Notícias, análise de produtos, dicas, tutoriais e apps.

Sony Xperia Z3 Compact Branco Unboxing e Hands on

Z3 Compact, pequeno, potente e muito bonito

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Chegou o Z3 Compact, será que depois de 1 ano do lançamento ainda compensa investir num top de linha de 2014?

Sony-Xperia-Z3-compact-unboxing

Confira o que vem na caixa do Z3 Compact da Sony.

 

O Xperia Z3 Compact nasceu em uma das versões mais recentes do antigo celular Z2.

Sony-Xperia-Z3-compact-unboxing-1

Emparelhamento (usando um grande Z3), uma pequena versão compacta pode fornecer algumas mudanças positivas para o usuário – como no hardware, Z2, Z3 Compact e grande Z3 são quase idênticos.

Internamente, temos um processador Snapdragon 801 com quatro núcleos de 2,5 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de espaço interno.

Sony-Xperia-Z3-Compact-pas

O case é pequeno, e um detalhe torna a versão “mini” diferente, onde o “mini” tem apenas dimensões físicas, não características técnicas.

A embalagem tem o mesmo padrão de outros telefones do mesmo fabricante, ou seja, há várias cores na frente, uma caixa aberta – o smartphone mais barato da Sony tem um pacote aberto na parte de trás.

Após desembalar, temos um carregador de porta USB, um headset muito simples, nenhum modelo para headsets fáceis, um cabo USB microUSB e uma série de arquivos com instruções de operação que fazem parte da garantia. E o serviço de publicidade on-line da Sony para o Xperia Lounge.

xperia-z3-compact-tela-mobitecno

Todos os acessórios são colocados e bem organizados, cada um em seu próprio espaço reservado.

Como quase toda a série Z, o Z3 Compact usa um design muito semelhante ao usado por outros fabricantes.

Temos um smartphone retangular com um bordado levemente arredondado e vidro na frente – vidro na parte de trás, muito parecido com o iPhone 4 e 4S.

A parte dianteira é de 4,6 polegadas da tela de LCD, uma resolução de 1280 x 720 pixels, uma densidade de cerca de 319 pixels por polegada IPS, e arranhões arranhões pode ser prevenida, e Triluminos tecnologia de exibição e X-reality.

xperia-z3-compact

 

Há também uma câmera frontal de 2,2 megapixels para full HD e alto-falantes estéreo voltados para o usuário porém nos testes iniciais suas selfies não terão qualidade infelizmente.

Na parte de trás é uma câmera de 20 mp que pode disparar até 4K, câmera lenta (120 fps) até 720p e flash LED é nada mais porém para ele é muita coisa comparado com outros aparelhos .

A bateria que o usuário não pode remover do aparelho é de 2600 mAh, o suficiente para dois dias de uso moderado – se você economizar energia e ligar o modo de energia do dispositivo, a bateria estará mais carregada.

A reprodução de música dura 110 horas, 920 horas em modo de espera (somente 15 dias) e 14 horas de chamadas por celular.

Como um pequeno smartphone, combinado com uma variedade de grandes telefones celulares, você se sentirá confortável até mesmo para mãos pequenas.

Por outro lado, a porção de vidro traseira não contribui para a conveniência e conveniência do utilizador e também desliza ligeiramente para o lado.

xperia-z3-compact-tela-mobitecno

No entanto, devido ao pequeno tamanho do telefone, você pode colocar um carimbo mais durável com toda a parte deslizante em segundo plano.

Tem uma altura de 127,3 mm, uma largura de 64,9 mm e uma espessura de 8,6 mm, os quais aumentam para um peso total de 129 gramas.

O Xperia Z3 Compact é agora quase a melhor escolha para o Android.
Tem uma corrida Qualcomm em quatro núcleos de processador de 2,5 GHz MSM8974AC Snapdragon 801, seguido por duas GB RAM, 16 GB de memória interna (128 GB pode ser expandida no microSD) e características poderosas Adreno 330 processador de gráficos.

Mesmo que muitos aplicativos sejam executados simultaneamente em segundo plano, esse pacote permite que você execute todo o Android sem nenhum bloqueio ou estrangulamento.

A versão Android em destaque neste dispositivo é a 4.4.4, que é mais baixa do que a interface leve e melhorada do mercado – perdendo apenas para a Motorola e para o Android quase puro.

 

Sony Xperia Z3 Compact Branco Unboxing e Hands on
Sony Xperia Z3 Compact Branco Unboxing e Hands on 1

O Xperia Z3 Compact nasceu em uma das versões mais recentes do antigo celular Z2.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais

%d blogueiros gostam disto: