maxresdefault

HyperX Cloud Stinger um bom fone para gamers | Review

HyperX Cloud Stinger um headset barato e de muita qualidade

O objetivo deste modelo é focar em questões econômicas, ou seja, ter um preço atraente e oferecer qualidade e conforto aos jogadores.

O HyperX Cloud Stinger é um headset leve, com um design atraente que garante excelente qualidade de som.

 

Como outros componentes HyperX, o Cloud Stinger suporta videogames e promete alta precisão, independentemente do tipo ou conteúdo do jogo. Ele ainda fornece microfones de alta qualidade para os espectadores que se conectam a jogos e transmissões online. Vamos verificar os detalhes.

hyperx cloud stinger mobitecno

Como vimos no Cloud Revolver, o HyperX possui um estilo arrojado em seus produtos. Os novos modelos Stinger atendem a certos padrões de marca, mas não são tão ousados ​​quanto outros. A aparência ainda é confiável, os componentes são de boa qualidade, mas os materiais são mais simples e as habilidades visuais são menores.

Compre o seu Hyperx Cloud Stinger com desconto

Não há LEDs, caixas, detalhes completos ou vários traços artificiais coloridos. O Cloud Stinger foi projetado como um produto simples, mas isso não significa que seja feio. Combina perfeitamente com o conforto e a alta qualidade dos jogadores mais populares.

Pesando apenas 275 gramas, este modelo é um dos modelos mais leves até o momento. Jogar por muito tempo é muito conveniente, pois não sobrecarrega sua cabeça ou seus ouvidos. O peso é distribuído uniformemente graças ao design estrutural confortável.

hyperx cloud stinger mobitecno pescoço

A estrutura de aço é muito resistente, mas ficamos um pouco preocupados durante o processo de ajuste, porque jogadores menos focados se machucariam. Uma boa parte dessa estrutura é que ela garante a vida útil do produto.

Como o Cloud Revolver, o modelo Stinger tem diferenças muito importantes: compatibilidade com computadores, telefones e consoles (Xbox One, PlayStation 4 e Wii U). A conexão com um videogame é excelente, basta conectar o fone de ouvido ao controlador para desfrutar de som e conversar em jogos online.

A marca sempre fez um ótimo trabalho em termos de equipamento e pode ser implementada no Cloud Stinger, equipado com um sistema estéreo com alto-falantes potentes.

O design e o direcionador deste modelo fornecem um sistema de som imersivo que pode enganar bem os ouvidos, dando a impressão de que estamos em diferentes situações.

O HyperX Cloud Stinger é um fone de ouvido de excelente qualidade para quem precisa de um produto universal. Devido ao seu peso, espuma exclusiva e à maneira como os componentes são desenvolvidos, o HyperX fornece fones de ouvido muito confortáveis, o que é muito importante para as pessoas que jogam por muito tempo.

Em termos de qualidade de som, temos equipamentos para jogos e filmes. Alto-falantes grandes oferecem excelente volume e excelente equalizador. O sistema de som é equilibrado e realmente falta apenas por causa da falta de software que garanta a otimização ideal em determinadas situações, especialmente ao usar vários equalizadores.

A qualidade do microfone é boa. Embora seja imóvel, ele não interfere, portanto, é recomendável ativá-lo somente quando necessário. Em nossos testes, ele teve um bom desempenho e captou bem o som, e em quase todos os casos era um acessório de alta qualidade

Driver: Dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
Tipo: Circumaural, Circumaural, fechado
Resposta de frequência: 18Hz-23,000Hz
Impedância: 30 Ω
Nível de pressão sonora: 102 ± 3dBSPL/mW a 1kHz
T.H.D.: < 2%
Potência de entrada: Classificação 30mW, Máxima 500mW
Peso: 275g
Tipo e comprimento do fio: Headset (1,3 m) + cabo de extensão em Y (1,7 m)
Conexão: Headset – plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão – plugues de 3,5 mm estéreo e de microfone

Microfone

Elemento: Microfone condensador Electret
Padrão polar: Uni-direcional, cancelamento de ruído
Resposta de frequência: 50Hz~18.000Hz
Sensibilidade: -40 dBV (0dB=1V/Pa,1kHz)
Total
0
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger