As opiniões de um consumidor para outro consumidor. Tudo sobre sobre celulares, jogos, eletrônicos, software, internet e hardware.

O Xbox de próxima geração terá um nome que vai descrever seu objetivo

O Xbox da próxima geração promete muitas novidades

xbox scarlett

A Microsoft confirmou que seu Xbox de próxima geração criará outro nome em torno de seu objetivo, em vez de seguir o sistema PlayStation numerado.

 

Stevivore perguntou ao proprietário do Xbox Phil Spencer no X019 se era difícil nomear a próxima geração do Xbox (devido às convenções de nomes dos consoles anteriores , agora conhecido como o projeto Scarlett pelo público). “Não”, disse Spencer.
Comparado aos consoles de jogos numerados sequencialmente da Sony (PS1, PS2, PS3, PS4, PS5), o nome do Xbox parece mais complicado. Primeiro Xbox, 360 e  One.

“Nossa convenção de nomes é o que pensamos dos recursos”, acrescentou Spencer em resposta.

 

“O 360 envolve entretenimento em caixas, e a caixa é o centro desse tipo de entretenimento. O One, se você se lembra da nossa marca desde o início, então” Sempre participe, participe de uma só vez. “Esses nomes foram realmente estabelecidos com base no objetivo da caixa”.

xbox one all digital

Spencer concluiu que acredita que cada Xbox é “independente”, para que eles não precisem se seguir diretamente, pelo menos não da maneira como são chamados.
Spencer instalou a versão mais recente do Xbox em casa e recentemente falou publicamente sobre alguns desses recursos.

Ele disse que não usará VR ativamente, mas apoiará o Play Anywhere e acha que competirá com o PlayStation 5 em termos de preço e recursos.

xbox e playstation 5

Desde 2018 que os rumores sobre um Anaconda e Lockhart (duas versões diferentes do Xbox Scarlett) persistem na internet, mas quando a Microsoft anunciou apenas um console, sugeriu que o Lockhart foi cancelado.
No entanto, o Kotaku diz ter sido informado pelas suas fontes que a Microsoft continua a desenvolver o Lockhart, uma alternativa exclusivamente digital do Xbox Scarlett. O Anaconda poderá ser apresentado como a sucessor do One X e a Lockhart o sucessor do One S, com diferenças de poder e performance equiparáveis, sem esquecer as diferenças no preço de venda.
Ao contrário da Anaconda, pensada para rodar jogos em 4K e a 60fps, a Lockhart está pensada para jogos em 1440p 60fps e contará com o Xbox Game Pass e o xCloud como dois importantes aliados. Questionada sobre este modelo alternativo do seu console de próxima geração, a Microsoft não falou nada ao Kotaku, que descobriu também que o número de dev kits do novo Xbox ainda são raros.
xbox scarlett logo
O projeto Scarlett definirá um novo padrão de processamento, velocidade e desempenho do console, chegando no final de 2020 com o Halo Infinite. Com um processador AMD personalizado, memória GDDR6 de alta largura de banda e uma unidade SSD (solid state drive) avançada, o Projeto Scarlett proporcionará aos desenvolvedores os recursos para dar vida às suas visões criativas. Milhares de jogos de quatro gerações de consoles terão melhor aparência e jogabilidade no Projeto Scarlett.

Só sai em dezembro de 2020 mesmo?

Na verdade, não dá nem para afirmar 100% que o Scarlett será lançado em dezembro. A previsão oficial da Microsoft é “nas festas de 2020”, que normalmente é um período que engloba também novembro, por conta da Black Friday – o famoso dia de compras mais baratas nos EUA.

Começamos a entender se existe alguma verdade, comparando o PS5 e o  Scarlett em termos de especificações técnicas, recursos e assim por diante.

Via

você pode gostar também

Deixe uma resposta