noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

Dying Light 2: Techland promete conteúdos e atualizações

Techland disse que essa foi a fórmula do sucesso do game anterior. A equipe da Techland garantiu que Dying Light 2 ganhará novos conteúdos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

dying-light-2

Techland disse que essa foi a fórmula do sucesso do game anterior. A equipe da Techland garantiu que Dying Light 2 será estendido por anos com novo conteúdo após seu lançamento, seguindo assim o mesmo caminho do Dying Light, que teve vários conteúdos lançados após quatro anos de seu lançamento.

 

“É claro que Dying Light teve quatro anos de conteúdo extra, e o plano é fazer exatamente o mesmo com o Dying Light 2”, disse um dos principais responsáveis por Dying Light 2, Tymon Smektala. “Queremos que este jogo receba suporte após o seu lançamento”.

dying light 2 tower

“Sabemos que há muitos fãs aguardando futuras DLCs, atualizações e outras coisas. E eu prometo que vamos dar algo para os fãs”, diz Tymon Smektala da Techland. Já na E3 2019, a equipe de desenvolvimento confirmou que a nova geração de consoles não interromperá o suporte pós-lançamento do Dying Light 2.

dying-light-2

“Os usuários continuarão jogando nos consoles atuais e o mercado continuará sendo tão grande quanto é agora. Não haverá menos players”, disseram na época.

Diferente do que eu passava que onde você teria que passar longas durações longe da luz, para se transformar num zumbi aqui ele é mais rápida, num prazo de apenas 3 minutos o estado alerta crítico já mostra a última luz verde no bracelete biométrico, porém com pouca presenças na luz violeta ela já se recupere, isso vai torna o jogo bem dinâmico, que por um pequeno descuido você pode se tornar um zumbi.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais