Notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Nokia voltará ao Brasil pelas mãos da Multilaser

A Nokia que é muito querida pelos brasileiros voltará finalmente após ter saído do mercado nacional.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

nokia de volta ao brasil multilaser (1)
Foto: Rudy Caro | Canal technerd

A Nokia que é muito querida pelos brasileiros voltará finalmente após ter saído do mercado nacional.

A HMD GLOBAL confirmou que trará seus aparelhos para o Brasil em parceria com a Multilaser,a empresa ficará responsável por produzir os smartphones no país, além de cuidar da distribuição e vendas. A fabricante deve focar inicialmente em modelos intermediários e de entrada; ela já é mencionada no sistema de homologação da Anatel.

nokia 8.1 wallpapers

As vendas nacionais de smartphones são lideradas pela Samsung, Motorola e LG, e a HMD sabe que entrará em um mercado bastante concorrido. “Queríamos estar 100% prontos para fazer esse começo; o Brasil é uma grande oportunidade por conta da força que a marca Nokia sempre teve”, afirma Angelone.

nokia-8.3 5g

O Nokia 8.3 5G é o primeiro smartphone 5G verdadeiramente global. Mas os novos telefones Nokia não estão apenas conectados. Também vale mencionar o kit da câmera, que inclui uma câmera principal de 64 megapixels e uma câmera de 12 megapixels de ângulo ultra grande angular, uma macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Para selfies, sensor de 24MP.

Esperamos que, no entanto, câmeras ultra-amplas possam gravar em 4K e no formato 21: 9 usado nas salas de cinema. Para esse fim, o algoritmo imita a aparência das lentes anamórficas de um filme. Os arquivos de vídeo originais também serão gerados, bem como o formato RAW na câmera, que fornecerá mais opções de edição.

via

85 / 100 SEO Score

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: