notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps

Free fire bane contas de hackers no jogo

Free fire bane contas de hackers no jogo, a desenvolvedora do jogo a Garena confirmou mais de 565 mil contas fraudulentas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

kalahari free fire

Free fire bane contas de hackers no jogo, a desenvolvedora do jogo a Garena confirmou mais de 565 mil contas fraudulentas

A desenvolvedora do game battle royale Free fire, confirmou que esta fechando o cerco em cima dos ”hackers” que tentam fraudar o jogo com hacks e apps para se dar bem dentro do jogo.

Os melhores smartphones para jogar free fire

FREE FIRE MOTO ONE ZOOM MOBITECNO

Confira o pronunciamento da Garena:

”Salve, Sobreviventes!

Como vocês sabem, nós estamos trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros (os tais que gostam de estragar o jogo para todos).

De 9 a 22 de agosto, nossa Equipe Anti-Trapaças suspendeu mais de 565 mil contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. Esse tipo de atitude desonesta não tem espaço no nosso querido Free Fire. As contas trapaceiras estão suspensas permanentemente. Ou seja, não há como reaver o acesso à conta uma vez que tenha sido suspensa por trapaça.

Gostaríamos de lembrar a todos que usar o jogo em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um jogo melhor e mais justo para todos.

Equipe Anti-Trapaças do Free Fire”

É parece que agora o cerco fechou mesmo, apesar de ainda ter alguns mal intencionados dentro do jogo mas é questão de tempo para serem derrubados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais