noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

Moto Z2 Force poder e bateria | Review

O Moto Z2 Force é o dispositivo premium da Motorola para 2017: ele tem especificações de sobra, incluindo um processador potente e 6 GB de RAM, que não fazem feio em relação à concorrência. Além disso, ele se destaca pela tela ShatterShield, que não trinca nem estilhaça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Compre o Moto Z2 force com um super desconto

 

moto-z2-force-moto-gamepad

Moto Z2 Force – o melhor dispositivo da Motorola em 2017: ele possui muitos recursos, incluindo um processador potente e 6 GB de RAM, o que é muito bom em comparação com a concorrência.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 1

 

Além disso, destaca a tela ShatterShield, que não quebra nem trava. A Motorola também colocou uma carcaça de alumínio durável e uma câmera dupla para efeitos de profundidade para capturar fotos em preto e branco.

O Moto Z2 Force mantém os principais elementos de design da Motorola em 2017: a câmera traseira tem a forma de um módulo redondo com um leitor digital na frente e uma borda grande.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 2

Claro, existem os conectores magnéticos do módulo: Uma diferença entre a série Moto Z é o Snaps, que permite estender as capacidades do seu dispositivo com a ajuda de um projetor, câmera de 360 ​​graus e gamepad.

Embora a primeira geração do Moto Z tenha metal e vidro na parte de trás, o Z2 Force usa uma resistente superfície de alumínio da série 7000.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 3

O dispositivo dá uma sensação forte, mas o braço não parece pesado, tem 143 gramas. Eles têm apenas 6 mm de espessura, mas o bisel tem uma área agradável que não escorrega.

Ao contrário do Moto Z2 Play, que tem a mesma espessura, ele não inclui a tradicional entrada de 3,5 mm, mas apenas a porta USB Type-C.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 4

O Z2 Force vem com um fone de ouvido com um conector P2 – e, claro, um adaptador. Claro, isso pode não ser conveniente, a tela do Moto Z2 Force possui resolução Quad-HD de 5,5 polegadas para cores nítidas dos painéis OLED.

 

Esta tecnologia POLED é feita de plástico em vez de vidro para evitar rachaduras. Relatos anteriores disseram que essa tela “inquebrável” é facilmente arranhada: mesmo se você passar a unha, ela sofrerá danos permanentes menores, porque o plástico é muito macio e flexível.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 5

A Motorola parece ter aliviado esse problema, pelo menos no meu equipamento de teste.
A Motorola decidiu instalar uma câmera dupla no Z2 Force: os dois sensores têm 12 milhões de pixels cada, e cada sensor tem uma abertura f / 2.0, um é colorido e o outro é monocromático.

A ideia é melhorar o alcance dinâmico e a clareza da foto.

Em particular, sensores duplos permitem que você use o “modo de profundidade” para apagar o fundo. Felizmente, ao contrário do Moto G5S Plus, esse recurso é adequado para a maioria das situações.

Naturalmente, há uma solução para esse problema: use o Battery Snap.

 

O Moto Power Pack tem uma capacidade de 2200 mAh, mas a carga útil é de apenas 1100 mAh – o restante é perdido quando é transferido para o conector.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 6

O Z2 Force está equipado com um carregador TurboPower de 15 watts que descarrega a bateria em 100% em cerca de uma hora. No entanto, a captura de baterias é mais lenta para carregar.

Vale a pena notar que a Motorola decidiu nem mesmo incluir o shell estilo hood para esconder o conector traseiro: se você quiser um, você precisa comprá-lo separadamente. (Moto Z está equipado com uma capa de couro.)

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 7

Para consumidores muito específicos, o Moto Z2 Force pode ser o dispositivo ideal: quem quer dispositivos avançados que suportam o Android e não querem importar, ou quem realmente gosta do Moto Snaps.

Se você não se importa em usar o Android puro, o Galaxy S8 é a melhor escolha. Tudo é ótimo, incluindo design, câmera e bateria – e os preços são muito parecidos. Além disso, a Samsung atualiza frequentemente a série Galaxy S para duas gerações de Android (assim como a linha da Motorola).

 

Até o Galaxy S7 é um forte concorrente.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 8

Mas se você realmente precisa de Android limpo ou Snaps de Moto, eu recomendaria uma opção: Moto Z2 Play.

O desempenho é excelente, a bateria é um pouco maior e o conector de fone de ouvido ainda existe. Você não terá um efeito de profundidade na câmera, mas você pode não tê-los. Além disso, o preço é muito menor!

Em 2017, a Moto Z2 Force não é suficiente para se destacar do smartphone premium.

Moto Z2 Force poder e bateria | Review 9

O design com revestimento de aro está desatualizado, a câmera é muito boa, mas não muito boa, a bateria dura pouco tempo e não tem resistência a água e poeira. O desempenho é bom, mas os concorrentes oferecem mais na mesma faixa de preço – ele é vendido por R$ 2.999.

 

Confira as configurações do Moto Z2 Force:

  • MEMÓRIA (RAM): 6 GB
  • SISTEMA OPERACIONAL: ANDROID™ 7.1.1 NOUGAT
  • ARMAZENAMENTO INTERNO: 64 GB ARMAZENAMENTO DISPONÍVEL 45 GB
  • ARMAZENAMENTO EXTERNO: SUPORTE MICRO SD DE ATÉ 2 TB
  • TELA: 5.5′ SUPER AMOLED – MOTO SHATTERSHIELD
  • CÂMERAS: TRASEIRA DUAS LENTES DE 12MP CADA ABERTURA F2.0 E FRONTAL DE 5MP
  • PROCESSADOR: SNAPDRAGON™ 835 OCTA-CORE 2.35 GHZ
  • GPU: ADRENO 540 670 MHZ
  • BATERIA: COM A CAPACIDADE DE 2730 MAH
  • SENSORES: IMPRESSÃO DIGITAL MULTIFUNÇÃO, NFC, ACELERÔMETRO, GIROSCÓPIO, SENSOR DE LUZ AMBIENTE, SENSOR DE PROXIMIDADE, BÚSSOLA

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais