As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Samsung Galaxy S10 Plus o protótipo confirma a configuração da câmera traseira com lente tripla para o sucessor S9

Parece que agora há confirmação sobre a suposta configuração de lentes triplas na parte de trás do próximo Samsung Galaxy S10 +, a maior variante do carro-chefe Galaxy S10 do ano que vem. 

unboxing Samsung GALAXY S10 Plus 1

Uma agência de notícias sul-coreana divulgou que a Samsung Electronics está testando um protótipo S10 + com a suposta configuração.

O Galaxy S10 Plus que a Samsung está testando atualmente o protótipo supostamente tem um módulo de câmera triplo traseiro na traseira do aparelho. 
Relatórios anteriores especularam que a maior oferta da Samsung poderia vir com cinco lentes de câmera ao todo.
 Diz-se que duas lentes compõem a parte frontal do telefone, enquanto há rumores de que a câmera traseira possui três lentes. 
Esta será uma grande atualização do Samsung Galaxy S9 + deste ano, lançado com uma configuração de câmera traseira de 12 megapixels com lente dupla. 
A Samsung está adicionando uma lente super grande angular de 16 megapixels para alcançar o módulo de lente tripla do Galaxy S10 +. 

GalaxyS10

Por outro lado, a câmera selfie do Galaxy S10 + será o mesmo módulo que a Samsung usou no Galaxy A9, o primeiro smartphone da Samsung com uma câmera frontal de lente dupla. 

Isso significa que o Galaxy S10 + terá um módulo de câmera frontal com uma lente de 16 megapixels e outra de 8 megapixels que suportam efeitos de bokeh. 

A Samsung deve lançar três aparelhos como parte da série Galaxy S10 no início do ano que vem. Dados vazados revelaram que a Samsung deu aos três modelos os nomes do projeto Beyond 0, Beyond 1 e Beyond 2. Beyond 0 é considerado a variante mais barata. 
Além de 1 é o aparelho principal padrão Galaxy S10. Quanto ao Beyond 2, há rumores de ser o codinome do Galaxy S10 +. 
A IBTimes soube na semana passada que os modelos Beyond 1 e Beyond 0 poderiam chegar com câmeras duplas em suas costas. 

samsung galaxy s10e

No entanto, as fontes do Bell não corroboram essa afirmação. 
Além de 0 é dito para ostentar uma câmera frontal de lente única e uma câmera traseira de lente dupla. Enquanto isso, Beyond 1 vem com uma câmera frontal de lente única e uma câmera traseira de lente tripla.

O Galaxy S10e, o S10 e o S10 plus aprendem sua rotina diária e padrões de uso, desativando os aplicativos que você não precisa. Além disso, o modo de economia de energia adaptável gerencia a duração da sua bateria com base na previsão do seu dia.1 Com capacidade de bateria de até 4.100 mAh (padrão) do Galaxy S10 plus, você pode viver mais e passar menos tempo carregando

Com suporte para dois chips, você pode usar dois números e planos de dados no Galaxy S10e, S10 e S10+.

Quando você não precisar do segundo chip, basta retirá-lo da entrada híbrida e colocar um cartão MicroSD em seu lugar para ter mais espaço de armazenamento.

Mergulhe no som da AKG com os alto-falantes estéreos do Galaxy S10e, do S10 e do S10 plus.

Aproveite o som tridimensional Dolby Atmos com clareza surpreendente, rica simetria e volume mais alto, colocando você no meio de suas músicas e filmes

Preocupe-se menos com seu celular, em qualquer ambiente. O Galaxy S10e, o S10 e o S10+ têm certificação IP68, o mais alto padrão de resistência a água e poeira para dispositivos móveis.

Incorporado ao hardware e ao software do celular desde o início, o Samsung Knox protege seu celular a partir do momento em que é ligado.

Oferecendo várias camadas de segurança, ele defende suas informações mais confidenciais contra malware e ameaças maliciosas.

 

Mas já foi confirmado que a Samsung Electro-Mechanics – a unidade de fabricação de peças da gigante de tecnologia – será a única a fornecer os módulos de câmera de lente tripla dos novos telefones que estão estreando em fevereiro de 2019.
você pode gostar também

Deixe uma resposta