As opiniões de um consTudo sobre sobre celulares, jogos, eletrônicos, software, internet e hardware.

Galaxy A71 e A51 são apresentados pela Samsung no Brasil

Galaxy A71 e A51 são os novos aparelhos da empresa no Brasil focadas em geração de conteúdo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

galaxy a71

Galaxy A71 e A51 Mais espaço na tela está disponível para produção e consumo de conteúdo, câmeras poderosas e maior autonomia da bateria.

É por meio dessa poderosa combinação que a Samsung anunciou os smartphones Samsung Galaxy A71 e Galaxy A51 no Brasil, proporcionando uma nova experiência para quem busca combinar perfeitamente soluções de tecnologia com um estilo de vida agitado.

samsung_galaxy_a71_camera_macro

“A série Galaxy A está em conversa direta com uma geração que cresce na era dos smartphones, tratando os dispositivos móveis como ferramentas básicas para criar conteúdo, capturar momentos e compartilhar com o mundo. Os novos Galaxy A71 e A51 se expandem com soluções dinâmicas e eficientes O público varia para celebrar a criatividade dos usuários. Em uma era de experiência, é importante fornecer uma bateria confiável para garantir a produção e o consumo de conteúdo a longo prazo “, disse Renato Citrini, gerente de produtos da Divisão de Dispositivos Móveis do Brasil da Samsung.

Quatro câmeras traseiras sem detenção

Como capturar imagens incríveis em diferentes ângulos e efeitos a qualquer hora do dia? É exatamente isso que o kit de câmera traseira do Galaxy A71 oferece. O principal sensor de 64 megapixels fornece imagens com excelente resolução mesmo à noite, o que torna a gravação um objeto mais interessante para compartilhar nas redes sociais.

Uma câmera de grande angular com uma resolução de 12 megapixels permite capturar imagens mais amplas e fornecer o mesmo ângulo de visão (123º) que o olho humano. A lente macro de 5MP pode capturar objetos grandes a 4 cm da parte traseira da lente e registrar os menores detalhes. O sensor de profundidade também possui 5 megapixels, permitindo gravar com foco dinâmico e efeitos bokeh, desfocar o fundo e destacar o conteúdo em primeiro plano da imagem. O painel frontal também possui uma câmera de 32 megapixels para selfies de alta definição.

Por sua vez, a A51 também possui quatro conjuntos de câmeras traseiras. Com a mesma solução que a A71, a única diferença é que o sensor principal possui 48 megapixels. Esses dispositivos têm até recursos ultra-estáveis ​​que minimizam a vibração ao gravar vídeos.

Experiência visual emocionante: mais espaço na tela para produção e consumo de conteúdo

Graças à tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A71 possui uma tela infinita de 6,7 polegadas² e resolução Full HD +, enquanto o A51 tem as mesmas características de qualidade, mas a tela tem apenas 6,52 polegadas. Como resultado, os dispositivos não apenas aprimoraram a produção de conteúdo, mas também o consumo de streaming de vídeo e plataformas de navegação nas redes sociais.

Outro fator de igualdade é a segurança: dois novos smartphones estão equipados com um scanner de impressão digital 3 na tela.

Bateria de longa duração e alto desempenho para uso ininterrupto

O Galaxy A71 e o A51 têm uma vida útil longa, garantindo disponibilidade contínua de smartphones, seja para produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo. Com as baterias de 4500 e 4000 mAh, o A71 e o A51 garantem que os usuários não precisem se preocupar com o carregamento a longo prazo.

O processador octa-core Snapdragon 730 (Galaxy A71) e Exynos 9611 (Galaxy A51) combinam 6 GB (Galaxy A71) e 4 GB (Galaxy A51) de RAM e 128 GB de memória para melhorar o desempenho dos smartphones e fazer com que os aplicativos de navegação se tornem Rápido sem interrupção.

O Galaxy A71 e o Galaxy A51 também têm acesso ao ecossistema de aplicativos e serviços inteligentes da Samsung, incluindo Bixby, Samsung Pay, Samsung Health. O dispositivo também é protegido pela plataforma de segurança Samsung Knox. O Galaxy A51 possui um aplicativo para televisão digital aberta (HDTV).

Galaxy A71 e Galaxy A51 Preços e disponibilidade

O Galaxy A71 tem um preço sugerido de R$ 2.799,00 e está disponível em três cores na chegada ao Brasil: preto, azul e prata.

O produto estará disponível no início de fevereiro. O Galaxy A51, por sua vez, tem um preço sugerido de R$ 2.199,00 e estará disponível em preto, azul e branco a partir desta quinta-feira (30).

Especificações do Galaxy A51

 

DISPLAYSuper AMOLED de 6,5″
 CÂMERA TRASEIRA48MP f/2.0 (Principal)
12MP f/2.2 (Ultra Wide)
5MP f/2.4 (Macro)
5MP f/2.2 (Profundidade)
 CÂMERA FRONTAL32MP f/2.2
 MEMÓRIA128GB de armazenamento interno (suporte a cartão microSD)
4GB de RAM
 BATERIA & CARREGAMENTO4000mAh
Carregamento rápido (15W)
 SAMSUNG PAYSim (NFC)
PROCESSADOROcta-Core (2.3GHz)

 

Especificações do Galaxy A71

 

DISPLAYSuper AMOLED de 6,7″
 CÂMERA TRASEIRA64MP f/1.8 (Principal)
12MP f/2.2 (Ultra Wide)
5MP f/2.4 (Macro)
5MP f/2.2 (Profundidade)
 CÂMERA FRONTAL32MP f/2.2
 MEMÓRIA128GB de armazenamento interno (suporte a cartão microSD)
6GB de RAM
 BATERIA & CARREGAMENTO4500mAh
Carregamento rápido (25W)
 SAMSUNG PAYSim (NFC)
PROCESSADOROcta-Core (2.2GHz)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: