As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Galaxy Note 8 | Review

O Galaxy Note 8 da Samsung chegou para os amantes de desempenho e tela gigante, mas o preço é salgado demais. Será que vale a pena? Confira no review completo

O Galaxy Note 8 usa a robusta base Galaxy S8, que tem sido a marca registrada da série ao instalar uma câmera com zoom duplo, uma tela enorme de 6,3 polegadas e gigabytes extras de memória, e a S Pen.

Compre o note 8 aqui com desconto

Pode restaurar a Samsung após o fracasso em 2016? A resposta é sim, vou explicar por que nos próximos minutos.

samsung-galaxy-note-8

Em suma, o Galaxy Note 8 é um quadrado do Galaxy S8 + e tem um espaço para a S Pen. Isso significa que o design tem todas as vantagens e desvantagens do principal produto 2017.
Por um longo tempo, a Samsung tem mostrado uma exibição incrivelmente boa em sua linha de produtos.

O Galaxy Note 8 não é exceção: o painel Super AMOLED de 6,3 polegadas tem a mesma resolução de 2960 x 1440 pixels do Galaxy S8, proporcionando uma resolução impecável (521 pixels por polegada), preto perfeito, excelente ângulo de visualização e saturação.

note-8-tela

Mostrar cores brilhantes, mas não explosivas para agradar.

Quanto ao Galaxy S8, é claro que o Galaxy Note 8 é um pouco mais brilhante, mas, na verdade, uma vez que o Galaxy S8 já está acima da média, a atualização mais recente não é importante.

 

O importante é que mesmo que o sol entre diretamente no visor, você poderá ver as informações na tela sob qualquer luz. Na verdade, a Samsung melhorou muito seu software, pelo menos em comparação com o Galaxy S6. A interface é simples e recursos adicionais aumentaram a experiência, especialmente no caso da régua Note.

Samsung-Galaxy-Note-8-s

A capacidade de escrever com a S Pen a qualquer momento é muito útil: basta tirá-la do compartimento e começar a escrever mesmo que você feche a tela. Nem todos se beneficiarão desse papel, mas alguns grupos, como os jornalistas, sabem que ter canetas e cadernos sempre à mão (ou melhor em seus bolsos) pode dificultar a vida.

note-8-camera

Pela primeira vez, os smartphones da Samsung estão equipados com câmeras duplas na parte de trás.

No caso do Galaxy Note 8, esta é uma configuração que fornece zoom óptico de 2x e executa algumas técnicas de disparo, como desfocar o fundo em retratos.

Antes de analisar a câmera, pode valer a pena detalhar os dois sensores porque eles não correspondem.

galaxy note 8 cameras

câmara de grande angular equipado com um 12 milhões de pixel do pixel bis sensor (1 / 2,55 polegadas), e com uma lente f / 1.7 abertura e o campo de visão de 77 graus (ou seja, não uma lente grande angular).

A lente telefoto apresenta um sensor de 12 megapixels (1 / 3.6 polegadas) com uma lente de abertura f / 2.4 e um ângulo de visão de 45 graus.
Ambas as lentes têm estabilidade de imagem óptica
Ao contrário do Galaxy S8, eu tenho uma sensação complexa para a câmera Galaxy Note 8.

Câmeras de grande angular são impressionantes em todos os aspectos: a faixa dinâmica é bastante ampla e fácil de ver durante a filmagem noturna, o pós-processamento efetivamente torna a cena mais bonita sem torná-las artificial demais (todo mundo gosta do céu)

Um bom gradiente, mas não na grama azul como em alguns dispositivos, e o ambiente é impecável.
Comparado com o modelo básico do Galaxy S8, o Galaxy Note 8 recebeu 2 GB de RAM, mas isso não resultou em uma melhora significativa de desempenho por dia, já que este último não mostrava mais nenhuma multitarefa sufocante.

note-8-games

Aqui, temos o mesmo processador Exynos 8895 de oito núcleos, processador gráfico Mali-G71 MP20, 6 GB de RAM e 64 a 256 GB de espaço em disco e slot microSD. Como o chipset permanece o mesmo e os aspectos correspondentes não mudaram, como a resolução da tela, você pode esperar que o Galaxy S8 tenha o mesmo desempenho notável no Galaxy Note 8.

Eu não percebi imediatamente que o smartphone está considerando mais tarefas do que o normal para concluir a tarefa.

Ou sofrer com o processamento de jogos gráficos como Breakneck e Unkilled. Todas as notícias sobre a conexão estão no Galaxy Note 8, então você pode dizer que está pronto para o futuro: tem USB-C, Bluetooth 5.0, suporta dois alto-falantes de sincronização, NFC, MST (Samsung Pay), 1 com MU – MIMO Gb / LTE e 802.11ac Wi-Fi.

fortnite-beta-launch-scree-galaxy-note-8

O leitor de íris que aparece no Galaxy Note 7 é transferido para o sucessor e continua a desbloquear rapidamente o dispositivo se o leitor de impressões digitais não estiver na posição correta.

Minha crítica é que a bateria de 3300 mAh é menor que os 3.500 mAh do Galaxy S8 + e Galaxy Note 7. Eu entendo que a S Pen ocupa parte do espaço que pode conter uma bateria maior.Este gato escaldado tem medo de água fria.

Por outro lado, o Galaxy Note 8 é muito mais espesso – 8,6 mm (Galaxy S8 + 8,1 mm, Galaxy Note 7 7,9 mm).

Samsung-Galaxy-Note-8-

Para quem já utilizou o Galaxy Note, o Galaxy Note 8 é quase uma revolução, pois você sempre tem um dispositivo há pelo menos dois anos, pois o modelo 2016 não existe. Quanto ao Galaxy Note 5, o desempenho é maior, especialmente para novos jogos, em S Pen.

Existem duas maneiras de falar sobre o “novo” Galaxy Note 8.

Para aqueles que não se opõem à caneta, o Galaxy Note 8 é apenas um Galaxy S8 + com uma câmera dupla e uma tela ligeiramente maior. Agora, se você precisa de um bom dispositivo para tirar fotos, um bom monitor e um excelente desempenho, então o smartphone lançado em maio é mais sensato, o que reduziu o preço de varejo e, portanto, tem melhores benefícios econômicos.

samsung-galaxy-note-8unbo

Para quem já utilizou o Galaxy Note, o Galaxy Note 8 é quase uma revolução, pois você sempre tem um dispositivo há pelo menos dois anos, pois o modelo 2016 não existe.

Quanto ao Galaxy Note 5, o desempenho é maior, especialmente para novos jogos, a S Pen torna-se mais precisa, a câmera acima e eu nem preciso falar sobre designs que agora são resistentes a água e poeira.

Links para o Galaxy Note 8:

NOTE 8 64GB: https://goo.gl/8haHVK

NOTE 8 128GB: https://goo.gl/FnsJRj


  • Tela: Super AMOLED de 6,3 polegadas
  • Resolução da tela: Quad HD+ (2960 × 1440 pixels)
  • Câmera principal dupla:
  • grande angular com 12 megapixels e f/1.7;
  • telefoto com 12 megapixels e f/2.4
  • Câmera frontal: 8 megapixels com f/1.7
  • Armazenamento: 64 GB / 128 GB / 256 GB
  • Processador: octa-core de até 2,35 GHz 8895 SAMSUNG Exynos 9
  • Memória RAM: 6 GB
  • Bateria: 3.330 mAh
  • Sistema: Android 7.1.1 com interface Samsung TouchWiz
  • Biometria: scanner de íris, reconhecimento facial e leitor de impressões digitais
  • Dimensões e peso: 162,5 x 74,8 x 8,6 mm e 195g
  • Cores: preto, cinza, dourado e azul

 

Galaxy Note 8 | Review 1

8
Um grandão que vale a pena
Compre aqui com desconto
  • Design 8
você pode gostar também

Deixe uma resposta