noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

Moto One Action o smartphone focado em ação da Moto | Review

Moto One Action é um smartphone focado em videos de ação que compete com a GoPro só que custando mais barato.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Moto One Action é um smartphone focado em videos de ação que compete com a GoPro só que custando mais barato.

Com uma câmera grande angular que permite fotografar em uma posição mais conveniente, segurando o dispositivo na vertical para gravação horizontal. Esse negócio faz sentido?

O Moto One Action é um smartphone premium com preço inicial de  R$ 1799.

free fire moto one action tela
Moto One Action e Motorola One Vision lançado em maio. A base é a mesma: temos a mesma tela LCD de 6,3 polegadas, a mesma capacidade de bateria de 3500 mAh, o mesmo processador Samsung de oito núcleos, o mesmo leitor de impressões digitais no painel traseiro, o mesmo Android 9.0 Pie e a mesma combinação de hardware: 4 GB RAM e 128 GB.

A principal mudança da câmera. A parte frontal está equipada com um sensor de “visão única” de 25 megapixels e um sensor de 12 polegadas, e a câmera principal traseira de 48 megapixels com visão noturna e estabilização óptica foi substituída por um kit simples com resolução de 12 megapixels. A Motorola também possui um novo sensor: é uma câmera esportiva que pode capturar um campo de visão de 117 graus.

motorola one action

Mais uma notícia: O carregador incluído no kit tem 10 watts (não 15 watts). O Motorola One Action é mais grosso (mas difere meio milímetro). Desde seu lançamento posterior, o novo telefone da Motorola tem uma vida útil curta após a atualização e receberá correções de segurança para o Android até agosto de 2022.

O Motorola One Action é um smartphone ultra longo, diferente de outras empresas da empresa: não possui notch, mas tem a camera frontal na frente embutida na tela na câmera traseira e logotipo impresso na frente. Não há muitos materiais complicados aqui, mas o tratamento de superfície causa uma boa impressão e, mais importante, sua ergonomia também é muito boa: você pode imprimir com uma mão sem estragar.

A tela “Uma operação” de 6,3 polegadas possui um painel IPS e uma resolução Full HD + de 2520×1080 pixels. O brilho é alto o suficiente para ver a tela sob quaisquer condições de iluminação.O nível de preto é o brilho esperado pelo LCD e as cores são mais brilhantes por padrão.

Um movimento da câmera me dá dois sentidos. Bom, porque a Motorola conseguiu evitar a unificação do mercado e tentou usar câmeras de ação em telefones celulares. Por outro lado, as empresas devem sacrificar outros componentes para conseguir isso. É claro na primeira vez que você clica: Se o One Vision é surpreendido pela alta qualidade das fotos, especialmente em cenas noturnas, o One Action é médio nesse aspecto.

motorola one action

O sensor principal executa sua tarefa perfeitamente em condições bem iluminadas, mantém o controle da exposição e evita ruídos na tela, e as cores me alegram porque não são saturadas demais: mesmo se a otimização da cena estiver ativada, as fotos não podem ser artificiais Grau de aparência. Os truques de software da Motorola devem ser muito úteis para o usuário comum, como a capacidade de alinhar fotos e aplicar a regra de terços.

moto one action

Finalmente, um recurso de fotografia de ação é óbvio: a câmera frontal pode gravar em 4K a 30 quadros por segundo, assim como no Moto G7 Plus (ele só pode atingir Full HD em uma visão). A selfie em si é boa, sem destacar a última gota de nitidez e foco, mas a velocidade do obturador é rápida, as cores são boas e o ruído é baixo.
Uma ação é um bom smartphone, mas não para todos. A Motorola segue a receita do sucesso da One Vision, fornecendo um conjunto de hardware e baterias que provaram seu valor, bom design e software. Mas ela mudou um deles e começou a se concentrar em um segmento de mercado muito específico em “uma ação”.

Comparado aos filmes de ação, a maioria das pessoas pode postar mais fotos. Para esse público, a resposta é simples: não compre o One Action; é melhor usar o One Vision, pois ele funcionará melhor em fotografia.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MOTO ONE ACTION:

  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Câmera frontal: 12 megapixels f/2,0;
  • Câmeras traseiras:
    • Principal: 12 megapixels f/1,8;
    • Profundidade: 5 megapixels;
    • Câmera de ação: Quad Pixel com campo de visão de 117 graus (f/2,2);
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, GPS, Glonass, Galileo, Bluetooth 5.0, USB-C, NFC;
  • Dimensões: 160x71x9,2 mm;
  • GPU: Mali-G72 MP3;
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 512 GB;
  • Memória interna: 128 GB;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Peso: 181 gramas;
  • Plataforma: Android 9.0 Pie;
  • Processador: octa-core Samsung Exynos 9609 de 2,2 GHz;
  • Sensores: bússola, proximidade, luminosidade, giroscópio, leitor de impressões digitais;
  • Tela: LTPS IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução de 2520×1080 pixels.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais