Following? Não? Compre aqui e divirta-se

Graças a essa tecnologia, nossas sombras no tempo ensolarado são exatamente como elas são (existem outras razões porque levam em consideração o tamanho do sol no céu).

xbox series x ray tracing

O efeito de oclusão ao redor ganhou estabilidade espacial e não está mais sujeito a compromissos relacionados aos detalhes do efeito que afeta o espaço da tela (eles afetam apenas o que é visível na tela, ou seja, o piso embaixo da mesa não afeta a exibição quando olhamos para baixo. Bancada de imagem). ”

É claro que, em um mundo aberto cheio de zumbis, “Dying Light 2” fez um filme de terror, Shalkowski disse à OPM que o traçado de raios piorava o jogo: “Áreas escuras são um elemento importante do nosso jogo. É por isso que estamos tentando

O uso da iluminação secundária (refletida da superfície) gerada por fontes de luz artificiais (como a lanterna de um jogador) tornará a exploração dessas áreas mais intensa “.

O game já foi adiado 2 vezes para aperfeiçoamento do produto final.

”Para nossa comunidade dedicada: foi um ano movimentado para nós, enquanto continuávamos trabalhando em nosso maior lucro até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos oferecer exatamente o que prometemos e Estávamos almejando inicialmente para um lançamento da primavera de 2020 com o Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para concretizar nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato assim que tivermos mais informações.

Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs. Fique atento e obrigado a nossos fãs em todo o mundo por seu apoio, paciência e compreensão contínuos.

TECHLAND Pawet Marchewka, CEO”