As opiniões de um consumidor para outro consumidor! notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

HyperX Cloud Stinger | Review

HyperX Cloud Stinger um headset barato e de muita qualidade

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O HyperX Cloud Stinger é um headset leve, com um design atraente que garante excelente qualidade de som.

 

O objetivo deste modelo é focar em questões econômicas, ou seja, ter um preço atraente e oferecer qualidade e conforto aos jogadores.

Como outros componentes HyperX, o Cloud Stinger suporta videogames e promete alta precisão, independentemente do tipo ou conteúdo do jogo. Ele ainda fornece microfones de alta qualidade para os espectadores que se conectam a jogos e transmissões online. Vamos verificar os detalhes.

hyperx cloud stinger mobitecno

Como vimos no Cloud Revolver, o HyperX possui um estilo arrojado em seus produtos. Os novos modelos Stinger atendem a certos padrões de marca, mas não são tão ousados ​​quanto outros. A aparência ainda é confiável, os componentes são de boa qualidade, mas os materiais são mais simples e as habilidades visuais são menores.

Compre o seu Hyperx Cloud Stinger com desconto na amazon

Não há LEDs, caixas, detalhes completos ou vários traços artificiais coloridos. O Cloud Stinger foi projetado como um produto simples, mas isso não significa que seja feio. Combina perfeitamente com o conforto e a alta qualidade dos jogadores mais populares.

Pesando apenas 275 gramas, este modelo é um dos modelos mais leves até o momento. Jogar por muito tempo é muito conveniente, pois não sobrecarrega sua cabeça ou seus ouvidos. O peso é distribuído uniformemente graças ao design estrutural confortável.

hyperx cloud stinger mobitecno pescoço

A estrutura de aço é muito resistente, mas ficamos um pouco preocupados durante o processo de ajuste, porque jogadores menos focados se machucariam. Uma boa parte dessa estrutura é que ela garante a vida útil do produto.

Como o Cloud Revolver, o modelo Stinger tem diferenças muito importantes: compatibilidade com computadores, telefones e consoles (Xbox One, PlayStation 4 e Wii U). A conexão com um videogame é excelente, basta conectar o fone de ouvido ao controlador para desfrutar de som e conversar em jogos online.

A marca sempre fez um ótimo trabalho em termos de equipamento e pode ser implementada no Cloud Stinger, equipado com um sistema estéreo com alto-falantes potentes.

O design e o direcionador deste modelo fornecem um sistema de som imersivo que pode enganar bem os ouvidos, dando a impressão de que estamos em diferentes situações.

O HyperX Cloud Stinger é um fone de ouvido de excelente qualidade para quem precisa de um produto universal. Devido ao seu peso, espuma exclusiva e à maneira como os componentes são desenvolvidos, o HyperX fornece fones de ouvido muito confortáveis, o que é muito importante para as pessoas que jogam por muito tempo.

Em termos de qualidade de som, temos equipamentos para jogos e filmes. Alto-falantes grandes oferecem excelente volume e excelente equalizador. O sistema de som é equilibrado e realmente falta apenas por causa da falta de software que garanta a otimização ideal em determinadas situações, especialmente ao usar vários equalizadores.

A qualidade do microfone é boa. Embora seja imóvel, ele não interfere, portanto, é recomendável ativá-lo somente quando necessário. Em nossos testes, ele teve um bom desempenho e captou bem o som, e em quase todos os casos era um acessório de alta qualidade

Driver:Dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
Tipo:Circumaural, Circumaural, fechado
Resposta de frequência:18Hz-23,000Hz
Impedância:30 Ω
Nível de pressão sonora:102 ± 3dBSPL/mW a 1kHz
T.H.D.:< 2%
Potência de entrada:Classificação 30mW, Máxima 500mW
Peso:275g
Tipo e comprimento do fio:Headset (1,3 m) + cabo de extensão em Y (1,7 m)
Conexão:Headset – plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão – plugues de 3,5 mm estéreo e de microfone

Microfone

Elemento:Microfone condensador Electret
Padrão polar:Uni-direcional, cancelamento de ruído
Resposta de frequência:50Hz~18.000Hz
Sensibilidade:-40 dBV (0dB=1V/Pa,1kHz)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: