realme 9 Pro 1

realme 9 Pro+ chega oficialmente ao mercado brasileiro com câmera de flagship

realme 9 Pro+ chega oficialmente ao mercado brasileiro como primeiro smartphone intermediário com câmera de flagship

realme 9 Pro+

Equipado com câmera Sony IMX766 de 50MP com estabilização óptica e processador Dimensity™ 920 5G, aparelho tem início das vendas em 6 de abril

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia oficialmente hoje o lançamento do realme 9 Pro+ no mercado brasileiro. O realme 9 Pro+ é o mais novo integrante da Number Series, principal linha de dispositivos da empresa, e inaugura a categoria Plus no país.

O aparelho vem equipado com a câmera Sony IMX766 OIS, pela primeira vez presente no segmento intermediário, alto-falante estéreo duplo Dolby Atmos, tela Ultra Fluida com taxa de atualização de 90Hz e processador MediaTek Dimensity™ 920 5G. Além disso, o smartphone vem com a interface realme UI 3.0, baseada no Android 12, pré-instalada, e oferece 128 GB de memória e 8 GB de RAM.

Entre 6 e 8 de abril, o realme 9 Pro+ estará disponível para venda por R$ 3.499 com exclusividade nas AmericanasShoptime e Submarino. A partir do dia 9, o smartphone também chega aos demais marketplaces oficiais da realme no país (Amazon, Mercado Livre, Aliexpress e Shopee).

Câmera de flagship em smartphone intermediário

 

 

Como mais novo lançamento da icônica Number Series da marca, o realme 9 Pro+ chega ao mercado com a melhor câmera do segmento. Equipado com tecnologia de imagem ProLight, com sensor principal Sony IMX766, sistema de estabilização dupla OIS e EIS e tecnologia Engine de Redução de Ruídos por IA 3.0, o realme 9 Pro+ oferece a melhor qualidade de imagem em um smartphone intermediário, podendo ser comparado aos principais aparelhos premium atualmente disponíveis.

Seu conjunto triplo de câmeras conta ainda com uma lente super-wide de 119º e uma macro de 4cm. O Modo Urbano de Fotografia 2.0 oferece a opção de Longa Exposição Inteligente, em que os filtros Hora do Rush, Rastro Neon, Pintura de Luz e Retrato com Rastro de Luz podem ser ativados para fotos incríveis com longa exposição.

realme 9 Pro+ lentes da camera

 

realme 9 Pro+ também é o primeiro dispositivo com processador MediaTek® Dimensity™ 920 5G no mercado brasileiro, oferecendo o melhor desempenho do segmento nesta categoria, com uma pontuação de benchmark AnTuTu superior a 500.000. A tela do smartphone é Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz, resultando em cores brilhantes e transições e movimentos incrivelmente fluidos. O sensor de impressão digital está localizado sob a tela e monitora também a frequência cardíaca do usuário. Além disso, o realme 9 Pro+ é o mais fino entre os aparelhos da linha, com 7,99mm de espessura, 182g de peso.

realme 9 Pro+ foi criado pelo realme Design Studio em três cores exclusivas, apresentando à indústria de smartphones a inovadora tecnologia de mudança de cor Light Shift Design. O aparelho também possui motor linear no eixo X, aprimorando a tactilidade das vibrações, bateria de 4.500 mAh e carregamento SuperDart de 60W, proporcionando aos usuários uma experiência mais prática e rápida a caga recarga.

Paris Fashion Week 2022: realme 9 Pro Series e a bolsa para smartphones co-criação em parceria com HELIOT EMIL

 

Preço e DisponibilidadeDisponível nas cores Midnight Black e Aurora Green, o realme 9 Pro+ chega ao Brasil por R$ 3.499, com venda exclusiva em Americanas, Shoptime e Submarino, entre os dias 6 e 8 de abril. A partir do dia 9, o novo smartphone também estará disponível nos demais marketplaces oficiais da realme no país (Amazon, Mercado Livre, Aliexpress e Shopee).

 

Especificações Tecnicas do realme 9 pro +

  • Tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FHD+
  • Painel com furo, taxa de 90 Hz e leitor de digitais integrado
  • Plataforma MediaTek Dimensity 920
  • GPU Mali-G68 MC4
  • 8 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 16 MP (f/2.4)
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 50 MP (OIS+EIS, f/1.8)
    • Lente ultrawide com sensor de 8 MP (f/2.2)
    • Lente macro com sensor de 2 MP (f/2.4)
  • Conexão 5G, Bluetooth 5.2, WiFi 6 e leitor de batimentos cardíacos
  • Bateria de 4.500 mAh com carregamento de 60W
  • Android 12 rodando sob a realme UI 3.0
  • Dimensões: 160.2 x 73.3 x 7.99 mm
  • Peso: 182g

Total
2
Shares
Related Posts
Advertisment ad adsense adlogger