Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

O moto snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido 100% no Brasil, estará exposto no MCB a partir de 10 de novembro, junto com o Moto 360 Câmera

Moto-Snap-Power-Pack-&-DTV
 
A Motorola é uma das empresas premiadas no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (MCB). O produto, selecionado na categoria Eletroeletrônicos, é o Moto Snap Power Pack & DTV, dispositivo de tecnologia modular.
Desenvolvido 100% no Brasil, que acrescenta bateria extra e TV digital ao ser acoplado aos aparelhos da família moto z.
O moto snap estará em exposição no MCB a partir de 10 de novembro, junto com o Moto 360 Câmera, módulo com câmera 360º que permite tirar fotos e vídeos panorâmicos, também selecionado para concorrer ao prêmio.
A premiação, realizada desde 1986, tem o objetivo de valorizar a atuação dos profissionais de design na indústria brasileira e incentivar o debate acerca da produção nacional no segmento.
Entre as modalidades de produtos e protótipos, trabalhos escritos publicados e não publicados dividem os três primeiros lugares e menções honrosas, com um total de 50 premiados.
“Esse é um reconhecimento muito significativo para a Motorola, porque reforça a importância de seguirmos apresentando projetos inovadores, produzidos 100% no Brasil, que buscam soluções com impacto direto na vida dos consumidores da marca”, afirma Ricardo Meneses, head de CXD para América Latina.
Os 663 trabalhos recebidos durante o período de inscrições foram avaliados por duas comissões julgadoras independentes, que analisaram o conceito de cada projeto, a originalidade, a pesquisa, as soluções construtivas e tecnológicas, sem perder de vista as preocupações ambientais e de economia.
Os produtos e publicações premiados e os 70 selecionados farão parte da exposição do 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, junto com a mostra do Concurso do Cartaz, que trará a peça vencedora, além de dez destaques e 90 trabalhos selecionados. O público poderá participar da votação popular, ao receber uma cédula para votar no cartaz favorito. No dia do evento, também haverá oficinas, feira de publicações especializadas em design e arquitetura, encontro com o júri e os premiados e lançamento de livros.
 
Os moto snaps podem ser adquiridos no site da Motorola (www.motorola.com.br), nos quiosques da marca e nos principais varejistas do País.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais