Compre o Moto Z2 force com um super desconto
Conteúdo
Moto Z2 Force – o melhor dispositivo da Motorola em 2017: ele possui muitos recursos, incluindo um processador potente e 6 GB de RAM, o que é muito bom em comparação com a concorrência.
Além disso, destaca a tela ShatterShield, que não quebra nem trava. A Motorola também colocou uma carcaça de alumínio durável e uma câmera dupla para efeitos de profundidade para capturar fotos em preto e branco.
O Moto Z2 Force mantém os principais elementos de design da Motorola em 2017: a câmera traseira tem a forma de um módulo redondo com um leitor digital na frente e uma borda grande.
Claro, existem os conectores magnéticos do módulo: Uma diferença entre a série Moto Z é o Snaps, que permite estender as capacidades do seu dispositivo com a ajuda de um projetor, câmera de 360 graus e gamepad.
Embora a primeira geração do Moto Z tenha metal e vidro na parte de trás, o Z2 Force usa uma resistente superfície de alumínio da série 7000.
O dispositivo dá uma sensação forte, mas o braço não parece pesado, tem 143 gramas. Eles têm apenas 6 mm de espessura, mas o bisel tem uma área agradável que não escorrega.
Ao contrário do Moto Z2 Play, que tem a mesma espessura, ele não inclui a tradicional entrada de 3,5 mm, mas apenas a porta USB Type-C.
O Z2 Force vem com um fone de ouvido com um conector P2 – e, claro, um adaptador. Claro, isso pode não ser conveniente, a tela do Moto Z2 Force possui resolução Quad-HD de 5,5 polegadas para cores nítidas dos painéis OLED.
Esta tecnologia POLED é feita de plástico em vez de vidro para evitar rachaduras. Relatos anteriores disseram que essa tela “inquebrável” é facilmente arranhada: mesmo se você passar a unha, ela sofrerá danos permanentes menores, porque o plástico é muito macio e flexível.
A Motorola parece ter aliviado esse problema, pelo menos no meu equipamento de teste.
A Motorola decidiu instalar uma câmera dupla no Z2 Force: os dois sensores têm 12 milhões de pixels cada, e cada sensor tem uma abertura f / 2.0, um é colorido e o outro é monocromático.
A ideia é melhorar o alcance dinâmico e a clareza da foto.
Em particular, sensores duplos permitem que você use o “modo de profundidade” para apagar o fundo. Felizmente, ao contrário do Moto G5S Plus, esse recurso é adequado para a maioria das situações.
Naturalmente, há uma solução para esse problema: use o Battery Snap.
O Moto Power Pack tem uma capacidade de 2200 mAh, mas a carga útil é de apenas 1100 mAh – o restante é perdido quando é transferido para o conector.
O Z2 Force está equipado com um carregador TurboPower de 15 watts que descarrega a bateria em 100% em cerca de uma hora. No entanto, a captura de baterias é mais lenta para carregar.
Vale a pena notar que a Motorola decidiu nem mesmo incluir o shell estilo hood para esconder o conector traseiro: se você quiser um, você precisa comprá-lo separadamente. (Moto Z está equipado com uma capa de couro.)
Para consumidores muito específicos, o Moto Z2 Force pode ser o dispositivo ideal: quem quer dispositivos avançados que suportam o Android e não querem importar, ou quem realmente gosta do Moto Snaps.
Se você não se importa em usar o Android puro, o Galaxy S8 é a melhor escolha. Tudo é ótimo, incluindo design, câmera e bateria – e os preços são muito parecidos. Além disso, a Samsung atualiza frequentemente a série Galaxy S para duas gerações de Android (assim como a linha da Motorola).
Até o Galaxy S7 é um forte concorrente.
Mas se você realmente precisa de Android limpo ou Snaps de Moto, eu recomendaria uma opção: Moto Z2 Play.
O desempenho é excelente, a bateria é um pouco maior e o conector de fone de ouvido ainda existe. Você não terá um efeito de profundidade na câmera, mas você pode não tê-los. Além disso, o preço é muito menor!
Em 2017, a Moto Z2 Force não é suficiente para se destacar do smartphone premium.
O design com revestimento de aro está desatualizado, a câmera é muito boa, mas não muito boa, a bateria dura pouco tempo e não tem resistência a água e poeira. O desempenho é bom, mas os concorrentes oferecem mais na mesma faixa de preço – ele é vendido por R$ 2.999.
Confira as configurações do Moto Z2 Force:
- MEMÓRIA (RAM): 6 GB
- SISTEMA OPERACIONAL: ANDROID™ 7.1.1 NOUGAT
- ARMAZENAMENTO INTERNO: 64 GB ARMAZENAMENTO DISPONÍVEL 45 GB
- ARMAZENAMENTO EXTERNO: SUPORTE MICRO SD DE ATÉ 2 TB
- TELA: 5.5′ SUPER AMOLED – MOTO SHATTERSHIELD
- CÂMERAS: TRASEIRA DUAS LENTES DE 12MP CADA ABERTURA F2.0 E FRONTAL DE 5MP
- PROCESSADOR: SNAPDRAGON™ 835 OCTA-CORE 2.35 GHZ
- GPU: ADRENO 540 670 MHZ
- BATERIA: COM A CAPACIDADE DE 2730 MAH
- SENSORES: IMPRESSÃO DIGITAL MULTIFUNÇÃO, NFC, ACELERÔMETRO, GIROSCÓPIO, SENSOR DE LUZ AMBIENTE, SENSOR DE PROXIMIDADE, BÚSSOLA