realme buds q fone detalhes

Fone de ouvido Bluetooth realme buds Q | Review

Fone de ouvido Bluetooth realme buds Q é uma opção boa e barata para quem ama musica e jogos

 

A Realme afirma que esses fones de ouvido são mais leves do que uma folha de papel de alta qualidade, cada um pesando 3,6 gramas. Admito que em comparação com o A4, não senti muita diferença. Em qualquer caso, devo salientar que Buds Q é muito leve.

Eles se ajustam bem ao canal auditivo e são confortáveis, mas isso não significa que você não sentirá um leve desconforto após usar os fones de ouvido por algumas horas, e não há excesso. Na caixa, a empresa acrescentou outras pontas (P e G) para combinar com a cor do produto e destacou que as Buds Q estão disponíveis nas cores branca, preta e amarela. Os fones de ouvido ainda são à prova d’água e à prova de suor (IPX4), o que é uma ótima notícia para quem faz exercícios ou corre.

A mala tem um design simples e é basicamente de cascalho. Há um indicador de carga na frente e uma porta Micro-USB na parte traseira, o que me fez sentir o cheiro quando abri a caixa do produto pela primeira vez. Muito provavelmente, a Realme escolheu esta conexão para reduzir custos e torná-la mais acessível no mercado.

realme buds q na mão

Além disso, existe um modo de jogo (ou modo de jogo), como o nome sugere, ele é projetado especificamente para jogos e deve resolver o problema de latência. Ele pode ser ativado no aplicativo ou você pode tocá-lo pressionando e segurando o fone de ouvido por dois segundos. Ao usar o Asphalt 9 para testar esse recurso, a mudança é quase insignificante, o jogo é muito bom, não há atraso óbvio no jogo e no modo normal. Por outro lado, vejo que o PUBG tem um ligeiro lag nas duas configurações, principalmente nas etapas, mas não é grave.

 

A qualidade do som do Realme Buds Q me surpreendeu. Isso não é muito bom, pois existem algumas inconsistências que comentarei mais tarde, mas como um produto básico, o jogo é satisfatório e pode atrair muitas pessoas. O som é muito dinâmico e os graves são profundos e insuperáveis.

 

A Realme não adicionou nenhuma tecnologia de redução de ruído aos fones de ouvido. Afinal, outro recurso embutido pode tornar o produto mais caro. Mas, devido ao ajuste que mencionei anteriormente, o Buds Q pode isolar o ruído externo muito bem. Não é 100% eficaz, mas a resposta é muito positiva. Numa conversa telefônica, a situação é diferente: em um local barulhento, o interlocutor pode não entender o que você quer dizer. Além disso, descobri que era um pouco baixo e às vezes os usuários tinham que aumentar a voz.

 

O Realme Buds Q tem suas limitações, assim como qualquer fone de ouvido com entrada, mas pode ser adequado para quem procura um TWS acessível, amigável e bem conectado. O modo de jogo é uma diferença importante? Pode ser, mas não é o caso. Na prática, você não notará uma melhora significativa na latência; é importante que os espectadores do jogo levem isso em consideração para não ficarem chateados no futuro.

realme buds q detalhe

Se você não se importar, o resto do Buds Q servirá. Levando em consideração a categoria do produto, a qualidade do som é muito boa, tudo é simples aqui e o usuário não terá dificuldade em usar gadgets diariamente, a autonomia de 20 horas no case é muito interessante. Um sistema de carregamento rápido que está ganhando impulso seria muito apreciado.

O AirDots 2 é um bom concorrente do Buds Q, e pode ser uma boa escolha para quem tem um orçamento limitado e não pode pagar mais de 200 reais por gadgets Realme.

Compre o realme buds Q em oferta

Total
1
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger