noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

O Xbox de próxima geração terá um nome que vai descrever seu objetivo

O Xbox da próxima geração promete muitas novidades

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

xbox scarlett

A Microsoft confirmou que seu Xbox de próxima geração criará outro nome em torno de seu objetivo, em vez de seguir o sistema PlayStation numerado.

 

Stevivore perguntou ao proprietário do Xbox Phil Spencer no X019 se era difícil nomear a próxima geração do Xbox (devido às convenções de nomes dos consoles anteriores , agora conhecido como o projeto Scarlett pelo público). “Não”, disse Spencer.
Comparado aos consoles de jogos numerados sequencialmente da Sony (PS1, PS2, PS3, PS4, PS5), o nome do Xbox parece mais complicado. Primeiro Xbox, 360 e  One.

“Nossa convenção de nomes é o que pensamos dos recursos”, acrescentou Spencer em resposta.

 

“O 360 envolve entretenimento em caixas, e a caixa é o centro desse tipo de entretenimento. O One, se você se lembra da nossa marca desde o início, então” Sempre participe, participe de uma só vez. “Esses nomes foram realmente estabelecidos com base no objetivo da caixa”.

xbox one all digital

Spencer concluiu que acredita que cada Xbox é “independente”, para que eles não precisem se seguir diretamente, pelo menos não da maneira como são chamados.
Spencer instalou a versão mais recente do Xbox em casa e recentemente falou publicamente sobre alguns desses recursos.

Ele disse que não usará VR ativamente, mas apoiará o Play Anywhere e acha que competirá com o PlayStation 5 em termos de preço e recursos.

xbox e playstation 5

Desde 2018 que os rumores sobre um Anaconda e Lockhart (duas versões diferentes do Xbox Scarlett) persistem na internet, mas quando a Microsoft anunciou apenas um console, sugeriu que o Lockhart foi cancelado.
No entanto, o Kotaku diz ter sido informado pelas suas fontes que a Microsoft continua a desenvolver o Lockhart, uma alternativa exclusivamente digital do Xbox Scarlett. O Anaconda poderá ser apresentado como a sucessor do One X e a Lockhart o sucessor do One S, com diferenças de poder e performance equiparáveis, sem esquecer as diferenças no preço de venda.
Ao contrário da Anaconda, pensada para rodar jogos em 4K e a 60fps, a Lockhart está pensada para jogos em 1440p 60fps e contará com o Xbox Game Pass e o xCloud como dois importantes aliados. Questionada sobre este modelo alternativo do seu console de próxima geração, a Microsoft não falou nada ao Kotaku, que descobriu também que o número de dev kits do novo Xbox ainda são raros.
xbox scarlett logo
O projeto Scarlett definirá um novo padrão de processamento, velocidade e desempenho do console, chegando no final de 2020 com o Halo Infinite. Com um processador AMD personalizado, memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD (solid state drive) avançada, o Projeto Scarlett proporcionará aos desenvolvedores os recursos para dar vida às suas visões criativas. Milhares de jogos de quatro gerações de consoles terão melhor aparência e jogabilidade no Projeto Scarlett.

Só sai em dezembro de 2020 mesmo?

Na verdade, não dá nem para afirmar 100% que o Scarlett será lançado em dezembro. A previsão oficial da Microsoft é “nas festas de 2020”, que normalmente é um período que engloba também novembro, por conta da Black Friday – o famoso dia de compras mais baratas nos EUA.

Começamos a entender se existe alguma verdade, comparando o PS5 e o  Scarlett em termos de especificações técnicas, recursos e assim por diante.

Via

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais