As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Gear S3 Classic | Review

O Gear S3 tem o estilo e a aparência de um verdadeiro relógio premium. Você controla as funções do relógio através da borda giratória e acessa avançados recursos facilmente: desde GPS e alto-falante integrados até o acesso direto a todos os aplicativos que você precisa.

O Gear S3 Classic é equipado com uma variedade de recursos e sensores inteligentes para reduzir a dependência de conexões de smartphone (ao contrário do Android Wear), que parece mais luxuoso e vem com uma pulseira de couro.

Gear S3 Classic | Review 1

Sem dúvida, após um ano e meio de lançamento, será uma das melhores escolhas neste segmento de mercado.

O Gear S3 Classic está em oferta confira aqui

Design
O Gear S3 está disponível no Brasil nas versões Frontier e Classic que testamos, sem diferenças de hardware entre os modelos. Tratamento de superfície diferente: no Classic, a bracelete é feita de couro genuíno e os botões laterais sobressaem ligeiramente do corpo principal.

A Samsung usa a tecnologia OLED para criar a tela Gear S3, que oferece excelente brilho e boa visualização elementar em quase todas as situações.

Gear S3 Classic | Review 2

A resolução usada é semelhante à resolução de outros produtos no mercado, o suficiente para mostrar claramente esses elementos.
A coroa ao redor da tela também é usada para controlar a navegação, tornando o trabalho melhor do que arrastar o dedo no dispositivo.

 

Você ainda precisa interagir com certos elementos com os dedos, mas a Samsung achou a solução muito boa, reduzindo a quantidade de transpiração e impressões digitais no monitor.

Gear S3 Classic | Review 3
Para evitar problemas anteriores, a Samsung oferece compatibilidade de fábrica Gear S3 com a maioria dos dispositivos Android e iOS no mercado.

 

Ainda é irritante confiar no aplicativo Samsung Gear para usar um relógio inteligente, mas pelo menos garante que você não levará os acessórios para casa que não podem ser conectados ao seu smartphone.

Ele lançou o Tizen em vez do Android Wear.

Ele depende menos de dispositivos móveis como o Google Network, mas ainda precisa de um smartphone.

Gear S3 Classic | Review 4

Por exemplo, os aplicativos só podem ser instalados por meio de telefones celulares e lojas da Samsung.

Naturalmente, o mais importante é o aplicativo S Health, que usa anexos para fornecer informações completas sobre sua atividade física.

Ele até avisa que você é livre e pede para se levantar e se mexer.

Ele também controla o sono, no entanto, por causa de seu tamanho, dormir com ele no pulso não é bom.

Bateria

Gear S3 Classic | Review 5
Ele pode funcionar por dois dias com o Wi-Fi desligado, no modo automático – um dia e meio, mas deixe o Wi-Fi sempre ligado, o que reduzirá a duração da bateria em menos de um dia.

A reinicialização não é um problema: basta colocar o dispositivo na base magnética conectada à fonte de alimentação por até duas horas para obter 100% da energia da bateria.

Aplicação
Quanto ao aplicativo, como o Flipboard, ele mostra uma versão curta das notícias – a leitura completa só pode ser feita no telefone.

Essa situação afeta o aplicativo do Twitter (atualmente mostrando apenas o tema atual) e o Spotify.

O último pode ser mais independente e até tocar música (sim, ele tem um alto-falante, ele é muito alto) e você também pode fazer upload de músicas.

É ótimo para o trabalho, porque com fones de ouvido Bluetooth, você pode ser independente do seu smartphone.

Gear S3 Classic | Review 6
Gostei dessa experiência e recebi um relógio inteligente como o Gear S3 sem nenhum problema.

Eu até esqueci de ver o relógio do meu celular.

O problema ainda é a questão do preço.

Atualmente, seu custo é de apenas R$1.000 reais, muito abaixo dos R$2.000 reais do preço de lançamento.

Mas ainda é muito dinheiro.

A vantagem do Gear S3 é o seu design, que lhe permite mudar facilmente o seu relógio normal.

No entanto, o foco está na saúde.

.

Quanto à saúde, qualquer bracelete que se concentre nela pode torná-lo mais barato.

E pelo preço, você pode comprar um relógio de verdade – sem necessidade de carregá-lo – mais bonito e mais durável.

Apesar das características muito atraentes do Gear S3, não posso acreditar que a existência de relógios inteligentes seja essencial hoje em dia.

 

No entanto, se você não as possui, acredito que esta é a melhor escolha para o mercado brasileiro por causa de seus custos e benefícios.

Além disso, você dificilmente pode encontrar uma versão do Android World tão competente.

A Apple tem, mas acho que o preço é muito alto.

Gear S3 Classic | Review
Gear S3 Classic | Review 7

O Gear S3 tem o estilo e a aparência de um verdadeiro relógio premium. Você controla as funções do relógio através da borda giratória e acessa avançados recursos facilmente: desde GPS e alto-falante integrados até o acesso direto a todos os aplicativos que você precisa.

Editor's Rating:
0
você pode gostar também

Deixe uma resposta