noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

Dying light 2: Ray-tracing fará a diferença no jogo incrível

Dying light 2 a sequência do mundo aberto está sendo desenvolvida para PS5 e Xbox Series X, além do hardware da geração atual

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

dying light faccoes

Dying light 2 a sequência do mundo aberto está sendo desenvolvida para PS5 e Xbox Series X, além do hardware da geração atual

Desde que o jogo foi anunciado pela E3 em 2018, a Techland é apaixonada pelo fato de que “Dying Light 2” foi desenvolvido como um segmento das duas plataformas atuais, além dos próximos consoles PS5 e Xbox Series X.

HUDDYINGLIGHTGAMEPLAY

Portanto, a sequência poderá usar as especificações do sistema de próxima geração, incluindo ray tracing, e em uma nova entrevista com o diretor oficial de visualização da Tech Magazine, Tomasz Shalkowski, explica como essa tecnologia de vanguarda promoverá Dying Light 2 para seus contemporâneos.
Schalkowski disse: “O Ding Light 2 é o maior jogo criado usando o nosso próprio motor C.” “Para nós, é muito importante realizar nossas ambições gráficas, portanto este será o primeiro produto da Techland a suportar o traçado de raios. Trabalhamos com a Nvidia (em um PC) para implementar esta tecnologia e tirar proveito das mais recentes conquistas neste campo. Domínio “.

Já jogou o Dying Light e Dying light The Following? Não? Compre aqui e divirta-se

Graças a essa tecnologia, nossas sombras no tempo ensolarado são exatamente como elas são (existem outras razões porque levam em consideração o tamanho do sol no céu).

xbox series x ray tracing

O efeito de oclusão ao redor ganhou estabilidade espacial e não está mais sujeito a compromissos relacionados aos detalhes do efeito que afeta o espaço da tela (eles afetam apenas o que é visível na tela, ou seja, o piso embaixo da mesa não afeta a exibição quando olhamos para baixo. Bancada de imagem). ”

É claro que, em um mundo aberto cheio de zumbis, “Dying Light 2” fez um filme de terror, Shalkowski disse à OPM que o traçado de raios piorava o jogo: “Áreas escuras são um elemento importante do nosso jogo. É por isso que estamos tentando

O uso da iluminação secundária (refletida da superfície) gerada por fontes de luz artificiais (como a lanterna de um jogador) tornará a exploração dessas áreas mais intensa “.

O game já foi adiado 2 vezes para aperfeiçoamento do produto final.

”Para nossa comunidade dedicada: foi um ano movimentado para nós, enquanto continuávamos trabalhando em nosso maior lucro até o momento. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o jogo e queremos oferecer exatamente o que prometemos e Estávamos almejando inicialmente para um lançamento da primavera de 2020 com o Dying Light 2, mas infelizmente precisamos de mais tempo de desenvolvimento para concretizar nossa visão. Teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses e entraremos em contato assim que tivermos mais informações.

Pedimos desculpas por essas notícias indesejadas. Nossa prioridade é oferecer uma experiência que atenda aos nossos próprios altos padrões e às expectativas de vocês, nossos fãs. Fique atento e obrigado a nossos fãs em todo o mundo por seu apoio, paciência e compreensão contínuos.

TECHLAND Pawet Marchewka, CEO”

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais