As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Smartphones da Motorola para você que precisa de muita bateria

Segundo pesquisa recente divulgada pelo Ibope Conecta¹, a duração da bateria é uma das principais preocupações dos consumidores com os celulares.  E a motorola tem muitos modelos

smartphone-motorola-bateria
 
 

O levantamento aponta que 63% dos entrevistados aguardam que a bateria dure por dias e carreguem mais rápido.

A pesquisa foi realizada entre 21 e 26 de junho de 2018, com 2 mil usuários de internet das classes A, B, C e D, de todas as regiões do Brasil.

Abaixo, algumas sugestões de produtos da Motorola que atendem a essa necessidade:
moto e5 plus: mega bateria de 40h sem parar (5.000 mAh) – a partir de  R$ 887,78

motorola-moto-e5-plus


O Moto E5 Plus vem com uma poderosa bateria de 5.000 mAh, que permite ao consumidor ficar conectado 40 horas sem parar.

O modelo possui Tela Max Vision de 6″, que possibilita assistir a filmes, jogos e conteúdos sem perder nenhum detalhe, e câmera com foco a laser de 12 MP, para tirar fotos incríveis a qualquer hora do dia.
Além disso, possui sensor de impressão digital traseiro, 16 GB de armazenamento total total, que pode ser expandido até 256 GB, com um cartão microSD opcional e design compacto e inteligente. Está disponível nas cores grafite e ouro.
 

Moto G6 Play finally receiving Android 9.0 Pie update 1

Com tela Max Vision HD+ de 5,7″ em formato 18:9, o moto g6 play confira o review permite que o usuário curta todos os tipos de conteúdo no seu display.

Sua potente bateria de 4.000 mAh foi projetada para o dia inteiro, além de contar com a tecnologia de carregamento TurboPower™.

Que garante seis horas de duração com apenas 15 minutos de carga.
O modelo ainda oferece um poderoso processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 430, que fornece a velocidade necessária para acessar fotos, aplicativos e muito mais.

moto-z3-play-review-1

Preço sugerido do snap – R$ 449
Com o snap de bateria extra e TV digital, desenvolvido e fabricado 100% no Brasil, é possível assistir a todos os programas preferidos da TV aberta em alta resolução, em qualquer lugar, e ainda garantir uma bateria extra de 2.800 mAh.

moto z3 play traz a tela Max Vision em um design sofisticado e combina inteligência artificial (IA), câmera dupla inteligente e recursos avançados de computação contextual.
A versão turbinada vem com 128 GB de armazenamento total³ e 6 GB de memória RAM.
Tudo isso, para levar ao usuário uma experiência premium com possibilidades ilimitadas, graças à inovação dos moto snaps.

Construído inteiramente com Corning® Gorilla® Glass e alumínio aeronáutico, o moto z3 play é leve, confortável e fino.
O sensor de impressão digital na lateral facilita ainda mais a experiência de uso. O moto z3play traz uma tela infinita Full HD+ Super Amoled de 6″ e proporção de 18:9.
Tem câmera dupla de 12 MP + 5 MP, com recursos como cinemagraph e modo retrato. Vem com o processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 636, e com todas as Moto Experiências intuitivas, incluindo Moto Tela e Moto Ações.

O
motorola one é o primeiro smartphone do Brasil a receber o upgrade para o Android Pie4, realizado em novembro.
moto one android pie 1
=

Lançamento mais recente da empresa (e também controverso por usar um processador de 2016 no qual foi muito criticado pela midia) mas não quer dizer que o aparelho seja ruim porém perde em alguns pontos como processamento e velocidade.

em contra partida ele tem o Android one que garante a experiência Android, com compromisso de upgrade de duas versões de software e três anos de atualizações mensais de segurança.
Além disso, o aparelho da Motorola permite fazer muito mais com a câmera inteligente, graças ao Google Lens e às exclusivas experiências moto.

Com bateria de 3.000 mAh, também tem o carregamento ultrarrápido TurboPower™, que garante seis horas de duração com apenas 15 minutos de carga.
Com design moderno e acabamento de vidro, vem com tela Max Vision HD+ de 5,9 polegadas, na extraordinária proporção de 19:9.
Conta com o avançado sistema de
câmera traseira dupla inteligente de 13 MP + 2 MP e câmera selfie de 8 MP + LED flash.
Tem 4 GB de memória RAM,
64 GB de armazenamento total e
processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 625, de 2,0 GHz.

 

1Fonte: http://ibopeconecta.com/baterias-duraveis-e-carregador-sem-fio-sao-apostas-dos-internautas-brasileiros-para-o-celular-do-futuro/
2Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto.
3A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interno disponível para o usuário é menor. Permite expansão por cartão microSD (não incluído).
4A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta.
5O motorola one foi lançado inicialmente com Android O, atualizado para o sistema operacional P e receberá atualizações para o sistema Q; atualizações de segurança serão disponibilizadas durante três anos, a partir da data inicial do lançamento global, setembro 2018.
Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.