Para quem deseja um smartphone com bateria duradoura, o Moto G6 Play é a melhor opção.
Conteúdo
Embora o moto G6 Play siga a mesma linha de design geral do Moto G6 e sua versão Plus, parece-me que ele tem alguns recursos para reduzir custos e diferenciá-lo do G6 regular, tanto quanto possível.
Isso é um pouco maior que a espessura do Moto G6, e a espessura de 9 mm também é a menor.
Mas, como a Motorola calcula a espessura do dispositivo sem uma câmera, a espessura do moto G6 Play e a parte icônica da linha se achatam quase ao se aproximarem do corpo.
Em geral, ele é mais arredondado que seu irmão.
Isso faz com que pareça menos elegante, mas a pegada se torna mais suave, o que pode ser uma vantagem. No topo está o microfone e a conexão de áudio, abaixo está outro microfone e conector micro USB (o único dos três não é o USB C).
Na tela, temos a G6 é quase as mesmas características, e tem uma tela de 5,7 polegadas com uma resolução de HD + 720 x 1440 pixels e 282 ppi, respondendo por 75% da frente do dispositivo, que é bom, mas apenas em certos aspectos.
Tem bom brilho e cores balanceadas e IPS, mas se perde em alguns assuntos em comparação ao G6.
A proteção do vidro é Gorilla Glass, embora essa não seja uma tela completamente infinita, mas não há comentários aqui porque são bordas muito pequenas desse tipo de modelo.
As bordas da tela são mais arredondadas que as outras duas, deixando mais beleza na frente. O sensor biométrico está localizado na parte de trás do dispositivo, o que é uma novidade para a Motorola e uma boa notícia para quem gosta do sensor neste local.
No entanto, as ações especiais que ele tomou foram perdidas porque é difícil lidar com elas.
Este é um sensor normal, por isso funciona bem e não há problema com isso rapidamente. Ele está recuado e permanece na boa posição da mão, e você não perderá a câmera. Também não temos o Moto Voice, mas o Google Assistente é melhor.
Recursos adicionais podem ser encontrados no aplicativo Moto, que oferece recursos adicionais exclusivos para o Motorola.
Você desliza o dedo pela tela para diminuí-lo, tira uma captura de tela com três dedos na tela, agita o dispositivo para ligar a câmera, trocar a câmera ou ligar a lanterna e muito mais. Há também um botão de moto para armazenar dados de sites, aplicativos e dispositivos.
O Moto screen ativa o filtro noturno azul, que não fecha a tela quando você a visualiza e exibe notificações com permissões rápidas na tela.
Esses são recursos que os usuários da marca já gostam, mas, para quem gosta de muitos dos recursos do dispositivo, pode ser simples.
Ele foi enviado de Android Oreo 8.0.0 e a fabricante confirmou que vai ser atualizado para Android P. equipamento exclusivo que vem de Nougat situação sem data, a diferença visual não é grande, mas a maior mudança é o rótulo Áreas, cada uma com um grande espaçamento e um fundo branco.
Alto desempenho não é o destaque MSM8937 Snapdragon 430 de chip set, o desempenho do oito-core 1.4 GHz de processador Cortex-A53, processador Adreno 505 gráficos e uma memória RAM de 3 GB.
Em termos de armazenamento, além do slot para cartão de memória microSD,o moto g6 play tem os mesmos 32 GB que o Moto G6 e os usuários podem usar 24,5 GB.
Este não é um híbrido, o berço é grande, adequado para este cartão e mais dois chips nano SIM. Em termos de conectividade, inclui WiFi b / g / n (banda não dupla), Bluetooth 4.2 com A2DP, LE e EDR, GPS com A-GPS, GLONASS e BDS. Sem NFC.
Como os outros dois modelos de Moto G6, eu testei no PUBG, um jogo moderno para Android no moto g6 play e rodou de boa.
Escusado será dizer que esta não deve ser a escolha do equipamento para as pessoas que querem jogar este e outros jogos difíceis. Mesmo com 3 GB de RAM, isso não funciona bem para gráficos, mas funciona bem para multitarefa. Lembre-se sempre de que esta é quase uma câmera de entrada para um smartphone.
Você pode dizer que me surpreende em dois pontos: o controle de iluminação é muito rápido e o zoom digital é um dos melhores que já vi. Comparado com os outros dois modelos, ele não possui uma câmera dupla, mas possui um sensor de 13 megapixels e abertura f / 2.0, foco de fase e flash LED.
Também traz reconhecimento facial e HDR para criar vídeo em FullHD. No painel frontal, temos um flash LED de 8 megapixels e vídeo em formato full HD.
Sua bateria tem 4000 mAh, que é um número muito razoável que rivaliza com o dos smartphones chineses.
Mas sabemos que, se o software não estiver bem otimizado, significa muito pouco, porque o processador não é o mais econômico.
Mas um dia, a Motorola está indo muito bem aqui, e as pessoas que usam muito poucas conexões sem fio são fáceis de usar e logo estarão disponíveis em três dias. Com o meu uso, uso mais intensivo de jogos, mensageiros, fotos, internet e WiFi, já fui conectado, tenho uma tela de 8 horas e meia, cobrada a cada meio dia.
Ele vem com um carregador de tinta TurboPower de 15W na caixa.