moto e6 plus tela scaled
moto e6 plus tela scaled

Moto E6 Plus é o aparelho de entrada da Motorola, com especificações interessantes e preço bacana ele é focado para galera que só quer o básico

 

O Moto E6 Plus é atualmente um dos telefones mais baratos que a Motorola oferece no Brasil na programação de 2019, mas por isso não é considerado desatualizado. Mesmo?

Bem, este modelo tem algumas das características comuns dos smartphones atuais, como uma tela de 6,1 polegadas com um entalhe para melhorar o espaço frontal e várias câmeras na parte traseira. Por outro lado, está equipado com um chip MediaTek Helio P22 e uma bateria de 3000mAh.

 

Compre o moto E6 plus em oferta e ative o cashback

 

Do ponto de vista da aparência, o Moto E6 Plus passou por grandes mudanças em comparação com a geração anterior. Por exemplo, a câmera atrás do “bloco” foi desconectada (última?). Este detalhe é um pouco como Moto One Vision ou até Moto One Action.

Moto E Pluscamerastraseiras

O sensor da câmera agora está localizado no canto superior esquerdo, o que permite à Motorola aumentar a altura do leitor de impressão digital  é isso mesmo o E6 Plus tem leitor de biometria mesmo num aparelho básico. No entanto, é mais prático manter o componente em uma posição baixa para facilitar o toque com os dedos.

moto e6s cores

O painel IPS de 6,1 polegadas, resolução HD + (1560 × 720 pixels) e entalhe de gota d’água podem ser os pontos fortes do Moto E6 Plus. Nada de especial, mas pelo menos quando se considera a categoria do dispositivo, ele oferece uma boa experiência do usuário.

As cores são vivas e vivas, e o brilho máximo (embora não seja o mais claro) permite que você “veja” o conteúdo da tela ao mínimo, por exemplo, em um dia claro. Bem, o brilho automático funciona bem: admito que tenho interesse em me mover sozinho ao iluminar a barra de brilho do meu smartphone.

Como acontece com qualquer painel LCD, haverá uma certa queda ao visualizar a tela de ângulos diferentes, mas isso não interferirá na visualização de fotos, vídeos ou outros tipos de conteúdo.

A câmera frontal possui 8 megapixels e uma abertura de f / 2.0. Na parte traseira está o sensor de 13 MP ef / 2.0 na câmera principal e outro sensor de 2 MP para efeitos de profundidade. Vamos começar com essa dupla.

moto e6 plus tela

A câmera traseira pode gravar fotos com ruído e clareza controlados. O pós-processamento é suficientemente equilibrado para evitar a degradação excessiva da área de detalhes, enquanto remove efetivamente as partículas que aparecem nos pontos de sombra.

As cores também são muito realistas. Nem supersaturação, muito menos perda de vitalidade. Pelo contrário, não há quase nada: mesmo com muita luz, a foto pode parecer um pouco escura.

E vale a pena comprar o Moto E6 Plus?

O Moto E6 Plus está longe de ser perfeito. Fragilidade óbvia do tratamento de superfície e autonomia da bateria. No entanto, acho que este é o modelo mais equilibrado de toda a série Moto E e para quem ta focado em não gastar muito em um smartphone.

Portanto, acredito que qualquer pessoa que tenha um perfil de uso que corresponda ao registro do dispositivo recomendado e possa encontrá-lo com um desconto maior não pode fazer nada de errado.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MOTO E6 PLUS:

  • Bateria: 3.000 mAh;
  • Câmera frontal: 8 megapixels, abertura f/2,0;
  • Câmeras traseiras: 13 megapixels (f/2,0) + 2 megapixels (f/2,0)
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11n, GPS, Glonass, Galileo, Bluetooth 4.2, micro-USB, rádio FM;
  • Dimensões: 155,6 x 73,1 x 8,6 mm;
  • GPU: Adreno 612;
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 512 GB;
  • Memória interna: 32 GB ou 64 GB;
  • Memória RAM: 2 GB ou 4 GB (versão testada);
  • Peso: 150 gramas;
  • Plataforma: Android 9.0 Pie;
  • Processador: octa-core MediaTek Helio P22 de 2,0 GHz;
  • Sensores: proximidade, acelerômetro, luminosidade, leitor de impressões digitais;
  • Tela: IPS LCD de 6,1 polegadas com resolução de 1560×720 pixels (HD+) e proporção 19,5: 9.