As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Samsung Gear Fit 1 | Review

Gear fit é a primeira geração dos vestíveis da samsung

 

O samsung gear fit promete ajudar o usuário nos exercícios e no dia a dia.

samsung-gear-fit-mobitecno

Será que vale a pena ainda adquirir o dispositivo vestível da coreana Samsung depois de 2 anos do lançamento? Confira no vídeo.

Nesta seção, o Gear Fit me dá uma mãozinha: a única prática que ele acompanha é a caminhada, a corrida, a caminhada e o ciclismo “tradicionais”.

Para quem tem outras formas – e não deve ir longe demais: fazer aeróbica na academia – deve usar um dos modos para improvisar ao invés de determinar a medida correta.

gear-fit-review-mobitecno

Quantos exercícios eu fiz, fui ao destino, liguei o modo de caminhar antes de sair, e também liguei o pedômetro porque funcionava em segundo plano e também calculava as calorias queimadas.

A outra característica da “democracia” da Gear Fit é a medição da freqüência cardíaca, que pode ser feita mesmo sem exercício (mas não em repouso) e monitoramento do sono, onde o relógio inteligente conta quanto tempo você dormiu, quanto você se mudou?

gear-fit-review-

O Gear Fit também ajuda no treinamento, estabelecendo metas e objetivos a serem atingidos e notificando você quando está muito lento, por exemplo, assim como você é um treinador de pulso.

Para aqueles que não se importam com esses tipos de medições, o Fit também tem seu próprio apelo.

Conectando-se a um smartphone via Bluetooth, ao contrário do que você pode imaginar, o Bluetooth 4.0 possui alto desempenho e baixo consumo de energia, assim você não pode esgotar rapidamente qualquer bateria.

Samsung-Gear-Fit-Review

O Gear Fit pode exibir notificações móveis (quais aplicativos você pode escolher) e ajudar a gerenciar mídias, promover faixas, pausar e alterar o volume.

gear-fit-unboxing

Você pode chamar diretamente e enviar mensagens de texto a partir de pré-programado, mas não pode responder, é uma vergonha, porque com um microfone headset, você não tem que pegar um smartphone porque engrenagem Fit também é muito leve e fácil de usar: basta peso 27 gramas.

gear-fit-foco

Na seção de hardware centralizado, temos uma tela curva Super AMOLED de 1,84 polegadas com uma resolução de 432 x 128 pixels (a propósito, ela pode fornecer excelentes imagens), um botão para ligar e desligar a tela.

Sensores de frequência cardíaca e lateral e o local de montagem do módulo com a bateria instalada na parte traseira.

A bateria Gear Fit é carregada usando um cabo microUSB, mas o relógio inteligente não possui essa entrada.

Para resolver este problema sem aumentar o tamanho do relógio, a Samsung tem uma solução criativa: um módulo separado conectado à parte traseira. No entanto, o módulo possui uma entrada microUSB na qual o carregador está conectado.

 

A duração da bateria é muito boa: eu posso usá-lo por dois dias a 210 mAh sem carregar. Eu programei a tela para desligamento rápido e brilho médio (não é legal usá-lo em ruas com pouca luz) e com esses recursos eu tenho dois dias de duração de bateria.

No entanto, embora tenha encontrado a melhor duração, excedeu em muito a promessa da Samsung: a empresa não cobrava de três a quatro dias.

Samsung-Gear-Fit

Embora o Gear Fit Manager seja suficiente para consertar relógios inteligentes, você pode sentir que não pode aproveitar ao máximo o seu potencial devido à falta de aplicativos, e muito pouco está disponível.

Na verdade, o Gear Fit usa um sistema operacional especial (por exemplo, diferente do Galaxy Gear 2 que usa o Tizen), que ajuda a economizar energia da bateria e você precisa trabalhar com a Samsung para desenvolver aplicativos.

Confira as especificações do acessório:

  • Tela: Super AMOLED curva de 1,84 polegadas
  • Processador: ARM Cortex-M4 dual-core de 1 GHz
  • Memória RAM: 512 MiB
  • Memória interna: 4 GB ( sem acesso ao usuario ou seja não dá para armazenar dados como musicas e etc)
  • Sensores: Monitor Cardíaco, Acelerômetro e Giroscópio
  • Dimensões: 23,4 x 57,4 x 11,95 mm
  • Peso: 27 gramas
  • Bateria: 210 mAh
Samsung Gear Fit 1 | Review
Samsung Gear Fit 1 | Review 1

Gear fit é a primeira geração dos vestíveis da samsung

Editor's Rating:
0
você pode gostar também

Deixe uma resposta