As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Motorola Android One: moto one chega ao Brasil 2 semestre

O Moto one proporciona a experiência Android One , com compromisso de upgrade de duas versões de software e três anos de atualizações mensais de segurança. 

motorola-one-android-one

O moto one será um dos primeiros a receber o upgrade para Android™ 9 Pie (Android P), logo após o lançamento.

moto one android pie 1

Além disso, o moto one ainda permite fazer muito mais com a câmera inteligente, graças ao Google Lens e às exclusivas experiências moto.

Um smartphone pronto para você.
Android One: inteligente, seguro e simplesmente incrível 
A novidade integra os softwares mais recentes e as inovações de inteligência artificial do Google aos smartphones, resultando em um dispositivo inteligente, seguro e simples.


Inteligente: com o poderoso Google Lens integrado à câmera, é possível reconhecer textos, buscar receitas, traduzir palavras, pesquisar valores de roupas e muito mais.

moto-one-e-caixa

Usando a voz, graças ao Google Assistente, dá para fazer chamadas, buscar respostas e assistir a vídeos no YouTube.


Seguro: com Android One, o motorola one receberá duas atualizações para o sistema operacional AndroidTMmais recente, proporcionará tranquilidade com Google Play Protect e atualizações de segurança mensais durante três anos.


Simplesmente incrível: você recebe o sistema operacional Android combinado às experiências moto, com o que o consumidor mais precisa e acesso às últimas inovações de software.

Um smartphone que proporciona excelente desempenho, mais espaço de armazenamento e mais controle sobre a experiência pessoal.


Tela Max Vision e design Um moderno design, com acabamento em vidro, além de tela Max Vision HD de 5,9 polegadas, com proporção de 19:9 expansiva.

motorola-one-tela

É o tamanho perfeito para liberar o diretor de cinema que vive dentro de você, gravar vídeos em 4k, ler o livro favorito no aparelho ou fazer anotações e múltiplas tarefas mais facilmente com a tela dividida.

 

Tudo isso com uma só mão.
Câmera dupla e armazenamento ilimitado*

 

Com o motorola one, é fácil capturar os momentos inesperados da vida com o avançado sistema de câmera traseira dupla inteligente de 13 MP e a câmera selfie de 8 MP.

Recordar aquele pôr do sol de tirar o fôlego ou destacar uma festa, dando mais charme às suas fotos com os modos: Retrato, Cinemagraph e Time-Lapse.

 

E o Google Lens, com inteligência artificial, permite interagir com o mundo à sua volta, simplesmente apontando a câmera para um cachorro na rua, por exemplo, e o Google descobrirá a raça dele. Além disso, com o Google Fotos, você terá armazenamento ilimitado e gratuito de fotos em alta qualidade na nuvem.

*O armazenamento gratuito em alta qualidade, requer um conta Google e acesso à internet.


Carregamento TurboPowerTM

Nunca foi tão fácil ficar tranquilo no que diz respeito à duração de bateria. Uma única carga dura até um dia inteiro. Maior duração da bateria significa menos momentos perdidos ou se despreocupar em perder o caminho no GPS.

Quando a bateria estiver fraca, basta usar o carregador TurboPowerTM que te dá até seis horas de bateria em 20 minutos.


Potência e desempenho

Os 4 GB de memória RAM e o processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 625, de 2,0 GHz, asseguram o máximo desempenho, respondendo instantaneamente a cada toque. Todo mundo sentirá a diferença em jogar, assistir a filmes e fazer tudo o que quiser.


Disponibilidade e preço o moto one

estará disponível a partir de 4 de outubro, inicialmente na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), nos quiosques da marca, nas lojas da Vivo e da Casas Bahia, com preço sugerido a partir de R$ 1.499, disponível nas cores preta ou branca.

Motorola Android One: moto one chega ao Brasil 2 semestre 1

você pode gostar também

Deixe uma resposta