galaxy a71
galaxy a71

galaxy a71

É por meio dessa poderosa combinação que a Samsung anunciou os smartphones Samsung Galaxy A71 e Galaxy A51 no Brasil, proporcionando uma nova experiência para quem busca combinar perfeitamente soluções de tecnologia com um estilo de vida agitado.

 

Conteúdo

Galaxy A71 e A51 Mais espaço na tela está disponível para produção e consumo de conteúdo, câmeras poderosas e maior autonomia da bateria.

 

samsung_galaxy_a71_camera_macro

“A série Galaxy A está em conversa direta com uma geração que cresce na era dos smartphones, tratando os dispositivos móveis como ferramentas básicas para criar conteúdo, capturar momentos e compartilhar com o mundo. Os novos Galaxy A71 e A51 se expandem com soluções dinâmicas e eficientes O público varia para celebrar a criatividade dos usuários. Em uma era de experiência, é importante fornecer uma bateria confiável para garantir a produção e o consumo de conteúdo a longo prazo “, disse Renato Citrini, gerente de produtos da Divisão de Dispositivos Móveis do Brasil da Samsung.

Quatro câmeras traseiras sem detenção

Como capturar imagens incríveis em diferentes ângulos e efeitos a qualquer hora do dia? É exatamente isso que o kit de câmera traseira do Galaxy A71 oferece. O principal sensor de 64 megapixels fornece imagens com excelente resolução mesmo à noite, o que torna a gravação um objeto mais interessante para compartilhar nas redes sociais.

Uma câmera de grande angular com uma resolução de 12 megapixels permite capturar imagens mais amplas e fornecer o mesmo ângulo de visão (123º) que o olho humano. A lente macro de 5MP pode capturar objetos grandes a 4 cm da parte traseira da lente e registrar os menores detalhes. O sensor de profundidade também possui 5 megapixels, permitindo gravar com foco dinâmico e efeitos bokeh, desfocar o fundo e destacar o conteúdo em primeiro plano da imagem. O painel frontal também possui uma câmera de 32 megapixels para selfies de alta definição.

Por sua vez, a A51 também possui quatro conjuntos de câmeras traseiras. Com a mesma solução que a A71, a única diferença é que o sensor principal possui 48 megapixels. Esses dispositivos têm até recursos ultra-estáveis ​​que minimizam a vibração ao gravar vídeos.

Experiência visual emocionante: mais espaço na tela para produção e consumo de conteúdo

Graças à tecnologia Super AMOLED, o Galaxy A71 possui uma tela infinita de 6,7 polegadas² e resolução Full HD +, enquanto o A51 tem as mesmas características de qualidade, mas a tela tem apenas 6,52 polegadas. Como resultado, os dispositivos não apenas aprimoraram a produção de conteúdo, mas também o consumo de streaming de vídeo e plataformas de navegação nas redes sociais.

Outro fator de igualdade é a segurança: dois novos smartphones estão equipados com um scanner de impressão digital 3 na tela.

Bateria de longa duração e alto desempenho para uso ininterrupto

O Galaxy A71 e o A51 têm uma vida útil longa, garantindo disponibilidade contínua de smartphones, seja para produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo. Com as baterias de 4500 e 4000 mAh, o A71 e o A51 garantem que os usuários não precisem se preocupar com o carregamento a longo prazo.

O processador octa-core Snapdragon 730 (Galaxy A71) e Exynos 9611 (Galaxy A51) combinam 6 GB (Galaxy A71) e 4 GB (Galaxy A51) de RAM e 128 GB de memória para melhorar o desempenho dos smartphones e fazer com que os aplicativos de navegação se tornem Rápido sem interrupção.

O Galaxy A71 e o Galaxy A51 também têm acesso ao ecossistema de aplicativos e serviços inteligentes da Samsung, incluindo Bixby, Samsung Pay, Samsung Health. O dispositivo também é protegido pela plataforma de segurança Samsung Knox. O Galaxy A51 possui um aplicativo para televisão digital aberta (HDTV).

Galaxy A71 e Galaxy A51 Preços e disponibilidade

O Galaxy A71 tem um preço sugerido de R$ 2.799,00 e está disponível em três cores na chegada ao Brasil: preto, azul e prata.

O produto estará disponível no início de fevereiro. O Galaxy A51, por sua vez, tem um preço sugerido de R$ 2.199,00 e estará disponível em preto, azul e branco a partir desta quinta-feira (30).

Especificações do Galaxy A51

 

DISPLAYSuper AMOLED de 6,5″
 CÂMERA TRASEIRA48MP f/2.0 (Principal)
12MP f/2.2 (Ultra Wide)
5MP f/2.4 (Macro)
5MP f/2.2 (Profundidade)
 CÂMERA FRONTAL32MP f/2.2
 MEMÓRIA128GB de armazenamento interno (suporte a cartão microSD)
4GB de RAM
 BATERIA & CARREGAMENTO4000mAh
Carregamento rápido (15W)
 SAMSUNG PAYSim (NFC)
PROCESSADOROcta-Core (2.3GHz)

 

Especificações do Galaxy A71

 

DISPLAYSuper AMOLED de 6,7″
 CÂMERA TRASEIRA64MP f/1.8 (Principal)
12MP f/2.2 (Ultra Wide)
5MP f/2.4 (Macro)
5MP f/2.2 (Profundidade)
 CÂMERA FRONTAL32MP f/2.2
 MEMÓRIA128GB de armazenamento interno (suporte a cartão microSD)
6GB de RAM
 BATERIA & CARREGAMENTO4500mAh
Carregamento rápido (25W)
 SAMSUNG PAYSim (NFC)
PROCESSADOROcta-Core (2.2GHz)