As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Samsung Galaxy J5 Pro | Review

O J5 pro tem um corpo em metal, tela com bom tamanho 13mp nas Câmeras tanto na frontal quanto na traseira, 32 GB interno para você armazenar seus dados e 2 GB de RAM será que ele vale a pena ?

Se você precisa de um Smartphone com pegada mais durável, tamanho de tela na medida e um bom desempenho mesmo que não seja de um top de linha, o J5 pro é uma boa pedida.

j5-pro-na-mão

O modelo J5 pro foi lançado no país no início de agosto e competirá por uma vaga no setor de telefonia móvel por R$ 1.300.

Para esse fim, o Galaxy J5 Pro oferece uma tela Super AMOLED de 5,2 polegadas, processador Exynos 7870 e 32 GB de armazenamento.

A propósito, o tempo para a série Galaxy J usar superfícies externas de plástico ou imitação de metal para reduzir custos já passou.

O Galaxy J5 Pro está equipado com uma peça toda em metal isso faz com que o aparelho passe aquele ar de durabilidade.

j5-pro-destaque

A parte de trás também cobre os lados.

A curvatura acima deles torna o dispositivo mais bonito. As linhas que vemos acima e abaixo são devidas à antena, mas são projetadas para que tenham pouco efeito na estética do dispositivo ( achei isso muito legal por sinal).

Sem uma tela grande, o Galaxy J5 Pro não é um telefone grande.

É adequado mesmo nas mãos mais pequenas. Mas tenha cuidado com ele: a parte traseira do metal é curvada dos dois lados, fazendo o aparelho ser um pouco escorregadio.

j5-pro

Se você não gosta de usar capinhas, reconsidere essa preferência se quiser comprar um J5 Pro.
Como todos sabemos, o Galaxy J5 Pro usa uma tela Super AMOLED de 5,2 polegadas com uma resolução de 1280 × 720 pixels.
Apesar desses detalhes, a tela não será decepcionante e sim muito boa para olhares mais afinados mesmo nessa belezinha aqui.

Galaxy-J5-Pro-2017-mobitecno

A cor é clara e o ângulo de visão quase não é afetada a sombra e mesmo sob luz solar intensa, o brilho máximo fornece um bom efeito visual.

A câmera traseira é provavelmente o elemento menos emocionante do Galaxy J5 Pro (infelizmente).

A aparelho da Samsung possui um sensor de 13 megapixels e abertura f / 1.7 para excelente fotografia (ou tentar boas fotos pelo menos).

Mas apenas os benefícios: após uma inspeção cuidadosa, você notará alguma perda de clareza, especialmente em áreas de alto contraste.
Quando você visualiza uma imagem no próprio J5 Pro, o brilho da cor da tela dá a impressão de um tom forte.

No entanto, olhando a mesma imagem no computador, você entenderá que isso não é totalmente verdade. Nesse caso, o modo HDR pode ser útil, mas você pode preferir aplicar filtros ou efeitos.

A capacidade da bateria é de 3000 mAh, suficiente para você ver filmes na netflix, jogar, ouvir musica e no fim do dia ainda ter bateria disponível para usar.

Usando o carregador fornecido com o dispositivo, o tempo de carregamento é de 10% a 100% por aproximadamente 2 horas e 20 minutos.

O Galaxy J5 Pro não possui recursos únicos ou óbvios, mas o modelo é convincente porque é pelo menos um pouco diferente da sensação de “exceder o mesmo” que muitas vezes aparece na programação do Galaxy J.

j5 pro camera

A Samsung consegue isso cumprindo nossas expectativas para cada atualização: atualizando recursos, não apenas relendo os modelos anteriores. Aqui, temos um bom conjunto de hardware, o software mais recente (se você se lembra que o dispositivo foi lançado antes do Android 8.0 Oreo), um leitor de digitais, um sensor de luz, uma boa aparência, enfim, esses detalhes Não foi mostrado no passado recente.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO GALAXY J5 PRO:

  • Bateria: 3.000 mAh;
  • Câmera: 13 megapixels na traseira e 13 megapixels na frente;
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11ac, GPS, GLONASS, Bluetooth 4.1, USB 2.0, NFC;
  • Dimensões: 146,2 x 71,3 x 8 mm;
  • GPU: Mali-T830 MP2;
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 256 GB;
  • Memória interna: 32 GB (24,4 GB livres);
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Peso: 160 gramas;
  • Plataforma: Android 7.0 Nougat;
  • Processador: octa-core Exynos 7870 de 1,6 GHz (núcleos Cortex-A53);
  • Sensores: acelerômetro, proximidade, giroscópio, bússola, impressões digitais, luminosidade;
  • Tela: Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 1280×720 pixels.
8
Um aparelho bom pela categoria e preço justo
  • Design 8
você pode gostar também

Deixe uma resposta