As opiniões de um consumidor para outro consumidor

Samsung J7 Pro corpo de metal e cara de premium | Review

Galaxy J7 Pro é um aparelho para quem curte a pegada de aparelho premium.

 

Com boas configurações de câmera, o Samsung J7 Pro uma tela com bom tamanho 5,5′ Amoled e muito armazenamento interno são 64GB ( o sistema usa aproximadamente 9,87GB) e para rodar tudo sem engasgar são 3GB de memória ram.

J7-PRO-MOBITECNO

O modelo custa R$ 1.699 e oferece uma tela HD completa de 5,5 polegadas, um processador Exynos 7870 de 1,6 GHz de 8 núcleos, 3 GB de RAM, 64 GB de espaço para dados e uma câmera traseira de 13 megapixels.

Com estas especificações, pode o Galaxy J7 Pro se destacar da multidão, ou é apenas mais um meio? Eu verifiquei o dispositivo por alguns dias antes de descobrir.

J7-PRO-MOBITECNO-UNBO

Quase não há mudança na frente.

O Galaxy J7 Pro continua exibindo cantos arredondados e botões físicos cercados por botões capacitivos. Mas a Samsung arruinou as costas.

Como o Galaxy J5 Pro, o novo modelo tem uma cobertura de metal (não removível) que também pode cobrir os dois lados.

J7-PRO-FRENTE-TELA

5,5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixels (401 ppi) e tecnologia Super AMOLED. Com esses recursos, não terei a tela do Galaxy J7 Pro quebrada, certo?

Tudo bem. O painel exibe cores brilhantes, excelente nitidez de diferentes ângulos e o brilho máximo é muito forte – é bom saber como suas fotos foram tiradas ao ar livre em um dia ensolarado. Fico feliz em saber que o sensor de luz está presente e funcionando bem, ajustando o brilho da tela, se necessário.

J7-PRO-CAMERAS-MOBITECNO

Até recentemente, esse recurso não estava disponível na linha do Galaxy J. O sensor não aumenta significativamente o custo do dispositivo, portanto, a Samsung não tem significado para salvá-lo.
Considerando a categoria média do dispositivo, a câmera traseira do Galaxy J7 Pro não é a melhor, mas não é ruim.

Com 13 megapixels e abertura f / 1.7, ele pode produzir fotos de alta resolução e baixo ruído em condições limpas.

O esquema de cores também é satisfatório, mas a saturação da tela do smartphone pode fazer você se sentir mais forte – mas isso não significa que a imagem pareça ruim. O Exynos 7870 executado no J7 Pro é um processador Cortex-A53 de 8 núcleos com uma velocidade de clock de 1,6 GHz, um processador gráfico Mali-T830 MP1 e 3 GB de RAM.

J7-PRO-AMBIENTE-PRETO

Esta é uma combinação da grande maioria das aplicações, mas se você precisar muito, vai sentir algum travamento. Eu não tive problemas com multitarefa, eu não notei a desaceleração somente quando abusei mesmo abrindo apps demais.

Quanto às aplicações mais comuns (por exemplo, redes sociais e navegadores), o único problema é “travar”: aplicações como Instagram e VLC são fechadas do zero durante o uso. Felizmente, essas falhas são esporádicas, aleatórias e podem ser causadas pelo próprio software.
Peça para iniciar o jogo, mas siga estas regras básicas: Se possível, mantenha as configurações do plano no meio.

Por exemplo, no Real Racing 3, a taxa de quadros cai na cena mais ocupada, e às vezes você pode notar alguma supressão.

real-racing-3

A bateria de 3600 mAh é muito feliz. Como sempre, comecei a lançar o The Godfather (2 horas e 57 minutos) e a tela com brilho máximo através do Netflix.

A carga caiu de 100% para 84%.

Então joguei o Real Racing 3 por cerca de uma hora durante o dia, usei o Chrome por uma hora, também ouvi streaming de música por uma hora, fiquei no YouTube por cerca de 40 minutos e finalmente recebi uma ligação de 10 minutos. No final do dia, a carga está em um nível de 44%.
Eu quero saber como a série Galaxy J evoluiu ao longo do tempo, pelo menos em modelos maiores. A aparência frágil dá lugar a uma superfície mais refinada.

A tela não é mais a tela inicial. A câmera vale a categoria. Obviamente, o desempenho não é igual à linha superior, mas parece bom na maioria dos aplicativos.

unboxing-j7-pro

O Galaxy J7 Pro é adequado para todos esses recursos. A tela do modelo é muito limpa, o hardware básico é configurado com 3 GB de RAM e 64 GB de espaço interno.

O processo é muito desenvolvido, a câmera pode criar boas fotos, e a bateria não deixa você segurá-la em suas mãos. É quase um smartphone “avançado”, mas não possui um recurso de carregamento rápido. Mas o dispositivo não aliviou o sentimento “mais do mesmo”. O motivo é simples: semelhante a outros telefones modernos da Samsung. O J5 Pro em si é muito semelhante ao J7 Pro e tem a mesma câmera e processador.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO J7 PRO:

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD Amoled (1920 x 1080 pixels);
  • Processador: Cortex A-53 Exynos 7870 octa-core de 1,6 GHz;
  • 64 GB de armazenamento interno, expansíveis via microSD de até 256 GB;
  • Câmera traseira de 13 megapixels com abertura de f/1.7;
  • Câmera frontal de 13 megapixels com abertura de f/1.9;
  • Sistema operacional Android 7 (Nougat);
  • Bateria de 3.600 mAh;
  • Dimensões (151,7 x 75 x 8) mm;
  • Pesa 181 gramas

Samsung J7 Pro corpo de metal e cara de premium | Review 1

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Alan Marcos Diz

    Pra quem procura um celular bom bonito e relativamente barato esse é uma boa opção.

    1. Mobi Tecno Diz

      Com certeza, é sim…

Deixe uma resposta