As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Fone de ouvido Bluetooth BC1 Onme | Review

O fone de ouvido da Onme BC1 é um fone em uma nova categoria ele conduz o som pelo osso do crânio, confira no meu review completo sobre ele.

O fone de ouvido BC1 da Onme, é algo diferente de fones de tudo que já testei.

Primeiro ele não é intra, ou o modo normal de fones ele simplesmente passa o som pelo osso do cranio, sem contar que ele é levíssimo só 38g.

fone-de-ouvido-onme-bc1

Para galera que curte correr, caminhar e por ai vai ele não vai atrapalhar em nada, o fone de ouvido tem um bom som e deixa você alerta a tudo que ocorre em sua volta pois não tampa o seu ouvido e nem entra no canal auditivo.

A tecnologia de condução óssea do HeadPhone BC1 da OnMe faz com as ondas sonoras sejam transmitidas para a parte interna das orelhas através dos ossos do crânio.

fone-de-ouvido-onme-bc1-como-usar

Os fones são colocados nas têmporas ou no trago da orelha, o que deixa seus ouvidos abertos, permitindo que você fique atento e ouça todos os sons circundantes enquanto curte suas músicas ou responde chamadas telefônicas.


Minha opinião pessoal:
O fone de ouvido é muito bacana, a ideia em si de conduzir o som pelo osso do cranio é fantástico porém de inicio se você assim como eu é adepto dos fones intra auriculares vai notar a diferença na qualidade de áudio.

Mas é mega compreensível pois o fone de ouvido da onme é especifico para deixar o som ambiente mais claro a você e ficar mais seguro, fiz os testes com as borrachas amarelas ( aquela que não soube no review para que exatamente serviam hahaha) elas diminuem o som externo deixando a musica mais nítida.

fone-de-ouvido-onme-bc1-homem

 

O microfone ultra sensível permite realizar chamadas telefônicas quase sem ruídos e com clareza de voz, além de curtir suas músicas prediletas com a melhor qualidade sonora!
Sincronização fácil via Bluetooth 4.0 ou superior.

É claro que para isso você deve estar em casa e etc, mas na corrida em que você está em um parque fechado e seguro também acho valido a ideia das espuminhas amarelas, o mais legal é o que o fone de ouvido é super leve, com minha camiseta de exercícios mesmo não atrapalhou em nada mas com uma camisa polo ( meu uniforme de trabalho) as vezes a gola esbarrava no fone e tirava do lugar mas foi questão de tempo.

fone-de-ouvido-onme-bc1-ciclista

Bateria com boa duração, o que é muito importante para quem odeia ficar recarregando os gadgets o tempo todo não é mesmo?

O preço dele está em torno de R$349 + frete via correios ( mas acompanhe o instagram da onme eles sempre postam promoções da loja virtual da marca )

No geral me surpreendeu bastante o produto.

Especificações do Headphone BC1 da OnMe:

Peso: 38 g
Dimensões: 11.50 x 13.20 x 5.20 cm
Cores: Amarelo, Azul, Preto
Conectividade: Sem fio, Bluetooth
Interface de Conexão: Micro USB
Unidade de Condução: 15.3mm
Sensibilidade: 88dB
Duração da Bateria em Conversação: 3 horas
Duração da Bateria Tocando Música: 6 horas
Duração da Bateria em Espera:7 dias
Tempo de Carregamento: 1 a 2 horas
Compatibilidade: iOS 8.0 ou Superior, Android 4.3 ou Superior
Versão de Bluetooth: 4.1 ou superior A2DP,AVRCP,HFP,HSP
Alcance do Bluetooth: 10 metros
Capacidade de Bateria (mAh) : 180mAh Li-polímero

você pode gostar também

Deixe uma resposta