noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

Overwatch permite configuração livre e acessibilidade

Overwatch da Blizzard Entertainment é o destaque da vez nesse quesito no mercado de videogames

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

overwatch

Overwatch da Blizzard Entertainment é o destaque da vez nesse quesito no mercado de videogames

O jogo Overwatch, lançado esse mês pela desenvolvedora Blizzard Entertainment, oferece aos jogadores infinitas possibilidades de configuração.
É possível definir comandos individualmente para  cada um dos 21 heróis disponíveis, ou modificá-los como um todo. Este nível de personalização de controles permite a acessibilidade de pessoas com dificuldades motoras e visuais.
OVERWATCH-ESPORTS
“Não sei se a meta era permitir que pessoas com dificuldades jogassem, mas essas opções permitiram que eu usasse todos os personagens e a sensação é ótima”.
Conta o jogador Zak, que tem paralisia cerebral e pôde jogar satisfatoriamente um game de tiro pela primeira vez.

overwatch-games

Segundo pesquisa da Universidade de Whashigton, em Seatle, Estados Unidos, estima-se que 8% dos homens e 0,4% das mulheres possuem daltonismo e Overwatch possui um modo pensado neste público que altera o esquema de cores do jogo, o que é outra maneira de permitir que jogadores com limitações possam aproveitar o game.
O jogo está em pré-venda em www.PlayOverwatch.com a partir de R$ 159,90, o que inclui novos heróis e mapas que serão lançados futuramente, sem nenhum custo adicional.  Ao adquirir antecipadamente, você receberá também a skin Noire Widowmaker, exclusiva no lançamento do jogo. Além disso, o game já conta com servidores fisicamente localizados no Brasil, o que melhora drasticamente a experiência.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais