moto one vision
moto one vision

O Moto one vision tem câmeras convincentes, bom desempenho e tela comprida confira minhas opiniões sobre o smartphone da Motorola.

 

A Motorola tem uma visão. Ele tem uma câmera de 48 MP, uma tela do tamanho de um cinema e uma atualização garantida do Android para manter a força da Motorola dentro da faixa de preços mais vendida do país.

 

Compre o moto one vison em oferta ative o cashback

 

O Motorola Moto One Vision tem um preço de varejo sugerido de R $ 1.999 e é uma boa escolha no campo de telefones de gama média competitivos? Uma câmera de quatro pixels é suficiente?

Esta tela 21: 9 é interessante? Nas últimas semanas, tenho usado os produtos lançados pela Motorola como meu smartphone principal e contarei minhas impressões nos próximos minutos.

O painel LCD do Moto One Vision é IPS e tem resolução de 2520 x 1080 pixels, o que resolve um dos pontos negativos do primeiro Motorola One que ainda possui tela de alta definição.

Confira o que vem na caixa do moto One vision

A qualidade da imagem foi melhorada: além de maior nitidez, o brilho agora é suficiente para ver o conteúdo da tela mesmo sob o sol. As cores também são muito boas, mais saturadas por padrão. Se você quiser um tom mais natural, pode alterá-lo nas configurações.

moto one vision

 

Até agora, a câmera principal de 48 MP é a mais proeminente da Motorola no Moto One Vision. Segundo a empresa, ele possui “o maior sensor de câmera de todos os tempos”. Em teoria, tudo parece bem: a lente principal tem uma abertura maior de f / 1.7 e estabilização ótica de imagem, enquanto a segunda câmera ajuda a determinar a profundidade e criar um efeito de desfoque de fundo. Na prática, qual é a situação?

Isso também é bom. Moto One Vision é um grande avanço para a Motorola.

A Motorola não produz câmeras de última geração há muito tempo – ela tem equipamentos mais caros e pode até tirar boas fotos, mas é completamente inferior a seus concorrentes. Em “One Vision”, a história é completamente diferente: é uma das melhores câmeras em sua classe.

OneVisionx

A empresa decidiu pela primeira vez usar processadores Samsung com processadores octa-core Exynos 9609.

A bateria de 3.500 mAh do One Vision não é impressionante, mas está tudo bem e, para a maioria das pessoas, pode durar um dia inteiro. No meu teste, eu desligo o dispositivo às 9h, ouço streaming de música por cerca de 2 horas, navego na Internet por 1 hora (sempre uso 4G e tenho função de brilho automático), e minha bateria está em cerca de 40% no final do dia.

E o Moto One Vision vale a compra?

Sim, vale a pena. A Motorola desferiu um duro golpe no Moto One Vision: é um smartphone equilibrado que não trará efeitos negativos graves. O desempenho é estável, a bateria não deve decepcionar ninguém e a câmera se encaixa perfeitamente em sua categoria – eu não falo sobre isso há muito tempo, o foco está nas análises de telefones Motorola.

Com o Moto One Vision, a Motorola também atende a um grupo de usuários que gostam de ter a versão mais recente do Android – a marca conseguiu conquistar um nicho de mercado nos dias em que o Google estava no controle e tentou mantê-lo por meio de One Line.

A tela do primeiro Motorola One não é muito boa, a câmera é mais ou menos e o desempenho ainda é normal, o One Vision veio para resolver esses problemas.

Algumas bordas podem ser cortadas, mas a Motorola One Vision elogiou a categoria de smartphones que “quase todo mundo é bom o suficiente”.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO MOTO ONE VISION:

  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Câmera frontal: 25 megapixels f/2,0;
  • Câmeras traseiras:
    • Principal: 48 megapixels f/1,7 com estabilização óptica de imagem;
    • Profundidade: 5 megapixels f/2,2;
  • Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, GPS, Glonass, Galileo, Bluetooth 5.0, USB-C, NFC;
  • Dimensões: 160x71x8,7 mm;
  • GPU: Mali-G72 MP3;
  • Memória externa: suporte a cartão microSD de até 512 GB;
  • Memória interna: 128 GB;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Peso: 181 gramas;
  • Plataforma: Android 9.0 Pie;
  • Processador: octa-core Samsung Exynos 9609 de 2,2 GHz;
  • Sensores: bússola, proximidade, luminosidade, giroscópio, leitor de impressões digitais;
  • Tela: IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução de 2520×1080 pixels.