Notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Dying Light 2 wallpaper para celular

Baixe Dying Light 2 wallpaper para seu celular

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

dying-light-2Baixe Dying Light 2 wallpaper para seu celular

“Dying Light 2” teve lugar na primeira corrida depois de 15 anos, da cidade de Harlan destruir a propagação do vírus, destruindo a civilização moderna global, e lançada no mundo da sua chamada “modernos Idade das Trevas.”

O jogo acontece em uma cidade européia que ainda não foi identificada, os moradores precisam lutar pela sobrevivência, enfrentar as pessoas que buscam mais poder e influência e aqueles que intimidam as ruas à noite.

Como o primeiro “Dying Light”, o principal caminho em torno da cidade é a habilidade do protagonista, correndo, pulando, escalando e cruzando diferentes áreas e ambientes.

A partir do trailer do jogo, a batalha no jogo mantém seus aspectos violentos e cruéis, principalmente usando armas brancas para ataque e defesa, e cada golpe pode extrair sangue de inimigos humanos – até mesmo parte do sangue.

No entanto, no momento, as principais estratégias apresentadas pela atração de pessoas infectadas são a corrida e a ocultação.

Desde a sua criação, Techland apareceu em Dying Light 2 para se concentrar mais no jogo – as conseqüências da escolha de sistemas e histórias, que é esperado para trazer uma história completamente diferente para cada jogador.

dying-light-2-CIDAE

“É como se tivéssemos criado algo digno de alguns jogos”, disse Cornel Yaskula em entrevista ao GamesRadar.

Para este fim, um dos Techland contar com a ajuda dos grandes especialistas neste campo: Chris Avellone, ele trabalha no RPG, com uma história complexa é conhecido, por exemplo, Fallout 2, Planescape: Torment e Star Wars: Knitting Morrer 2.

Dying Light 2 tem várias facções diferentes.

 

Baixe Dying Light 2 wallpaper aqui

84 / 100 SEO Score

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: