As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Moto e6 plus ganha uma versão turbinada no Brasil

O Moto e6 plus, ganhou um versão turbinada com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.* Com novo design, este é o primeiro aparelho da família moto e com sistema de câmera duplo, único na sua categoria de preço.

O Moto e6 plus, ganhou um versão turbinada com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.* Com novo design, este é o primeiro aparelho da família moto e com sistema de câmera duplo, único na sua categoria de preço.

 

Moto-E6-Plus cameras traseiras
Sistema de câmera dupla
A câmera principal de 13 MP oferece um pixel grande com 1.12 µm, produzindo fotos mais nítidas. A abertura de f/2.0 traz bastante flexibilidade para que o consumidor possa tirar fotos em diferentes situações de luminosidade e manter a qualidade e os detalhes das imagens.

 

Compre por R$810,00 na americanas.com

O sensor de profundidade de 2 MP, com modo retrato integrado, permite desfocar o primeiro plano ou o fundo para obter a imagem desejada. O modo Beauty permite deixar o rosto mais bonito com as opções de edição da câmera. O sistema de câmera dupla garante ótimas fotografias em diversas situações: seja uma paisagem, ou um retrato.

Mais tela e mais design
O design do moto e6 plus é moderno. A tela de 6.1″ é maior e está melhor do que nunca, oferecendo uma experiência incrível. A tela Max Vision HD+ otimiza a visualização de todos os aplicativos, seja para assistir seu programa favorito ou checar as redes sociais. Não é necessário sacrificar conforto para ter uma tela grande e de qualidade: o moto e6 plus é mais leve e mais confortável de segurar.

Feito para tirar selfies melhores
Além das duas câmeras traseiras, o moto e6 plus vem equipado com uma câmera de 8 MP para selfie, que permite boas fotos mesmo em condições de baixa luminosidade graças ao flash integrado à tela.

Também conta com uma entrada dedicada de cartão microSD, que proporciona armazenamento adicional de 512 GB, sem a necessidade de apagar fotos para ganhar mais espaço.*

Duas formas de acesso seguro
Para ter acesso rápido e fácil aos aplicativos favoritos, o sensor de impressão digital – localizado no icônico logo da Motorola na parte traseira do celular – está sempre pronto para entrar em ação. Além disso, o moto e6 plus também tem tecnologia de reconhecimento facial.

Bateria para o dia todo
moto e6 plus conta com uma super bateria de 3.000 mAh. Com várias horas de uso, o consumidor pode aproveitar o aparelho o dia todo.

Os usuários também podem curtir a exclusiva experiência de software puro do moto e6 plus, que vem com Android™ 9 – Pie. Graças ao processador octa-core de 2.0 GHz do aparelho, o consumidor poderá realizar todas as atividades sem interrupções ou travamentos.

Moto-E6-Plus cameras traseiras

Preço e disponibilidade
moto e6 plus versão turbinada está disponível na loja online da Motorola, quiosques e redes do varejo a partir desta semana com preço sugerido de R$ 999 em duas cores: Cinza Metálico e Rubi com acabamento gradiente.

 

Avisos legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais.Todas estão sujeitas a alteração sem aviso .MOTOROLA e o Logotipo Estilizado M são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android é uma marca registrada de Google LLC.Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares.©2019 Motorola Mobility LLC.Todos os direitos reservados.

[cartões microSD] Suporta um cartão microSD de até 512GB. Cartões microSD vendidos separadamente. Poderá não ser possível transferir conteúdos com restrições de direitos digitais ao cartão.

[bateria] Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

[armazenamento] armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br.

Moto e6 plus ganha uma versão turbinada no Brasil 1

você pode gostar também

Deixe uma resposta