Conteúdo
Moto One Zoom tem zoom óptico de 3x, lente ultrawide e câmera de 48 MP para tirar fotos melhores e uma super tela.
Moto One Zoom é o primeiro smartphone da Motorola com quatro câmeras traseiras. A empresa combinou um sensor 48MP One Vision com uma lente One Action ultra-grande angular e adicionou uma lente telefoto que pode capturar imagens com zoom ótico 3x enquanto mantém o sensor de profundidade. O resultado é uma câmera dominó com um logotipo que brilha no escuro.
Compre o moto one zoom em oferta e ative o seu cashback
A tela OLED de 6,4 polegadas tem uma resolução de 2340 x 1080 pixels e uma proporção de 19: 9, que é um pouco mais larga do que One Vision. O brilho não é fraco, mas a visibilidade sob o sol neste painel não é das melhores. E eu não gosto de cores de fábrica porque elas estão saturadas, mas esses detalhes são fáceis de ajustar nas configurações da tela.
Não há dúvida de que a câmera traseira é o maior destaque do Moto One Zoom. Mais câmeras nem sempre significam melhores resultados de disparo. Por exemplo, o Nokia 9 PureView, que tem cinco lentes, é pior do que os telefones de 2016 no teste. Portanto, a questão permanece: a Motorola teve sucesso? OK.
A câmera principal de 48 megapixels já é bem conhecida: possui a mesma ótica da One Vision, possui OIS e uma grande abertura f / 1.7, permitindo tirar fotos de alta qualidade. A faixa dinâmica não é tão ampla quanto a parte superior da linha, razão pela qual alguns dos detalhes nas sombras desaparecem, mas para dispositivos nesta categoria de preço, é muito bom. Mesmo com a otimização de cena ativada, as cores não são muito saturadas e são mais naturais.
O Moto One Zoom incluído no Snapdragon 675. Não tem nada a ver com o antigo Snapdragon 625, 630 ou 636, pois fornece uma GPU mais poderosa para jogos, Adreno 612 e a microarquitetura Kryo 460 com dois núcleos muito altos. Desempenho (Cortex-A76) e outros seis de economia de energia.
Este tipo de sopa de letrinhas significa que o desempenho do Premium Zoom One Zoom é impecável. Não observei sufocamento ou atraso na abertura de aplicativos todos os dias. Todas as animações da interface são sempre suaves. E o jogo funciona bem, com qualidade gráfica acima da média e taxas de quadros consistentes.
Ao contrário, Moto One Zoom não é um telefone ruim, pelo contrário, pode ser o melhor aparelho que a Motorola lançou este ano. Questão principal: Você quer um ótimo smartphone ou um ótimo smartphone para fotografia? Claro, se esta for a segunda opção, One Zoom não será a escolha ideal por R $ 2.499.
A câmera traseira principal é muito boa, é igual à One Vision, mas o preço é R $ 500 mais barato. No entanto, as lentes ultra grande angular e telefoto não aumentaram muito: embora a Motorola tenha tentado usar estabilização ótica de imagem nas lentes de zoom, o efeito é normal. Conhecendo a história da Motorola, o que quero dizer é que o problema está no software, não apenas na câmera em si, mas não posso prever se essa atualização vai melhorar essa atualização.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO MOTO ONE ZOOM:
- Bateria: 4.000 mAh;
- Câmera frontal: 25 megapixels Quad Pixel;
- Câmeras traseiras:
- Principal: 48 megapixels Quad Pixel com lente de abertura f/1,7 e estabilização óptica de imagem;
- Profundidade: 5 megapixels;
- Teleobjetiva: 8 megapixels com zoom óptico de 3x e estabilização óptica de imagem;
- Ultrawide: 16 megapixels com campo de visão de 117 graus;
- Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, GPS, Glonass, Galileo, Bluetooth 5.0, USB-C, NFC, rádio FM;
- Dimensões: 158,8x75x8,8 mm;
- GPU: Adreno 612;
- Memória externa: suporte a cartão microSD de até 1 TB;
- Memória interna: 128 GB;
- Memória RAM: 4 GB;
- Peso: 190 gramas;
- Plataforma: Android 9.0 Pie;
- Processador: octa-core Qualcomm Snapdragon 675 de 2,0 GHz;
- Sensores: bússola, proximidade, luminosidade, giroscópio, leitor de impressões digitais na tela;
- Tela: OLED de 6,4 polegadas com resolução de 2340×1080 pixels.