noticia, análise de produtos, dicas, tutoriais, acessórios e apps

Transferir arquivos antigos do smartphone para um novo menos de 5 passos

Transferir arquivos antigos de um celular para um novo pode ser uma dor de cabeça mas a Samsung vai te ajudar

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

transferir-arquivos-smartphone

transferir arquivos antigos e as memórias digitais é uma das principais preocupações no momento de comprar um novo modelo de smartphone

Sabe aquele ódio mortal que dá, quando você compra um celular novo e começa a tristeza de transferir arquivos antigos do seu antigo aparelho para o novo?
Te garanto que só ai perde em torno de 30 minutos no minimo para concluir esse processo mega chato, mas pensando nisso a Samsung, por meio da plataforma Samsung Care, oferece a aplicativo Smart Switch e facilitar a como transferir arquivos antigos para se novo smartphone.
Transferir arquivos antigos do smartphone para um novo menos de 5 passos 1
O recurso permite que, ao adquirir qualquer modelo da empresa, o dono consiga transferir para ele os dados de seu aparelho antigo, seja qual for a marca, de forma muito prática, independente do sistema operacional mobile usado.
A facilidade oferecida pela empresa nessa transição de um smartphone antigo para o novo dispositivo é reconhecida pelo consumidor, que tem o Smart Switch como uma das ferramentas preferidas no pós-venda, de acordo com pesquisa encomendada pela Samsung e realizada pela MindMiners.

Transferir arquivos antigos do smartphone para um novo menos de 5 passos 2

O estudo, que identifica os principais recursos do Samsung Care, revela outros diferenciais de assistência da marca, segundo o próprio usuário: a assistência remota, via mídias sociais, os vídeos tutoriais e as dicas.

“A premissa do Samsung Care é facilitar a vida do consumidor ao comprar um dispositivo, por meio de uma ampla assistência que o ajuda a aproveitar melhor os recursos de seu produto.

Nesse sentido, o Smart Switch se destaca por ser uma solução que realiza mudanças em poucos passos e com mais agilidade”, destaca Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung.
Confira as cinco principais vantagens que o Smart Switch oferece para auxiliar o consumidor após a compra:
Transferir arquivos antigos do smartphone para um novo menos de 5 passos 3
– Sem fios
Smart Switch permite que o usuário possa transferir os arquivos sem a obrigatoriedade de cabos. Basta aproximar os dois smartphones e executar o aplicativo em ambos.
A ferramenta irá reconhecer a conexão entre os dois dispositivos e transferir os contatos, documentos, fotos e músicas diretamente para o novo aparelho.
– Mais rapidez
O Smart Switch permite ao usuário parear dois smartphones ou tablets e transferir documentos de forma muito rápida. Não há a necessidade de usar um computador para a transferência dos dados, o que agiliza o processo.

J7-PRO-AMBIENTE-PRETO

O recurso permite o armazenamento no novo smartphone de todos os dados pessoais, como arquivos multimídia, alarmes, contatos, configurações de Wi-Fi, cronogramas, mensagens e notas, entre outros.

J7-PRO-MOBITECNO

Com isso, o consumidor tem em poucos passos um aparelho novo configurado exatamente como o antigo, sem surpresas ou imprevistos.
Esse recurso permite também que o smartphone possa ser restaurado por completo caso seja necessário no futuro.
– Para todos os sistemas
O Smart Switch facilita que os usuários dos principais sistemas operacionais mobile possam transferir os dados armazenados para o novo dispositivo Samsung.
Assim, ninguém perderá as memórias virtuais e poderá utilizar ao máximo a capacidade do novo smartphone.

Samsung-Galaxy-Note-8-

– Assistência presencial
Caso o consumidor prefira, a Samsung oferece suporte técnico presencial nas lojas próprias da marca para a transferência de dados entre celulares via Smart Switch.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarLeia mais