As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Moto G5S Plus | Review

Moto G5S Plus o poderoso da linha moto G

Depois de 15 dias utilizando como o Moto G5s Plus principal veja no vídeo completo tudo sobre o queridinho intermediário da Motorola.

O G5 Plus possui uma caixa toda em metal, tela grande, mais memória e duas câmeras para efeitos de profundidade: você pode desfocar o fundo ou até mesmo mudar o fundo.

moto-g5s-plus-cameras

O dispositivo atende aos seus compromissos? O preço é comparável a outros intermediários no mercado? Encontre o seguinte em nossos comentários.
O Moto G5S Plus é compatível com o design da Motorola 2017, incluindo o leitor digital frontal e o módulo de câmera traseira redonda.

Seu corpo é feito de alumínio 7000 e é mais durável do que o plástico de metal no Moto G5 e G5 Plus.

MOTO-G5S-PLUS-TELAS

Portanto, há fios traseiros que passam pela antena, não atraem muita atenção, especialmente no modelo cinza que testei, além de ter ouro rosa e topázio azul. As bordas são chanfradas para deixar o aparelho com uma aparência melhor, com 8 mm de espessura.
Quando você segura o Moto G5S Plus em sua mão, você notará que está apertado. São os 170 gramas que você realmente sente.

mobitecno-moto-g5s-plus-review

Isso pode incomodar qualquer um que esteja acostumado com um smartphone leve, mas também dá uma sensação de estabilidade. Há um revestimento nano à prova d’água dentro, mas não é à prova d’água.

Existe um conector microUSB na parte inferior (ainda não temos USB-C) e suporta carregamento rápido.

O próximo é o alto-falante na posição problemática: manter o reprodutor na posição horizontal para a reprodução provavelmente afogará o som e os alto-falantes na parte superior da tela serão usados ​​apenas para chamadas.

moto-g5s-plus-lente-camera

Se ele tem duas saídas de som, ou se os alto-falantes estão do lado (como no Galaxy A5 / A7), então é ainda melhor.

Temos um display IPS de 5,5 polegadas.

Portanto, não é fácil operar o dispositivo com uma mão, pois ele fica maior na mão devido à borda. (No entanto, existe uma maneira de reduzir a interface.)

As cores não são tão saturadas quanto os smartphones AMOLED, mas são brilhantes.

moto-g5s-plus

Além disso, a tela é muito brilhante: o brilho adaptativo não é mais do que 50%, o que é suficiente para a maioria das situações, quando eu preciso ver a interface sob luz forte, basta aumentá-la para 100%.

A Motorola possui um modo noturno integrado que reduz a quantidade de luz azul na tela, o que ajuda a adormecer enquanto usa o dispositivo à noite.

moto g5s review-mobitecno

Resolução Full HD, eu não tenho nenhuma reclamação, porque a interface é muito clara, mais pixels consomem apenas mais baterias, tornando o dispositivo mais caro. A realidade virtual não é suficiente, mas esse não é o objetivo do dispositivo: a câmera dupla tem um sensor de 13 megapixels – uma cor, uma cor – e uma lente de abertura f / 2.0.

Eles não são usados ​​para zoom óptico, mas para o chamado “modo de profundidade” da Motorola.

Moto G5S Plus | Review 1

Você pode desfocar o fundo ou alterar o plano de fundo ou torná-lo preto e branco na versão beta.

O Moto G5S Plus possui um processador Snapdragon 625 e 3 GB de RAM. Estou muito feliz com o desempenho: instalei 70 aplicativos e não diminuí a velocidade para abri-los, nem para quebrar nem para pausar.

Tudo vai bem, mesmo com tarefas em segundo plano (por exemplo, atualizações de aplicativos). Jogos como Real Racing 3 e Dead Trigger 2 funcionam sem problemas, sem a necessidade de pré-aquecimento de equipamentos. Sério, se todo Android pode ser tão bom quanto o Moto G5S Plus, eu ficarei muito feliz.

Se você abrir muitas ou muitas tags no Google Chrome, 3 GB de RAM normalmente não permitem o fechamento automático de aplicativos no Android. (O Moto G5 Plus tem 2 GB de RAM, o que limita a multitarefa.)

O desempenho é excelente, assim como a duração da bateria.

Moto G5S Plus | Review 2

O software está muito próximo do Android puro, que é minha experiência favorita (algumas pessoas acham que o fabricante adicionou mais recursos).

É pesado, mas você se acostuma, a posição dos alto-falantes é um pouco perturbadora, mas pode ser superada. Seu principal obstáculo é sua maior diferença: a câmera.  A foto média pode ser tirada mesmo com boa luz, e o modo de profundidade tem muitas deficiências.

Seu antecessor, o Moto G5 Plus, pode ser mais difícil de lidar com multitarefa com 2 GB de RAM, mas sua câmera autofoco de dois pixels com abertura f / 1.7 oferece melhores resultados.

Moto G5S Plus | Review 3

Comparado com o Moto G4 Plus, acho que isso não é um avanço.

Existe uma melhor combinação de câmera e desempenho, especialmente na linha média da Samsung, mas se você preferir desempenho e puro Android – garantido Oreo atualizações – Moto G5S Plus é uma boa escolha. Está disponível por R$ 1.499, mas você pode encontrar cerca de R$ 1.300.

Confira as configurações do Moto G5s Plus:

  • Android 7.1 (Nougat)
  • Tela de 5,5 polegadas Full HD
  • Acabamento metálico (unibody)
  • Processador Snapdragon 625 octa core de 2.0GHz
  • Unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 506
  • 3GB de memória RAM
  • 32GB de armazenamento (expansível até 128GB)
  • Câmera frontal de 8MP (com f/2.0 e flash)
  • Câmera traseira dupla de 13MP (com f/2.0 e flash dual LED)
  • Bateria de 3.000 mAh (com carregador TurboPower)
  • TV digital
  • Leitor de digitais multifuncional
  • Disponível nas cores platinum, ouro rosê e azul topázio

Leia mais sobre os dispositivos da Motorola aqui no mobitecno

Moto G5S Plus | Review
Moto G5S Plus | Review 4

Moto G5S Plus o poderoso da linha moto G

Editor's Rating:
0
você pode gostar também

Deixe uma resposta